Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Centauro leva estrelas do esporte e exposição interativa para lojas do Rio de Janeiro

Publicado

em

Maior rede de artigos esportivos da América Latina oferece diversas experiências aos consumidores que estiverem na cidade carioca durante julho e agosto
A partir do dia 30 de julho, as lojas Centauro dos shoppings Leblon, Metropolitano Barra e Norte Shopping receberão atletas e personalidades como a jogadora Ana Moser, o nadador Fernando Scherer, o jogador de futebol Nenê do Vasco da Gama, o preparador físico Márcio Atalla, o instrutor de corridas Nelson Evêncio e a apresentadora do Canal Off Karina Oliani, entre outros. A rede proporcionará 15 eventos com estrelas do esporte, sob o mote #vemprapista, para levar aos clientes diversas atividades e interações inéditas dentro de uma loja.
Com intuito de reunir entusiastas, fãs e apaixonados por esporte, cada uma das personalidades vai interagir com o público por meio de bate-papos, desafios, quizz, sessão de autógrafos, fotos, treinos e clínicas visando bem estar e saúde. Os clientes da Centauro também terão a chance de perguntar tudo aquilo que gostariam de saber sobre cada um dos participantes.
Exposição Circuito Esportivo Centauro
Para compor o período de celebração ao esporte, a Centauro ainda receberá, pela primeira vez, uma exposição que exibirá aos visitantes um circuito de esportes interativo. Aqueles que passarem pelo Shopping Leblon, Norte Shopping, Metropolitano Barra ou Conviva na Barra da Tijuca, encontrarão seções especiais divididas entre Esportes de Combate, Atletismo, Ginástica Rítmica, Esportes Coletivos e Esportes Aquáticos.
A exposição poderá ser vista nas lojas até 21 de agosto. Enquanto isso, os admiradores de Usain Bolt já podem conferir, nas mesmas lojas citadas acima, a sapatilha utilizada por ele e autografada especialmente para a ocasião, exibida em um espaço dedicado exclusivamente ao esportista.
Mais informações: www.centauro.com.br/festadoesporte
Agenda #vemprapista
30 de julho (sábado)
Fernando Scherer, às 16h, no Shopping Metropolitano Barra
31 de julho (domingo)
Nelson Evêncio, às 15h, no Shopping Leblon
06 de agosto (sábado)
Artur Aguiar, às 11h, no Shopping Leblon
Karina Oliani, às 15h, no Shopping Leblon
07 de agosto (domingo)
Ana Moser, às 16h, no Shopping Metropolitano Barra
André Martinelli, às 12h, no Norte Shopping
14 de agosto (domingo)
Nenê (Vasco da Gama), às 15h, no Norte Shopping
15 de agosto (segunda-feira)
Márcio Atalla, às 14h, no Shopping Leblon
*Programação sujeita a alteração. Confira atualizações em: http://www.centauro.com.br/festadoesporte.
SERVIÇO
Evento #vemprapista
De 30 de julho a 15 de agosto
Entrada: gratuita
Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Norte Shopping – Av. Dom Hélder Camara, 5.474 – Cachambi – Rio de Janeiro/RJ
Exposição “Circuito Esportivo Centauro”
Até 21 de agosto
Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Entrada: gratuita
Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Norte Shopping – Av. Dom Hélder Camara, 5.474 – Cachambi – Rio de Janeiro/RJ
Shopping Conviva – Av. das Américas, 900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo