Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Vivenda do Camarão ensina seus consumidores a preparar pratos com a mesma qualidade encontrada em seus restaurantes

Publicado

em

Renomados Chefs assinam receitas exclusivas, em vídeos disponibilizados no e-commerce Vivenda em Casa

 

Sempre buscando oferecer novidades a seus clientes, o Vivenda em Casa, modelo de micro franquia criado pela Vivenda do Camarão, agora, além de pratos congelados prontos e toda linha de pescados e frutos do mar, com preços, em média 30% mais baratos, conta também com receitas exclusivas assinadas por renomados Chefs brasileiros.
Com início neste mês de julho, o projeto disponibilizará, até final do ano, novos vídeos na plataforma e-commerce da marca, onde os profissionais ensinam os consumidores a preparar, em casa, risotos, massas com frutos do mar, peixes e outras delícias com a mesma qualidade encontrada nos restaurantes da Vivenda do Camarão. A cada mês serão apresentadas novas dicas de como cozinhar saborosos pratos de forma simples, utilizando os produtos do Vivenda em Casa como ingredientes principais.
Já estão no ar seis deliciosas receitas assinadas pelos Chef Sérgio Nave (Chef Unilever), Paulo Turziani (Barilla), Ricardo Collesi (Vivenda do Camarão) e o badalado Guga Rocha, responsável pelos maravilhosos pratos apresentados na campanha Sabores do Mundo, promovida pela Vivenda do Camarão. A campanha que propõe uma viagem gastronômica pelo Brasil, Itália, França, Noruega e Portugal, disponibilizando a seus clientes opções de pratos gourmets com ingredientes selecionados e a qualidade Vivenda, a preço justo.
Lançado no final de 2015, o Vivenda em Casa é um portal com informações críveis sobre tudo que envolve o segmento peixes e frutos do mar. A novidade oferece ainda um diferencial: a compra de frutos do mar pela internet. Por meio da plataforma de e-commerce www.vivendaemcasa.com.br, os consumidores e estabelecimentos em geral de diferentes regiões do Brasil podem ter acesso à grande gama de produtos que possuem o selo Vivenda do Camarão.
Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo