Digital
New//It anuncia criação de Núcleo de Performance e BI

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Para operacionalizar o planejamento que vem das prospecções e agilizar o setup das campanhas, o núcleo conta com uma equipe de cinco profissionais: Renata Milagres (ex-Nuova) chega para gerenciar o grupo, com experiência em atendimentos como EDP Brasil, Votorantim, Libbs Farmacêutica, Revista Caras e outros; especializado em marketing digital e Adwords, Dalton Raposo (ex-Mirum e Vitrio) integra a equipe, trazendo experiências com Magazine Luiza, Riachuelo, Americanas, Submarino, Nextel e outras.
Com 7 anos de experiência em desenvolvimento web e certificação de Google Partner, Cristiano Pereira, que já participou de diversos projetos para Embraer, Vivo, Fisk, entre outros, chega como Front-end Developer e SEO Expertise; especializada em redes sociais, Samara Bispo (ex-Fri.to), já passou pelas interações de grandes contas como Fini, TIM e Marisa; e Giovanna Oliveira, que já atua como estagiária na New//It em projetos de Back-end, também integram a nova equipe de Performance e Business Intelligence da agência.
Sem rótulos, com aposta na experiência e nos valores humanos, a New//It nasceu, inicialmente, para atender uma demanda do Grupo Melo Cordeiro, holding do setor energético. Sob o comando de Zizzari e com metodologia própria para entregas no meio digital ou offline, a agência já conquistou mais de 30 clientes, entre eles marcas como Grow, Rádio Transamérica, Greenpeace, I2GO, Casa Grande Hotel Resort & SPA, am/pm, Maersk, Farmais, diversas empresas da indústria de manufatura, e outros. www.agencianew.it[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Digital
Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca e ajudando na divulgação das novidades da empresa.
“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.
A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.
Digital
Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.
O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.
Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.
“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.
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