Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa e GOL oferecem internet gratuita nas compras com Visa Checkout

Publicado

em

Segundo dados do Global Travel Intentions (GTI), estudo sobre viagens e turismo realizado em 2017 pela Visa, a tecnologia móvel tem facilitado cada dia mais a vida do viajante. Vimos que 88% dos viajantes ficaram online enquanto estavam no exterior e quase metade (44%) usou aplicativos de compartilhamento de viagens para se locomover quando estavam em terra no ano passado. De olho nesses dados e nessa tendência de crescimento do uso do celular nas viagens, a Visa e a GOL oferecem uma hora de internet gratuita a bordo para os clientes que comprarem passagens com um cartão Visa por meio do Visa Checkout, seja no site ou app da GOL.

A promoção, válida até o dia 30 de novembro de 2018, tem como objetivo tornar a experiência de compra na GOL ainda mais rápida e prática. Para isso, foi utilizado o Visa Checkout, solução que permite que consumidores paguem via web com apenas alguns cliques, de forma mais segura, usando qualquer dispositivo conectado à internet. Hoje, no país, já existem mais de um milhão de brasileiros cadastrados no Visa Checkout, um dos primeiros em todo o mundo a chegar a esse número.

“Estamos oferecendo, ao mesmo tempo, uma melhor experiência de compra por meio do Visa Checkout e ainda a possibilidade de conexão gratuita dentro do avião. GOL e Visa compartilham do compromisso de criar soluções que atendam às necessidades das pessoas e é por isso que acreditamos tanto no sucesso dessa iniciativa”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa no Brasil.

Mais informações sobre a promoção você encontra em www.vaidevisa.com.br. Sobre GOL online, a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento a bordo da GOL, em https://www.voegol.com.br/pt/servicos/gol-online

*Promoção válida de 29/10/2018 a 30/11/2018.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo