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Centauro leva estrelas do esporte e exposição interativa para lojas do Rio de Janeiro

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Maior rede de artigos esportivos da América Latina oferece diversas experiências aos consumidores que estiverem na cidade carioca durante julho e agosto
A partir do dia 30 de julho, as lojas Centauro dos shoppings Leblon, Metropolitano Barra e Norte Shopping receberão atletas e personalidades como a jogadora Ana Moser, o nadador Fernando Scherer, o jogador de futebol Nenê do Vasco da Gama, o preparador físico Márcio Atalla, o instrutor de corridas Nelson Evêncio e a apresentadora do Canal Off Karina Oliani, entre outros. A rede proporcionará 15 eventos com estrelas do esporte, sob o mote #vemprapista, para levar aos clientes diversas atividades e interações inéditas dentro de uma loja.
Com intuito de reunir entusiastas, fãs e apaixonados por esporte, cada uma das personalidades vai interagir com o público por meio de bate-papos, desafios, quizz, sessão de autógrafos, fotos, treinos e clínicas visando bem estar e saúde. Os clientes da Centauro também terão a chance de perguntar tudo aquilo que gostariam de saber sobre cada um dos participantes.
Exposição Circuito Esportivo Centauro
Para compor o período de celebração ao esporte, a Centauro ainda receberá, pela primeira vez, uma exposição que exibirá aos visitantes um circuito de esportes interativo. Aqueles que passarem pelo Shopping Leblon, Norte Shopping, Metropolitano Barra ou Conviva na Barra da Tijuca, encontrarão seções especiais divididas entre Esportes de Combate, Atletismo, Ginástica Rítmica, Esportes Coletivos e Esportes Aquáticos.
A exposição poderá ser vista nas lojas até 21 de agosto. Enquanto isso, os admiradores de Usain Bolt já podem conferir, nas mesmas lojas citadas acima, a sapatilha utilizada por ele e autografada especialmente para a ocasião, exibida em um espaço dedicado exclusivamente ao esportista.
Mais informações: www.centauro.com.br/festadoesporte
Agenda #vemprapista
30 de julho (sábado)
Fernando Scherer, às 16h, no Shopping Metropolitano Barra
31 de julho (domingo)
Nelson Evêncio, às 15h, no Shopping Leblon
06 de agosto (sábado)
Artur Aguiar, às 11h, no Shopping Leblon
Karina Oliani, às 15h, no Shopping Leblon
07 de agosto (domingo)
Ana Moser, às 16h, no Shopping Metropolitano Barra
André Martinelli, às 12h, no Norte Shopping
14 de agosto (domingo)
Nenê (Vasco da Gama), às 15h, no Norte Shopping
15 de agosto (segunda-feira)
Márcio Atalla, às 14h, no Shopping Leblon
*Programação sujeita a alteração. Confira atualizações em: http://www.centauro.com.br/festadoesporte.
SERVIÇO
Evento #vemprapista
De 30 de julho a 15 de agosto
Entrada: gratuita
Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Norte Shopping – Av. Dom Hélder Camara, 5.474 – Cachambi – Rio de Janeiro/RJ
Exposição “Circuito Esportivo Centauro”
Até 21 de agosto
Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Entrada: gratuita
Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Norte Shopping – Av. Dom Hélder Camara, 5.474 – Cachambi – Rio de Janeiro/RJ
Shopping Conviva – Av. das Américas, 900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
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Mercado do Live Marketing busca capacitação

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Profissionais ligados ao Live Marketing estão aproveitando o ritmo menos acelerado para buscarem capacitação e qualificação para a retomada pós-pandemia. A AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, tem contabilizado crescimento no número de interessados pelos cursos.

No próximo dia 22 de abril, a partir das 18h30, já está confirmada o curso online “Concursos, Sorteios, Vale-brindes: Entenda a Certificação Necessária e Evite Problemas”, ministrada por Vanessa Calabria Macarrão, do FAS Advogados. O curso vai abordar sobre a legislação de promoções e prêmios, conceito de promoção comercial, modalidades e requisitos de realização, comprou-ganhou, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e ações de chash-back e desconto.

Na sequência, no dia 27 de abril, a partir das 19h, uma próxima turma acompanha o curso “ROI de Eventos – Conheça e Aplique”, com Roberta Nonis, da Evento Único Consultoria. A aula vai orientar agências e clientes a definirem objetivos tangíveis e intangíveis de seus eventos desde o briefing, formatando o evento com foco na mensuração de resultados.

“Diversas modalidades do Live Marketing, como os concursos, sorteios, vale-brindes, as promoções no ponto de venda, o trade marketing, não pararam. São atividades que devem continuar sendo motivadas e gerando novos Jobs. Por isso também a procura pelo curso sobre promoções com premiações. Eventos também continuam acontecendo na modalidade online e o conteúdo do dia 27 foi pensado para o preparo dos profissionais para a medição de retorno, tanto em eventos digitais quanto no retorno dos eventos presenciais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A agenda de eventos do AMPRO Saber, bem como detalhes e inscrições, está disponível no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda

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Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

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Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

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