Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

“Você muda, sua vida muda” é o slogan da nova campanha de marketing do Imovelweb

Publicado

em

Filme “Multidão” faz parte das ações de reposicionamento da marca, cujo mote principal é a representatividade

O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, coloca no ar uma nova campanha de marketing, assinada pela agência The Heart. Com o filme “Multidão”, cujo slogan é “Você muda, sua vida muda”, a empresa se posiciona como um portal imobiliário capaz de oferecer o imóvel certo para qualquer perfil de consumidor.

“A nova campanha é um marco importante para nós. Além de fazer parte de um conjunto de iniciativas atreladas aos 20 anos da companhia, celebra um dos nossos valores mais importantes: representar os mais diferentes perfis de pessoas que compõem o nosso País”, explica a gerente de marketing do Imovelweb, Angélica Quintela.

Segundo a executiva, o Imovelweb se tornou, em sua trajetória, um dos players do seu segmento, por representar verdadeiramente os seus colaboradores, clientes e, sobretudo, cada usuário do portal. “A confiança do consumidor está plenamente ligada à nossa capacidade de empatia, ou seja, nos colocamos efetivamente no lugar daquele que nos acessa em busca de algo tão emblemático: um novo lar”, ressalta Angélica.

E representatividade não falta no novo filme, que retrata diferentes histórias. Um casal sadomasoquista que deseja mais privacidade. Uma mulher divorciada em busca de um novo imóvel. Um casal de mulheres que, à espera de um bebê, precisa de mais um dormitório. Uma banda de garagem que ambiciona uma casa com espaço e paredes acústicas. Uma senhora que almeja um espaço com quintal, onde possa criar as suas galinhas. Uma garotinha “encantada”, que vislumbra se mudar para um castelo, além de um astronauta que procura por imóveis de temporada.

Nesse cenário, o Imovelweb aparece como solução para apoiar nessas buscas pelos imóveis ideais. “Com os personagens apresentados na peça publicitária queremos representar os diferentes tipos de consumidores que temos atualmente, além de reforçar que as composições familiares mudaram, e que precisamos estar preparados para atender a todo tipo de demanda. Falando nisso, quando o assunto é mudança de vida, sabemos exatamente como ajudar”, comenta Angélica.

Segundo o CEO da empresa, Leonardo Paz, a representatividade é um tema que o portal quer deixar em destaque, sendo, assim, o grande precursor deste posicionamento em seu mercado de atuação. “Poder levar um filme inovador ao público, com a visão de liberdade de escolha, de que todos podem estar onde quiserem, é uma forma de mostrarmos a nossa essência. Disseminamos esta cultura internamente desde a criação da marca. Hoje, chegou o dia de reforçá-la ao grande público”, explica.

O filme ‘Multidão será veiculado nas mídias online, em versão de 30 segundos. Além disso, ao longo do ano, serão divulgadas películas exclusivas, retratando alguns dos personagens que compõem o enredo. “Além do aspecto conceitual, que mostra a diversidade e os diferentes perfis e desejos de quem quer uma casa nova, a campanha também tem uma preocupação com a forma: criamos um filme totalmente modular, adaptável aos mais variados formatos de digital, dos bumper ads aos stories, do filme padrão de 30 segundos aos formatos de Facebook, respeitando a essência digital do Imovelweb”, destaca Marcelo Camargo, Sócio e VP de Criação da The Heart.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Android: Cavalo de Troia brasileiro afeta usuários nos EUA e Espanha

Publicado

em

McAfee, empresa de segurança cibernética, foi a responsável pela descoberta de uma onda de Cavalos de Tróia brasileiros que estão afetando dispositivos com sistema Android. Os malwares em questão, surgiram em 2018 e são chamados de ‘BRATAs‘, ou Brazilian Remote Access Tool Android (Ferramente brasileira de acesso remoto ao Android).

O vírus se apresentam como aplicativos de segurança e alertam ao usuário de que ele precisa atualizar algum software do aparelho, como o Google Chrome ou Whatsapp. Mas, quando são baixados, eles passam a fornecer acesso a todos os dados do celular aos criminosos e até permitem que eles o controlem de maneira remota.

De acordo com a empresa de cibersegurança, esses malwares podem acessar dados financeiros, usados para roubar dinheiro ou identidades, senhas e conseguem até gravar a tela do aparelho. A McAfee ainda confirmou que encontrou ao menos cinco aplicativos do tipo na principal loja de aplicativos do Android, a Play Store.

Android de outros países são afetados

Os aplicativos maliciosos, ainda que tenham surgido no Brasil e estivessem disponíveis apenas em português, agora já se difundiram para outras partes do mundo e tem novos idiomas, como inglês e português.

Na Grã Bretanha, onde quase metade dos aparelhos usados tem sistema Android, os usuários foram alertados sobre a existência e os riscos do Malware. Apesar de a McAfee não ter confirmado se o vírus está circulando pelo Reino Unido, a população britânica, que recentemente sofreu com um roubo de milhões de libras, ficou em alerta.

Como evitar:

  • Verificar a reputação dos aplicativos antes de instalá-los, mesmo que eles estejam na Play Store
  • Não aceitar atualizações feitas por fora da loja oficial de aplicativos do Google
  • Não aceitar sugestões de acessibilidade dos aplicativos, porque pode se tratar de um malware que dá controle total ao dispositivo

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Globoplay e Deezer lançam parceria inédita no Brasil

Publicado

em

O Globoplay e a Deezer, fecharam uma parceria inédita no Brasil, e a partir desta quinta, 15, os dois serviços podem ser contratados em conjunto. Com o acordo, assinantes de todos os planos do Globoplay, poderão assinar Deezer Premium e usufruir de 12 meses de degustação gratuita.

A experiência mais integrada entre os dois serviços deve apresentar diversas novidades nos próximos meses. Por exemplo, a as páginas de conteúdos do Globoplay irão oferecer links para acessar a trilha sonora de novelas e séries na Deezer, assim como terão áreas exclusivas no streaming de áudio destinadas aos conteúdos Globo.

“No Globoplay, sempre admiramos a Deezer pelo espírito inovador, pela capacidade de organizar comunidades em torno da música e pela execução primorosa de um produto streaming moderno e fácil de usar. É uma honra tê-la agora no nosso selecionado clube de parceiros, oferecendo ainda o incrível benefício de 12 meses de degustação gratuita aos nossos assinantes”, comemora Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

Para Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer no Brasil, a parceria vem em um momento estratégico de expansão de mercado. “Ao nos associarmos a uma marca que está tão presente no cotidiano dos brasileiros como a Globo, conseguimos multiplicar a nossa voz para que milhões de pessoas conheçam as vantagens do streaming de áudio, e com isso ajudar a capitanear o crescimento da indústria como um todo.”

“E nada melhor do que unir música e audiovisual para entregar uma experiência completa de entretenimento para os usuários. Com a parceria com o Globoplay, passamos a oferecer o melhor dos dois mundos”, finaliza Marcos.

Parceria também em produções exclusivas

O acordo ainda prevê a produção de podcasts e outros conteúdos originais co-exclusivos entre as plataformas Globo e Deezer. Além disso, a parceria traz para a Deezer oportunidades comerciais especiais na Globo. Como por exemplo, a participação já confirmada da plataforma de áudio global como parceira estratégica do The Voice Brasil 2021.

“É uma alegria ter a Deezer no The Voice Brasil 2021. Um reality show musical e uma plataforma de streaming de áudio são um match perfeito entre conteúdo e marca. Que esta seja a primeira de muitas ações”, pontua Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados da Globo.

Como assinar

Para adquirir a Deezer Premium em condições promocionais, é preciso acessar o site exclusivo da parceria e seguir as instruções.

Assinantes do Globoplay poderão contratar o streaming de áudio com 12 meses de degustação gratuita, seguidos por um valor reduzido de mensalidade de R$ 14,90. Para ter direito ao benefício, o usuário precisará manter a assinatura do Globoplay por todo o período. Em caso de cancelamento do Globoplay, o usuário poderá manter a assinatura da Deezer, porém a mensalidade será reajustada automaticamente para o valor atual de mercado, hoje de R$ 16,90. Tanto novos, quanto atuais assinantes do Globoplay são elegíveis à promoção. Contudo, atuais assinantes da Deezer não são elegíveis.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo