Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

São Francisco na Arte de Mestres Italianos, na Casa Fiat de Cultura, é uma das 100 mostras mais visitadas do mundo em 2018

Publicado

em

A exposição “São Francisco na Arte de Mestres Italianos”, apresentada ao Brasil pela primeira vez pela Casa Fiat de Cultura, em Belo Horizonte, foi eleita pela publicação The Art Newspaper, da Inglaterra, como uma das 100 mostras mais visitadas do mundo em 2018, na categoria Old Masters, ao lado de mestres como Michelangelo, Raphael e Caravaggio.

Sucesso de público na capital mineira, a exposição seguiu para o Museu Nacional de Belas Artes, no Rio de Janeiro, e concluiu sua temporada no Brasil na sexta-feira, dia 12 de abril, em São Paulo, no Museu da FAAP. A mostra apresentou um conjunto de importantes obras, realizadas entre os séculos XV e XVIII, de grandes mestres como Tiziano Vecellio, Pietro Perugino e Guercino, vindas de 15 museus italianos.

“O destaque da Casa Fiat de Cultura neste ranking confirma a relevância de nossa programação, que vai ao encontro das expectativas do público e põe Minas Gerais no roteiro internacional das artes. Também confirma a reputação da Casa Fiat de Cultura como instituição que preza não só a importância artística, histórica e educacional, mas, também, a valorização do patrimônio cultural, a qualidade técnica de montagem e a conservação das obras. Este reconhecimento também é resultado da ampla acessibilidade oferecida, por meio das ações do Programa Educativo, a todos os públicos”, ressalta o presidente da Casa Fiat de Cultura, Fernão Silveira.

Além da Casa Fiat de Cultura, entre os espaços nacionais integram o ranking os CCBB, o Instituto Tomie Ohtake, a Pinacoteca do Estado de São Paulo e o MASP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

5 séries sobre redes sociais para ver no streaming

Publicado

em

5 séries sobre redes sociais para ver no streaming
De Black Mirror a Emily em Paris, veja como as redes estão presentes em séries.
No início da semana, coloquei aqui as dicas de filmes onde as redes sociais tem papel muito importante, E agora, para encerrar a semana, aí vão as minhas sugestões de séries  para maratonar. Também nelas as redes sociais tem enorme importância. Dê uma olhada:Emily em Paris – Netflix

Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing, especialista em mídias sociais, que se muda de Chicago para Paris. Afinal, ela recebeu uma proposta irrecusável de trabalho. Só que as coisas são mais difíceis do que ela esperava. Porque os franceses não estão muito dispostos a aceitar suas ideias.  O bom é que lá ela conhece um lindo vizinho (Lucas Bravo), dono de um restaurante. A série é fofa, Paris é linda, e a segunda temporada vem aí…

 

Você – Netflix

Um charmoso gerente de livraria, Joe Goldberg (Penn Badgley), se envolve com a linda Guinevere Beck (Elizabeth Lail). Só que ele é um tanto obcecado, e a stalkeia todo o tempo, inclusive suas redes sociais. Na segunda temporada, em uma nova cidade, Joe segue o mesmo caminho. E não demora em encontrar uma nova obsessão, chamada Love (Victoria Pedretti). A terceira temporada já foi aprovada.

 

Black Mirror – Netflix

Black Mirror é uma série de antologia de ficção com cinco temporadas. Explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

 

Madam Secretary – Globoplay

Elizabeth McCord (Tea Leoni) deixou seu cargo na CIA por razões éticas. E agora decide retornar à vida pública a pedido do próprio presidente como Secretária de Estado. O problema é que seu predecessor teve uma morte bem suspeita. As redes sociais tem importância na história especialmente devido às fake news. A série tem seis temporadas.

Madam Secretary' série produzida por Morgan Freeman está na GloboPlay ! | Guia do Streaming

 

Younger – Amazon Prime

A série de sete temporadas conta a história de Liza (Sutton Foster). Ela é uma mãe solteira que de repente se encontra de volta no mercado de trabalho. Só que sua idade se tornará um fator de dificuldade. Porém, as coisas mudam quando ela conhece Maggie (Debi Mazar), que acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é.

 

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries acesse blogdehollywood.com.br

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações
sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Henrique Fogaça é o novo parceiro de Casillero del Diablo

Publicado

em

Henrique Fogaça é o novo parceiro de Casillero del Diablo

Casillero Del Diablo, marca do grupo chileno Concha y Toro, anuncia parceria com o renomado chef Henrique Fogaça para a temporada de inverno, a mais importante da marca.

A campanha, disponível com exclusividade nas mídias digitais, apresenta o encontro de duas lendas: da gastronomia e do vinho. O filme assinado pela Mulenlowe e produzido pela Real Filmes, exalta a conexão das personalidades marcantes e explora suas histórias e experiências na busca pela excelência. Fogaça traz à tona a lenda do fundador de Casillero del Diablo, Don Melchor, que há mais de cem anos criou um boato para proteger sua adega e tornou o rótulo um dos mais famosos da categoria de vinhos mundialmente.

O encontro lendário resultou ainda em uma série de conteúdos e ações inéditas que se estendem durante todo calendário da campanha. As ativações começam pelo Dia dos Namorados – que terá um box elaborado especialmente para a data, com menu assinado por um dos restaurantes do Chef, o Sal Gastronomia, acompanhado de brindes exclusivos para os apaixonados; para o Dia dos Pais, um presente personalizado; harmonizações com receitas exclusivas, música e, claro, muito vinho.

“ A escolha pelo Fogaça foi unânime, aproveitamos a oportunidade de juntar duas personalidades icônicas. Ele carrega naturalmente o lifestyle, a personalidade marcante, forte e autêntica da marca.” diz Pietro Capuzzi, head de marketing da Concha y Toro no Brasil.

Casillero del Diablo ganhou recentemente, pelo quarto ano consecutivo, o reconhecimento da segunda marca de vinhos mais poderosa do mundo e a primeira da América Latina pela Wine Intelligence, líder mundial em pesquisas e insights sobre o mercado de vinhos.

Ficha técnica:

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Concha y Toro

Produto: Casillero del Diablo

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles

Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt

Criação: Andre Havt, Daniel Scheiner, Henrique Louzada e Caio Borges

Atendimento: Karen Varela e Gabriela Vizioli

Planejamento: Ana Luiza Santos, Bruna Del Bosque e Alex Roque

Conteúdo: Josane Beckman, André Rodrigues e Luisa Serpelloni

RTV: Rodolpho Donato

Mídia: Erika Cabral, Dácio Silveira, Elza Brito e Camila Carreira

Direção: Rodrigo Giannetto

Produtora de Imagem: Real Filmes/SP

Coordenação de Produção – Pablo Marques

Produção Musical – Ângela Figueiredo

Direção de Fotografia – Felipe Corvello

Coordenação Técnica – Edison Ieiri

Assistente de câmera A – Ebner Thiago Dos Santos

Assistente de câmera B – Lincoln Augusto de Souza

Gaffer – Valdir Alves Magalhães

Produção Sal Gastronomia – Enos Pontes Feitosa

Assistente Cozinha – Antônio Lucas Ferreira JG

Assistente Arte – Arthur Marcos da Silva e Lucas Roberto Borges “Drako”

Departamento Jurídico – Dra. Bárbara Freitas

Edição: Rodrigo Giannetto, Marcelo Watasatiro, Gabriel Matheus

Sonorização – Rodrigo Paciencia e Sergio Fouad

Color Grading – Daniel Lopes

Transporte – Bolha Filmes

EPIs – JClin

Aprovação do cliente: Pietro Capuzzi e Larissa Buscatti

Continue lendo