Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Consumidores Teuto poderão concorrer a três iPhones 7 na 6ª edição de concurso fotográfico

Publicado

em

Inscrições do “Um Novo Olhar” acontecem até dia 26 de novembro e é promovido para clientes de todo o Brasil

Faltam menos de 30 dias para finalizar as inscrições do concurso cultural que irá premiar três consumidores de Bio Soak do Laboratório Teuto com iPhones 7 32 GB. O ‘Um Novo Olhar’ está em sua 6ª edição e recompensa a originalidade dos participantes através de suas fotografias divertidas e criativas.

Até 26 de novembro, os interessados deverão comprar um Bio Soak 480 ml – solução multiação para lentes de contato importada da Europa – cadastrar o cupom fiscal no site oficial e enviar fotos com a hashtag #UmNovoOlhar. Depois, serão selecionados 15 finalistas, conforme os critérios exigidos no regulamento, que receberão kits com bolsas personalizadas e revistas institucionais. As três melhores fotografias, segundo a equipe julgadora, ganharão iPhones 7 32 GB. O resultado será divulgado no dia 20 de janeiro de 2019.

Segundo Jonathas Almeida, responsável pelas ações online, a comissão julgadora analisará diversos critérios, como criatividade, originalidade, qualidade da fotografia e grau de dificuldade. Ele também ressalta que haverá avaliação se houve ou não o uso de softwares de edição. “Fica a critério do participante a forma de utilização da hashtag na imagem, estando vedada manipulação digital, pós-produção entre outros recursos de edição”, explica.

Na 5ª edição, Carlos Eduardo Polesi, de Terra Roxa (SP), Lucas Ambrósio Maia, de Manhuaçu (MG), e Marcella Zamariolli Tahira, de Piracicaba (SP), foram os ganhadores e explicam como surgiu a inspiração e ideia para foto. “Escrevemos #UmNovoOlhar com as flores e também com carrinhos, então colocamos nossos filhos invertidos”, destaca Carlos. “Durante o exame de vista, a criatividade fluiu e imaginei as letrinhas do exame como hashtag da promoção”, conta Lucas. “A inspiração da foto veio do Hid Saib, um fotógrafo que trabalha com neon e, em uma conversa sobre empoderamento surgiu a ideia da foto”, comena Marcella.

As fotos dos ganhadores da 5ª edição e o regulamento completo estão disponíveis no site oficial da ação e redes sociais do Teuto (Facebook, Instagram e Twitter).

Novembro Azul

Assim como em outubro, no qual destacamos as colaboradoras nas redes sociais do Teuto em campanha de conscientização na prevenção do câncer de mama, no próximo mês, reforçaremos essa batalha com os colaboradores no Novembro Azul – prevenção do câncer de próstata. Em suas redes sociais, a companhia postará semanalmente incentivos aos colaboradores e público em geral para fazerem o autoexame e se prevenirem. O laboratório está junto com toda a população nesta luta contra o câncer!

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Relax Na Medida’ e ‘Um Novo Olhar’.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo