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We faz campanha de lançamento 100% focada no Instagram para a URBIC Incorporadora

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Digital influencer Maria Eugênia Suconic estrela o lançamento do URBIC Ibirapuera, mostrando, de forma interativa, as diferentes atrações do bairro

A agência We criou campanha de Marketing 100% focada no Instagram para o primeiro lançamento imobiliário da URBIC Incorporadora. Quem estrela as ações do URBIC Ibirapuera é a digital influencer Maria Eugênia Suconic, apresentadora de TV, que também comandou o programa Adotada, da MTV, indicado ao prêmio Emmy Internacional.

Com o slogan “Um Novo Jeito de Viver”, os posts e stories mapeiam as diversas atrações no bairro do Ibirapuera, um dos mais charmosos da capital paulista. Maria Eugênia visita os lugares mais pitorescos, mostrando o que cada um oferece de diferente para o futuro morador, e interage com seus personagens. “Ela tem o perfil do morador do URBIC. É jovem, moderna e ‘vive’ a cidade”, afirma Lilian Farinas, diretora de Incorporação da URBIC.

As ações criadas pela agência full service We, contemplam filmes e posts semanais no perfil urbic.oficial, focando o entorno do empreendimento, além de detalhes do edifício e das unidades (como fachada, plantas e interiores dos apartamentos). Outro destaque da campanha é o uso do QR Code no folheto impresso do empreendimento, que direcionam o usuário para a página no Insta. “É uma maneira diferente e atual de apresentar essas opções de lazer e entretenimento, ressaltando os benefícios de morar em uma localização privilegiada”, afirma Carolina Oliveira, gerente de Projetos da We. Maria Eugênia também fará a campanha dos lançamentos dos dois próximos empreendimentos da URBIC, na Vila Mariana e em Moema.

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Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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