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Consumidores Teuto poderão concorrer a três iPhones 7 na 6ª edição de concurso fotográfico

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Inscrições do “Um Novo Olhar” acontecem até dia 26 de novembro e é promovido para clientes de todo o Brasil

Faltam menos de 30 dias para finalizar as inscrições do concurso cultural que irá premiar três consumidores de Bio Soak do Laboratório Teuto com iPhones 7 32 GB. O ‘Um Novo Olhar’ está em sua 6ª edição e recompensa a originalidade dos participantes através de suas fotografias divertidas e criativas.

Até 26 de novembro, os interessados deverão comprar um Bio Soak 480 ml – solução multiação para lentes de contato importada da Europa – cadastrar o cupom fiscal no site oficial e enviar fotos com a hashtag #UmNovoOlhar. Depois, serão selecionados 15 finalistas, conforme os critérios exigidos no regulamento, que receberão kits com bolsas personalizadas e revistas institucionais. As três melhores fotografias, segundo a equipe julgadora, ganharão iPhones 7 32 GB. O resultado será divulgado no dia 20 de janeiro de 2019.

Segundo Jonathas Almeida, responsável pelas ações online, a comissão julgadora analisará diversos critérios, como criatividade, originalidade, qualidade da fotografia e grau de dificuldade. Ele também ressalta que haverá avaliação se houve ou não o uso de softwares de edição. “Fica a critério do participante a forma de utilização da hashtag na imagem, estando vedada manipulação digital, pós-produção entre outros recursos de edição”, explica.

Na 5ª edição, Carlos Eduardo Polesi, de Terra Roxa (SP), Lucas Ambrósio Maia, de Manhuaçu (MG), e Marcella Zamariolli Tahira, de Piracicaba (SP), foram os ganhadores e explicam como surgiu a inspiração e ideia para foto. “Escrevemos #UmNovoOlhar com as flores e também com carrinhos, então colocamos nossos filhos invertidos”, destaca Carlos. “Durante o exame de vista, a criatividade fluiu e imaginei as letrinhas do exame como hashtag da promoção”, conta Lucas. “A inspiração da foto veio do Hid Saib, um fotógrafo que trabalha com neon e, em uma conversa sobre empoderamento surgiu a ideia da foto”, comena Marcella.

As fotos dos ganhadores da 5ª edição e o regulamento completo estão disponíveis no site oficial da ação e redes sociais do Teuto (Facebook, Instagram e Twitter).

Novembro Azul

Assim como em outubro, no qual destacamos as colaboradoras nas redes sociais do Teuto em campanha de conscientização na prevenção do câncer de mama, no próximo mês, reforçaremos essa batalha com os colaboradores no Novembro Azul – prevenção do câncer de próstata. Em suas redes sociais, a companhia postará semanalmente incentivos aos colaboradores e público em geral para fazerem o autoexame e se prevenirem. O laboratório está junto com toda a população nesta luta contra o câncer!

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Relax Na Medida’ e ‘Um Novo Olhar’.

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Outback lança ‘O Contragolpe’ e se posiciona contra golpes virtuais presenteando clientes com cupons exclusivos

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Quem nunca se animou com uma promoção irresistível e, no final, descobriu que era bom demais para ser verdade? No Brasil, muitos consumidores que buscam vantagens acabam se deparando com golpes. O Outback Steakhouse resolveu virar o jogo de um jeito divertido, utilizando o humor do Porta dos Fundos, e 100% verdadeiro. A marca lança “O Contragolpe”, campanha criada pela Ampfy e que busca presentear os consumidores com vouchers reais. Os cupons darão direito a uma Bloomin’ Onion, Havanna Thunder ou Cinnamon Oblivion, na compra de um aperitivo ou prato principal. E sem truques: é só acessar o site da ação, pegar o cupom e trocar no restaurante.

“Acreditamos que a campanha tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo positivo. Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma vantagem real que as pessoas podem confiar”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil.

Para participar da ação, basta acessar o site, escolher entre uma Bloomin’ Onion ou um Havanna Thunder ou uma Cinnamon Oblivion, se cadastrar e gerar o voucher para resgatar o presente no Outback mais próximo até o dia 3 de novembro. O cupom deve ser utilizado somente nas lojas físicas a partir da compra de um aperitivo ou um prato principal e é válido todos os dias a partir das 17h.

A campanha da marca ainda conta com um formato de mídia inédito, o TikTok Out of Phone, que exibirá conteúdos gravados para a plataforma em telas nas ruas, metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios pelo país. A missão especial da campanha aparecerá no online e no offline, levando famosos, influenciadores e clientes de verdade para as telas.

“O Outback tem a inovação e a autenticidade em seu DNA, então nós estamos muito animados. Queremos mostrar para o público que oferecemos benefícios verdadeiros. Nada melhor do que um formato nunca usado na América Latina para coroar a campanha. É pioneirismo puro! Esse espírito inovador nos move muito enquanto marca”, comemora Raquel Paternesi.

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Promoção do Mercado Livre para Black Friday vai dar R$ 1 milhão para vendedor investir em seu negócio

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O Mercado Livre lançou uma campanha especial para estimular os vendedores do marketplace a abastecer suas lojas, ativar descontos na Central de Promoções e a produzir vídeos de seus produtos com clips, focando na temporada de Black Friday. O vendedor que participar da promoção precisa investir  ao menos R$ 3 mil em descontos para desbloquear seu primeiro número da sorte e terá aceleradores para acumular números da sorte extras. Ao final da promoção, os participantes concorrerão a R$ 1 milhão para investir em seu negócio.

A campanha é destinada a todos os vendedores ativos do Mercado Livre com reputação amarela ou superior. Para participar, basta entrar na página da promoção, fazer seu login do Mercado Livre e clicar em “participe agora”.

Após cumprir o critério de investimento mínimo de R$ 3 mil, o participante poderá gerar ainda mais números da sorte se participar da campanha de Black Friday do Mercado Livre 2024 vendendo, no mínimo, 40 produtos; criar uma campanha personalizada, ou oferta por quantidade, ou cupom de compra vendendo, no mínimo, 50 produtos ou participar da campanha Ganhe da Concorrência Fora do Mercado Livre vendendo, no mínimo, 10 produtos.

Além disso, a cada 15 clips enviados e aprovados pelo Mercado Livre, o vendedor ganhará mais um número da sorte, podendo ganhar até 25 números extras. Ou seja, quanto mais clips publicar, maiores são as chances de ganhar.

“Essa campanha faz parte de uma série de ações que estamos preparando para apoiar os vendedores durante um dos períodos que mais movimentados do varejo brasileiro. Em 2023, tivemos a melhor Black Friday de nossa história e neste ano, nosso otimismo é ainda maior”, destaca Roberta Donato, diretora sênior de Marketplace do Mercado Livre. “Queremos que todos aqueles que empreendem em nossa plataforma, independentemente do tamanho, aproveitem este momento para crescer junto conosco”.

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