Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

ClapMe: a experiência definitiva de um show sem sair de casa

Publicado

em

Com novos conceitos, ferramentas mais modernas e interativas, a plataforma está de cara nova e aposta em espaço para conteúdos ainda mais exclusivos

Com identidade visual revitalizada, melhor navegabilidade e ferramentas aprimoradas, a nova plataforma do ClapMe promete revolucionar ainda mais a experiência de shows e outras performances online. Destacam-se: um novo sistema para os artistas agendarem as exibições dos conteúdos, um chat com mais recursos interativos e, principalmente, a ampliação de conceito de palcos.

Consolidado como O Maior Palco do Mundo, o ClapMe promete revolucionar a experiência dos usuários, tornando-se “o Netflix de conteúdos ao vivo, inéditos e interativos”.
Palco Premium

Esta nova ferramenta proporciona aos usuários uma experiência que vai além das transmissões ao vivo. Pré-lançamentos de vídeo clipes, shows editados e masterizados (DVD’s), documentários, web programas, workshops, entre outros, são exemplos dos conteúdos que estarão disponíveis na programação “premium”. Com dia e horário pré-programados, cada uma das exibições ficará 24 horas disponível (on-demand).

O novo conceito surgiu a partir de uma demanda comum ao mundo artístico. “Acreditamos que o grande problema do fã seja encontrar conteúdos valiosos na web, além da dificuldade em descobrir novos artistas e formadores de opinião”, esclarece Filipe Callil, fundador da plataforma.

Para acessar o Palco Premium, haverá a opção de assinatura mensal (R$15,90), que dará acesso a todos os conteúdos ou ainda, a opção de ticket, que dará acesso a exibições específicas (de R$2 a R$20). No espaço premium, a ferramenta “lembrete” ajuda o usuário a marcar exibições imperdíveis na agenda e ainda oferece sugestões de conteúdos ainda não explorados que se enquadram no perfil de cada um. Para que todos possam experimentar esta novidade, o primeiro mês de assinatura é gratuito.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo