Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Visa proporciona diversão e promoções especiais nas redes sociais

Publicado

em

Ainda para este mês, a Visa apresenta uma série de ativações digitais que devem engajar e informar o torcedor e, ainda, levar experiências memoráveis do mundo real para o mundo online. Entre os destaques estão parcerias fechadas com Uber e Spotify.

Para o primeiro, carros do Uber circulam pelo Rio de Janeiro equipados com um tablet, permitindo interação. Será possível criar vídeos e tirar selfies com filtros personalizados em 3D com imagens de bolas de futebol, óculos de natação e muito mais. E o mais especial, os passageiros ainda podem ter a oportunidade de partilhar o transporte com um dos 58 atletas do Team Visa. O objetivo da Visa com a experiência VISAPOOL/ RioPOOL é unir motoristas e passageiros de diferentes origens para que partilhem suas experiências e compartilhem selfies ‘animadas’. Os passageiros serão convidados a aceitarem os termos e condições dos passeios RioPOOL e poderão ser filmados e serem destaque em um vídeo em canais sociais da Visa.

Já com o Spotify, a Visa contou com a colaboração de seus atletas patrocinados para o compartilhamento de playlists personalizadas. Os fãs de Alison Cerutti, do vôlei de praia, Ashton Eaton, atleta americano do decathlon, Bruno Rezende, levantador da Seleção Brasileira de vôlei, Maria Espinoza, mexicana do taekwondo, entre outros, poderão descobrir e ouvir o que esses atletas mais curtem. A lista de músicas ainda poderá ser partilhada no Facebook e no Twitter com biografias e imagens. Pessoas do mundo todo terão acesso aos seus atletas favoritos, pois há versões em diversos idiomas.

Além dessas iniciativas e interações, a Visa também está com outras iniciativas digitais com outros parceiros em suas redes sociais:
Em tempo real – Facebook e Twitter da Visa contam com um time que atualiza os seguidores 24 horas por dia sobre tudo o que está acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.
Filtros especiais – Snapchat ganhou filtros temáticos, oferecidos pela Visa.
Descontos especiais de ouro – Visa e MagazineLuiza.com realizam ação* oferecendo descontos de 50% nos smartphones Samsung Galaxy S7, Galaxy S7 edge ou Galaxy A5 cada vez que o Brasil conseguir uma medalha de ouro ou um atleta do Team Visa do Brasil (Rebeca Andrade, Alison Cerutti e Bruno Rezende) conquistar qualquer medalha olímpica, durantes os Jogos. A cada conquista dessas medalhas, os portadores de cartões Visa têm acesso às promoções envolvendo a Samsung no site www.clubedalu.com.br
*Ação válida de 05 a 21 de agosto enquanto durarem os estoques.

Todas as ativações de Visa podem ser acompanhadas em suas páginas oficiais:
Facebook https://www.facebook.com/VisaBR
Twitter @VisaBr
Spotify (em português) – http://teamvisa-spotify.com/pt/index.html#/landing
Outras ações e ativações, bem como curiosidades sobre os atletas do Team Visa e dicas podem ser acompanhadas também no link em inglês: https://usa.visa.com/olympics.html?

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo