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Visa proporciona diversão e promoções especiais nas redes sociais

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Ainda para este mês, a Visa apresenta uma série de ativações digitais que devem engajar e informar o torcedor e, ainda, levar experiências memoráveis do mundo real para o mundo online. Entre os destaques estão parcerias fechadas com Uber e Spotify.

Para o primeiro, carros do Uber circulam pelo Rio de Janeiro equipados com um tablet, permitindo interação. Será possível criar vídeos e tirar selfies com filtros personalizados em 3D com imagens de bolas de futebol, óculos de natação e muito mais. E o mais especial, os passageiros ainda podem ter a oportunidade de partilhar o transporte com um dos 58 atletas do Team Visa. O objetivo da Visa com a experiência VISAPOOL/ RioPOOL é unir motoristas e passageiros de diferentes origens para que partilhem suas experiências e compartilhem selfies ‘animadas’. Os passageiros serão convidados a aceitarem os termos e condições dos passeios RioPOOL e poderão ser filmados e serem destaque em um vídeo em canais sociais da Visa.

Já com o Spotify, a Visa contou com a colaboração de seus atletas patrocinados para o compartilhamento de playlists personalizadas. Os fãs de Alison Cerutti, do vôlei de praia, Ashton Eaton, atleta americano do decathlon, Bruno Rezende, levantador da Seleção Brasileira de vôlei, Maria Espinoza, mexicana do taekwondo, entre outros, poderão descobrir e ouvir o que esses atletas mais curtem. A lista de músicas ainda poderá ser partilhada no Facebook e no Twitter com biografias e imagens. Pessoas do mundo todo terão acesso aos seus atletas favoritos, pois há versões em diversos idiomas.

Além dessas iniciativas e interações, a Visa também está com outras iniciativas digitais com outros parceiros em suas redes sociais:
Em tempo real – Facebook e Twitter da Visa contam com um time que atualiza os seguidores 24 horas por dia sobre tudo o que está acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.
Filtros especiais – Snapchat ganhou filtros temáticos, oferecidos pela Visa.
Descontos especiais de ouro – Visa e MagazineLuiza.com realizam ação* oferecendo descontos de 50% nos smartphones Samsung Galaxy S7, Galaxy S7 edge ou Galaxy A5 cada vez que o Brasil conseguir uma medalha de ouro ou um atleta do Team Visa do Brasil (Rebeca Andrade, Alison Cerutti e Bruno Rezende) conquistar qualquer medalha olímpica, durantes os Jogos. A cada conquista dessas medalhas, os portadores de cartões Visa têm acesso às promoções envolvendo a Samsung no site www.clubedalu.com.br
*Ação válida de 05 a 21 de agosto enquanto durarem os estoques.

Todas as ativações de Visa podem ser acompanhadas em suas páginas oficiais:
Facebook https://www.facebook.com/VisaBR
Twitter @VisaBr
Spotify (em português) – http://teamvisa-spotify.com/pt/index.html#/landing
Outras ações e ativações, bem como curiosidades sobre os atletas do Team Visa e dicas podem ser acompanhadas também no link em inglês: https://usa.visa.com/olympics.html?

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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