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ClapMe: a experiência definitiva de um show sem sair de casa

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Com novos conceitos, ferramentas mais modernas e interativas, a plataforma está de cara nova e aposta em espaço para conteúdos ainda mais exclusivos

Com identidade visual revitalizada, melhor navegabilidade e ferramentas aprimoradas, a nova plataforma do ClapMe promete revolucionar ainda mais a experiência de shows e outras performances online. Destacam-se: um novo sistema para os artistas agendarem as exibições dos conteúdos, um chat com mais recursos interativos e, principalmente, a ampliação de conceito de palcos.

Consolidado como O Maior Palco do Mundo, o ClapMe promete revolucionar a experiência dos usuários, tornando-se “o Netflix de conteúdos ao vivo, inéditos e interativos”.
Palco Premium

Esta nova ferramenta proporciona aos usuários uma experiência que vai além das transmissões ao vivo. Pré-lançamentos de vídeo clipes, shows editados e masterizados (DVD’s), documentários, web programas, workshops, entre outros, são exemplos dos conteúdos que estarão disponíveis na programação “premium”. Com dia e horário pré-programados, cada uma das exibições ficará 24 horas disponível (on-demand).

O novo conceito surgiu a partir de uma demanda comum ao mundo artístico. “Acreditamos que o grande problema do fã seja encontrar conteúdos valiosos na web, além da dificuldade em descobrir novos artistas e formadores de opinião”, esclarece Filipe Callil, fundador da plataforma.

Para acessar o Palco Premium, haverá a opção de assinatura mensal (R$15,90), que dará acesso a todos os conteúdos ou ainda, a opção de ticket, que dará acesso a exibições específicas (de R$2 a R$20). No espaço premium, a ferramenta “lembrete” ajuda o usuário a marcar exibições imperdíveis na agenda e ainda oferece sugestões de conteúdos ainda não explorados que se enquadram no perfil de cada um. Para que todos possam experimentar esta novidade, o primeiro mês de assinatura é gratuito.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

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A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

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