Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Waze chega a 600 parceiros no Programa Connected Citizen

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Waze, o app gratuito de tráfego e navegação em tempo real que usa crowdsourcing, com mais de 100 milhões de usuários ativos, anuncia hoje que seu Programa Connected Citizens alcançou a marca de 600 parceiros no mundo todo. Lançado em outubro de 2014, com 10 cidades parceiras, o programa foi expandido para incluir agências de governo estatais e federais, organizações sem fins lucrativos e socorristas em todo o mundo.

Desenvolvido como uma troca de informações em mão-dupla e gratuita, o Programa Connected Citizens permite que os parceiros aproveitem os insights dos motoristas em tempo real para diminuir o congestionamento e tomar decisões de planejamento mais bem informadas. Entre as novas parcerias firmadas ao longo do último ano estão a Prefeitura de São Paulo, Cidade de Nova Orleans, Metropolitan Transportation Authority (MTA) Bridges and Tunnels (Nova York), Philips Arena (Atlanta), The Alan Turing Institute (Reino Unido), Bank Negara de Malaysia (Malásia), e muitos outros.

“As cidades em todos os lugares estão passando por uma grande revolução no transporte, e o Waze se orgulha de estar à frente desse movimento com o Programa Connected Citizens”, afirma Paulo Cabral, responsável pelo crescimento do Waze na América Latina. “Estamos empolgados em capacitar nossos novos parceiros, como a Cidade de Nova Orleans, a MTA Bridges and Tunnels, e a Philips Arena com insights de dados poderosos que os ajudarão a tomar decisões de planejamento informadas e melhorar a infraestrutura existente na cidade”.

O Programa Connected Citizens têm vários cases de sucesso desde a sua criação, há quatro anos. Através do projeto, a cidade de Boston reduziu o congestionamento em 18% no movimentado Seaport District, e a cidade de Ghent, na Bélgica, implementou um plano de tráfego que reduziu os acidentes em 30% e aumentou o uso de transporte público em 15%.

Ao participar do Programa Connected Citizens, centenas de parceiros puderam usar a tecnologia mobile e os dados de tráfego via crowdsourcing para identificar o que acontece nas suas estradas. Além disso, as ferramentas gratuitas do Waze facilitam o gerenciamento ativo do congestionamento em suas cidades e melhoram as condições de direção para todos.

Para saber mais sobre o Programa Connected Citizens, visite http://waze.com/ccp. Para baixar o app gratuito do Waze para iOS ou Android, visite http://www.waze.com/get.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Publicado

em

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Na Vila Olimpíca, Douglas Souza ganha cada vez mais fãs e já tem até contrato assinado com a maior agência de influenciadores do país

Nesta semana, Douglas Souzaatleta da equipe de vôlei masculino da Seleção Brasileira, virou um sucesso nas redes sociais por entregar muito entretenimento ao público. O jogador, que tem 25 anos e já foi campeão olímpico na modalidade em 2016, aproveita o tempo livre enquanto a competição ainda não começa para fazer tours pelas instalações olímpicas e divertir os seguidores.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

O novo queridinho das redes começou a ganhar mais visibilidade após ter publicado um vídeo em que testava a resistência das polêmicas camas de papelão oferecidas aos atletas em Tóquio. Nele, Douglas aparece pulando e sambando na acomodação e atesta que dá sim para usá-la para fins além do descanso. Confira:

Apesar de normalmente gravar enquanto está ocioso, o atleta também já mostrou todo o seu carisma enquanto se preparava para treinar. Veja:

Ele também deu uma pausa pra falar sobre o uniforme oficial e mostrar como o look ficou. Tem como amar mais?

Douglas se tornou um nome tão falado nas redes sociais, que o número de seguidores do atleta só cresce. No início da semana, cerca de 300 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram, hoje (21), já são mais de um milhão de internautas seguindo a conta dele. Já avistando a fama, o jogador assinou com a Mynd8, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. Veja a reação dele com o aumento dos seguidores:

Continue lendo

Digital

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

Publicado

em

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

Continue lendo