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Centauro leva estrelas do esporte e exposição interativa para lojas do Rio de Janeiro

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Maior rede de artigos esportivos da América Latina oferece diversas experiências aos consumidores que estiverem na cidade carioca durante julho e agosto
A partir do dia 30 de julho, as lojas Centauro dos shoppings Leblon, Metropolitano Barra e Norte Shopping receberão atletas e personalidades como a jogadora Ana Moser, o nadador Fernando Scherer, o jogador de futebol Nenê do Vasco da Gama, o preparador físico Márcio Atalla, o instrutor de corridas Nelson Evêncio e a apresentadora do Canal Off Karina Oliani, entre outros. A rede proporcionará 15 eventos com estrelas do esporte, sob o mote #vemprapista, para levar aos clientes diversas atividades e interações inéditas dentro de uma loja.
Com intuito de reunir entusiastas, fãs e apaixonados por esporte, cada uma das personalidades vai interagir com o público por meio de bate-papos, desafios, quizz, sessão de autógrafos, fotos, treinos e clínicas visando bem estar e saúde. Os clientes da Centauro também terão a chance de perguntar tudo aquilo que gostariam de saber sobre cada um dos participantes.
Exposição Circuito Esportivo Centauro
Para compor o período de celebração ao esporte, a Centauro ainda receberá, pela primeira vez, uma exposição que exibirá aos visitantes um circuito de esportes interativo. Aqueles que passarem pelo Shopping Leblon, Norte Shopping, Metropolitano Barra ou Conviva na Barra da Tijuca, encontrarão seções especiais divididas entre Esportes de Combate, Atletismo, Ginástica Rítmica, Esportes Coletivos e Esportes Aquáticos.
A exposição poderá ser vista nas lojas até 21 de agosto. Enquanto isso, os admiradores de Usain Bolt já podem conferir, nas mesmas lojas citadas acima, a sapatilha utilizada por ele e autografada especialmente para a ocasião, exibida em um espaço dedicado exclusivamente ao esportista.
Mais informações: www.centauro.com.br/festadoesporte
Agenda #vemprapista
30 de julho (sábado)
Fernando Scherer, às 16h, no Shopping Metropolitano Barra
31 de julho (domingo)
Nelson Evêncio, às 15h, no Shopping Leblon
06 de agosto (sábado)
Artur Aguiar, às 11h, no Shopping Leblon
Karina Oliani, às 15h, no Shopping Leblon
07 de agosto (domingo)
Ana Moser, às 16h, no Shopping Metropolitano Barra
André Martinelli, às 12h, no Norte Shopping
14 de agosto (domingo)
Nenê (Vasco da Gama), às 15h, no Norte Shopping
15 de agosto (segunda-feira)
Márcio Atalla, às 14h, no Shopping Leblon
*Programação sujeita a alteração. Confira atualizações em: http://www.centauro.com.br/festadoesporte.
SERVIÇO
Evento #vemprapista
De 30 de julho a 15 de agosto
Entrada: gratuita
Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Norte Shopping – Av. Dom Hélder Camara, 5.474 – Cachambi – Rio de Janeiro/RJ
Exposição “Circuito Esportivo Centauro”
Até 21 de agosto
Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Entrada: gratuita
Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Norte Shopping – Av. Dom Hélder Camara, 5.474 – Cachambi – Rio de Janeiro/RJ
Shopping Conviva – Av. das Américas, 900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
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AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital

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AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital

O AMPRO Saber, plataforma de cursos online da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing inicia uma série de temas do universo digital voltados para o mercado do Live Marketing.

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de agosto, às 19h30 o curso Marketing Digital para Agências vai ensinar sobre a relação da estratégia com o Live Marketing, como planejar o marketing digital, o que fazer para a agência e o que oferecer ao cliente, vai tratar sobre marketing com influenciadores e micro influenciadores, como as agências podem se beneficiar do do Google Marketing, monitoramento, métricas e resultados, entre outros assuntos relacionados. O curso terá duração de 9 horas, com o Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais, Fernando Souza.

Já nos dias 19 e 20 de agosto, às 19h30, será a vez de os profissionais aprenderem sobre Instagram para o Mercado do Live Marketing, também com o especialista Fernando Souza. As aulas trarão informações sobre por que pensar em ações Instagramáveis, como utilizar o Instagram para beneficiar a agência, como melhorar uma narrativa por meio do Instagram, como usar métricas e medir resultados em tempo real, como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing, como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes e cases e boas práticas para eventos e agências.

Publicitário, Palestrante e Empreteco, Fernando Souza tem 20 anos de atuação no mercado digital. É especialista em Comunicação e Mídias Digitais e há 10 anos empreendedor. Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras, é também professor nas pós-graduações do ESPM, PUC, FASM, IED, FIA e FEI, além de ministrar palestras e workshops para diversas instituições. Alguns clientes atendidos: Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Sabrina Sato, Weleda, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann, etc) Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Instituto Alana, Grupo Dass, MIS, Editora Planeta, Comerc, Shopping Eldorado, Fundação Telefônica, Editora Hogrefe, Projeto Aprendiz, ACN Brasil, Corinthians, Editora Abril etc.

As inscrições para os cursos de Marketing Digital já estão abertas pelo link https://bit.ly/amprosaber1908. Para se inscrever para o curso de Instagram para o Mercado de Live Marketing, o link é https://bit.ly/amprosaber-2806

 

SERVIÇO:

CURSO – Marketing Digital para Agências

Datas: 3 a 5 de agosto de 2021

Horário: 19h30 às 22h30

Detalhes e inscrições: https://bit.ly/amprosaber-2806

 

CURSO – Instagram para o Mercado do Live Marketing

Datas: 19 e 20 de agosto de 2021

Horário: 19h30 às 22h30

Detalhes e inscriçõeshttps://bit.ly/amprosaber1908

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio
Foi dada a largada aos Jogos Olímpicos de Tóquio e a Riachuelo, estreando com o apoio inédito aos uniformes casuais do Time Brasil, se uniu a Havaianas – a primeira marca de calçados a compor o uniforme dos atletas brasileiros durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos – para uma divertida ação nas redes sociais.
Desde o dia 21, os twitteiros de plantão notaram uma conversa um tanto quanto diferente entre as marcas na rede social. Era: “こんにちは@riachuelo、お元気ですか?あなたが私をフォローし始めたのを見ました。チームブラジルをサポートするためにそこに行きますね” seguido de “行きましょう、@ havaianasBR!オープニングセレモニーでアスリートがパレードするのが待ちきれません!” “O perfil de Havaianas começou a brincadeira publicando, em japonês a frase: Oi, @riachuelo, tudo bem? Vi que você começou a me seguir. To indo ali torcer pelo Time Brasil, bora? A partir disso, a Riachuelo respondeu em seu perfil: Bora, @havaianas! Não vejo a hora de assistir nossos atletas desfilando na cerimônia de abertura! “Acredito que essa ação tenha um potencial muito legal de gerar orgulho e trazer ainda mais visibilidade para a cerimônia de abertura do maior evento esportivo do mundo, nessa edição tão marcante. O Time Brasil representa eu, você e mais 211 milhões de brasileiros”, conta Mariana Rhormens, Diretora de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil

A troca de tuítes marcou a primeira fase da ação, onde as marcas se preparavam para a grande celebração de hoje (23), com a cerimônia de abertura. Os perfis voltaram a interagir entre si, em, dessa vez em português, engajando o público a entrar na conversa junto às marcas. “Além de gerar awareness e engajamento com o nosso cliente, nossa ideia foi reforçar o apoio a todo time Brasil. Havaianas, assim como nós, é uma marca 100% brasileira e temos orgulho de, juntos, poder vestir da cabeça aos pés, literalmente, nosso Time Brasil nestes jogos Olímpicos mais esperados de toda história”, ressalta Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

As marcas prometem mais ações para convidar a todos para torcerem pelos atletas brasileiros. Em uma nova fase da ação conjunta, influenciadores dividirão com os seguidores das marcas suas superstições como todo bom e velho torcedor. Nomes como Gabrielo Beblo, Guilherme Sousa, Juzão, Kaique Brasileiro, Gabriela Ahn, João Barretto, NSports, Rizzih, Viih Tube, Bruna Vieira, Thaynara OG, Letticia Munniz e Malía farão parte da ativação.
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