Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Cereser sorteará pacotes de viagem para Praia do Forte na Bahia

Publicado

em

Quem levar três garrafas de sidra e opções sem álcool da marca também será presenteado com vale-compras na C&A ou curso de dança

A tradicional bebida com sabor frutado de maçã que não pode faltar do brinde dos brasileiros vai fechar 2018 e começar o Ano Novo presenteando seus consumidores. Realiza entre os dias 5 de novembro de 2018 e 5 de janeiro de 2019, a promoção “Você na Terra da Magia com Cereser”, que vai sortear pacotes de viagem com tudo pago para Salvador (Bahia) e distribuir brindes instantâneos para quem comprar sidras e outros produtos da marca.

Para participar basta adquirir três garrafas de produtos da família Cereser e cadastrar o cupom de compras e os dados pessoais no hotsite da promoção – www.promocaocereser.com.br. A promoção é válida para compras de Sidra Cereser tradicional, Cereser Sabores e Cereser Sabores Sem Álcool, Cereser Zero, Cidre Cereser (sidra Premium), além da nova Cereser Edição Limitada e outras versões da bebida-símbolo das comemorações que estarão no mercado para as festas de fim do ano.

Serão sorteados cinco pacotes de viagem com acompanhante tudo pago para a Praia do Forte, na Bahia, pela extração da Loteria Federal do dia 12 de janeiro. E quem levar três garrafas de produtos da linha Cereser também leva na hora vale-compras de R$ 20,00 nas lojas C&A e vouchers para aula de dança em academias e escolas credenciadas.

Parte da campanha de marketing da Cereser, a promoção cantora Ivete Sangalo como embaixadora da marca, tem como objetivo reforçar a imagem da na época das festas de fim de ano, período que concentra 90% das vendas da categoria sidra, e associar a Cereser à celebração, seja de datas comemorativas seja para comemorar ocasiões especiais, como ganhar um prêmio de status, que faz parte do sonho de consumo.

A campanha conta com divulgação em TV, rádio, material de ponto de venda e ações nas redes sociais com a imagem da Ivete Sangalo, embaixadora da marca.

Acompanhe as novidades da Cereser no Facebook e Instagram – /cereserautentica.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Light tem “compre e ganhe” de Dia dos Namorados com brindes especiais

Publicado

em

O Shopping Light lança ação de Dia dos Namorados com a campanha “compre e ganhe” especial que vai permitir um presentinho extra para quem escolher o empreendimento durante o período de 30/05 a 12/06. Nas compras acima de R$ 350 é possível garantir um kit de O Boticário.

Para participar basta cadastrar, no aplicativo oficial do Shopping Light, as notas fiscais que totalizam o valor da ação, em compras feitas durante o período da campanha, ir até o Ponto de Trocas, localizado no Piso Térreo, no horário de funcionamento do Shopping, e escolher uma das opções de estojos de O Boticário, nas versões feminina e masculina. É possível garantir um brinde por CPF.

Estão disponíveis para as trocas os kits: Estojo Malbec Sabonetes, com dois Malbec sabonete hidratante 90g e um Malbec Esfoliante barra 90g ou Estojo Coffe Woman, com um Coffe Woman desodorante colônia 100ml, um Leite desodorante hidratante 200ml e um creme hidratante de mãos 50g.

“A data é muito importante para nossos lojistas, para incentivar ainda mais as compras. E temos como um dos grandes diferenciais a quantidade de outlets pelo Shopping, em plena região central da cidade, com fácil localização, o que nos torna referência para quem busca o presente ideal com bons preços e marcas relevantes. É possível garantir um presente para quem ama e ainda se presentear”, afirma Wagner Patrocinio do Shopping Light.

Para saber mais detalhes sobre o empreendimento, como informações de lojas, serviços, horários de funcionamento, promoções e novidades, basta acessar a loja de aplicativos do celular, Play Store ou App Store, e procurar pelo aplicativo do Shopping Light, que será utilizado também para a troca das notas fiscais da campanha.

Continue lendo

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo