Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Sika patrocina podcasts do portal Café Brasil

Publicado

em

Site é voltado para publicação de conteúdo com análises críticas do cotidiano

Criado pelo comunicador Luciano Pires, o Portal Café Brasil é um espaço destinado a discussões em formato de artigos, fóruns, vídeos, podcasts e cartuns que tem a veiculação também nas mídias sociais. Os temas debatidos são assuntos que fazem parte do dia a dia da vida em sociedade, como, por exemplo, comportamento, saúde, economia, cultura, educação, dentre outros.

Sika, empresa especializada em produtos químicos, vai ser patrocinadora, por seis meses de podcasts do Café Brasil. Para o gerente de marketing da empresa, Rodrigo Silva, a parceria é uma estratégia para expandir a divulgação, criar uma aproximação maior com o público e aumentar o conhecimento de marca. “É importante abrir o leque para uma comunicação eficiente. Queremos passar a mensagem que acabar com a umidade e com os problemas causados pela falta de impermeabilização fazem parte do cotidiano. E, assim como o podcast que é um moderno formato de comunicação, a Sika está sempre buscando apresentar novas tecnologias e soluções ao mercado”, explica o executivo.

O conteúdo é exibido semanalmente e pode ser acessado gratuitamente pelo site http://www.portalcafebrasil.com.br/, redes sociais do portal ou no celular, por meio de aplicativos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo