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Centauro leva estrelas do esporte e exposição interativa para lojas do Rio de Janeiro

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Maior rede de artigos esportivos da América Latina oferece diversas experiências aos consumidores que estiverem na cidade carioca durante julho e agosto
A partir do dia 30 de julho, as lojas Centauro dos shoppings Leblon, Metropolitano Barra e Norte Shopping receberão atletas e personalidades como a jogadora Ana Moser, o nadador Fernando Scherer, o jogador de futebol Nenê do Vasco da Gama, o preparador físico Márcio Atalla, o instrutor de corridas Nelson Evêncio e a apresentadora do Canal Off Karina Oliani, entre outros. A rede proporcionará 15 eventos com estrelas do esporte, sob o mote #vemprapista, para levar aos clientes diversas atividades e interações inéditas dentro de uma loja.
Com intuito de reunir entusiastas, fãs e apaixonados por esporte, cada uma das personalidades vai interagir com o público por meio de bate-papos, desafios, quizz, sessão de autógrafos, fotos, treinos e clínicas visando bem estar e saúde. Os clientes da Centauro também terão a chance de perguntar tudo aquilo que gostariam de saber sobre cada um dos participantes.
Exposição Circuito Esportivo Centauro
Para compor o período de celebração ao esporte, a Centauro ainda receberá, pela primeira vez, uma exposição que exibirá aos visitantes um circuito de esportes interativo. Aqueles que passarem pelo Shopping Leblon, Norte Shopping, Metropolitano Barra ou Conviva na Barra da Tijuca, encontrarão seções especiais divididas entre Esportes de Combate, Atletismo, Ginástica Rítmica, Esportes Coletivos e Esportes Aquáticos.
A exposição poderá ser vista nas lojas até 21 de agosto. Enquanto isso, os admiradores de Usain Bolt já podem conferir, nas mesmas lojas citadas acima, a sapatilha utilizada por ele e autografada especialmente para a ocasião, exibida em um espaço dedicado exclusivamente ao esportista.
Mais informações: www.centauro.com.br/festadoesporte
Agenda #vemprapista
30 de julho (sábado)
Fernando Scherer, às 16h, no Shopping Metropolitano Barra
31 de julho (domingo)
Nelson Evêncio, às 15h, no Shopping Leblon
06 de agosto (sábado)
Artur Aguiar, às 11h, no Shopping Leblon
Karina Oliani, às 15h, no Shopping Leblon
07 de agosto (domingo)
Ana Moser, às 16h, no Shopping Metropolitano Barra
André Martinelli, às 12h, no Norte Shopping
14 de agosto (domingo)
Nenê (Vasco da Gama), às 15h, no Norte Shopping
15 de agosto (segunda-feira)
Márcio Atalla, às 14h, no Shopping Leblon
*Programação sujeita a alteração. Confira atualizações em: http://www.centauro.com.br/festadoesporte.
SERVIÇO
Evento #vemprapista
De 30 de julho a 15 de agosto
Entrada: gratuita
Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Norte Shopping – Av. Dom Hélder Camara, 5.474 – Cachambi – Rio de Janeiro/RJ
Exposição “Circuito Esportivo Centauro”
Até 21 de agosto
Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Entrada: gratuita
Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Norte Shopping – Av. Dom Hélder Camara, 5.474 – Cachambi – Rio de Janeiro/RJ
Shopping Conviva – Av. das Américas, 900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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