Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Waze chega a 600 parceiros no Programa Connected Citizen

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Waze, o app gratuito de tráfego e navegação em tempo real que usa crowdsourcing, com mais de 100 milhões de usuários ativos, anuncia hoje que seu Programa Connected Citizens alcançou a marca de 600 parceiros no mundo todo. Lançado em outubro de 2014, com 10 cidades parceiras, o programa foi expandido para incluir agências de governo estatais e federais, organizações sem fins lucrativos e socorristas em todo o mundo.

Desenvolvido como uma troca de informações em mão-dupla e gratuita, o Programa Connected Citizens permite que os parceiros aproveitem os insights dos motoristas em tempo real para diminuir o congestionamento e tomar decisões de planejamento mais bem informadas. Entre as novas parcerias firmadas ao longo do último ano estão a Prefeitura de São Paulo, Cidade de Nova Orleans, Metropolitan Transportation Authority (MTA) Bridges and Tunnels (Nova York), Philips Arena (Atlanta), The Alan Turing Institute (Reino Unido), Bank Negara de Malaysia (Malásia), e muitos outros.

“As cidades em todos os lugares estão passando por uma grande revolução no transporte, e o Waze se orgulha de estar à frente desse movimento com o Programa Connected Citizens”, afirma Paulo Cabral, responsável pelo crescimento do Waze na América Latina. “Estamos empolgados em capacitar nossos novos parceiros, como a Cidade de Nova Orleans, a MTA Bridges and Tunnels, e a Philips Arena com insights de dados poderosos que os ajudarão a tomar decisões de planejamento informadas e melhorar a infraestrutura existente na cidade”.

O Programa Connected Citizens têm vários cases de sucesso desde a sua criação, há quatro anos. Através do projeto, a cidade de Boston reduziu o congestionamento em 18% no movimentado Seaport District, e a cidade de Ghent, na Bélgica, implementou um plano de tráfego que reduziu os acidentes em 30% e aumentou o uso de transporte público em 15%.

Ao participar do Programa Connected Citizens, centenas de parceiros puderam usar a tecnologia mobile e os dados de tráfego via crowdsourcing para identificar o que acontece nas suas estradas. Além disso, as ferramentas gratuitas do Waze facilitam o gerenciamento ativo do congestionamento em suas cidades e melhoram as condições de direção para todos.

Para saber mais sobre o Programa Connected Citizens, visite http://waze.com/ccp. Para baixar o app gratuito do Waze para iOS ou Android, visite http://www.waze.com/get.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo