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Digital

We faz campanha de lançamento 100% focada no Instagram para a URBIC Incorporadora

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Digital influencer Maria Eugênia Suconic estrela o lançamento do URBIC Ibirapuera, mostrando, de forma interativa, as diferentes atrações do bairro

A agência We criou campanha de Marketing 100% focada no Instagram para o primeiro lançamento imobiliário da URBIC Incorporadora. Quem estrela as ações do URBIC Ibirapuera é a digital influencer Maria Eugênia Suconic, apresentadora de TV, que também comandou o programa Adotada, da MTV, indicado ao prêmio Emmy Internacional.

Com o slogan “Um Novo Jeito de Viver”, os posts e stories mapeiam as diversas atrações no bairro do Ibirapuera, um dos mais charmosos da capital paulista. Maria Eugênia visita os lugares mais pitorescos, mostrando o que cada um oferece de diferente para o futuro morador, e interage com seus personagens. “Ela tem o perfil do morador do URBIC. É jovem, moderna e ‘vive’ a cidade”, afirma Lilian Farinas, diretora de Incorporação da URBIC.

As ações criadas pela agência full service We, contemplam filmes e posts semanais no perfil urbic.oficial, focando o entorno do empreendimento, além de detalhes do edifício e das unidades (como fachada, plantas e interiores dos apartamentos). Outro destaque da campanha é o uso do QR Code no folheto impresso do empreendimento, que direcionam o usuário para a página no Insta. “É uma maneira diferente e atual de apresentar essas opções de lazer e entretenimento, ressaltando os benefícios de morar em uma localização privilegiada”, afirma Carolina Oliveira, gerente de Projetos da We. Maria Eugênia também fará a campanha dos lançamentos dos dois próximos empreendimentos da URBIC, na Vila Mariana e em Moema.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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