Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Consumidores Teuto poderão concorrer a três iPhones 7 na 6ª edição de concurso fotográfico

Publicado

em

Inscrições do “Um Novo Olhar” acontecem até dia 26 de novembro e é promovido para clientes de todo o Brasil

Faltam menos de 30 dias para finalizar as inscrições do concurso cultural que irá premiar três consumidores de Bio Soak do Laboratório Teuto com iPhones 7 32 GB. O ‘Um Novo Olhar’ está em sua 6ª edição e recompensa a originalidade dos participantes através de suas fotografias divertidas e criativas.

Até 26 de novembro, os interessados deverão comprar um Bio Soak 480 ml – solução multiação para lentes de contato importada da Europa – cadastrar o cupom fiscal no site oficial e enviar fotos com a hashtag #UmNovoOlhar. Depois, serão selecionados 15 finalistas, conforme os critérios exigidos no regulamento, que receberão kits com bolsas personalizadas e revistas institucionais. As três melhores fotografias, segundo a equipe julgadora, ganharão iPhones 7 32 GB. O resultado será divulgado no dia 20 de janeiro de 2019.

Segundo Jonathas Almeida, responsável pelas ações online, a comissão julgadora analisará diversos critérios, como criatividade, originalidade, qualidade da fotografia e grau de dificuldade. Ele também ressalta que haverá avaliação se houve ou não o uso de softwares de edição. “Fica a critério do participante a forma de utilização da hashtag na imagem, estando vedada manipulação digital, pós-produção entre outros recursos de edição”, explica.

Na 5ª edição, Carlos Eduardo Polesi, de Terra Roxa (SP), Lucas Ambrósio Maia, de Manhuaçu (MG), e Marcella Zamariolli Tahira, de Piracicaba (SP), foram os ganhadores e explicam como surgiu a inspiração e ideia para foto. “Escrevemos #UmNovoOlhar com as flores e também com carrinhos, então colocamos nossos filhos invertidos”, destaca Carlos. “Durante o exame de vista, a criatividade fluiu e imaginei as letrinhas do exame como hashtag da promoção”, conta Lucas. “A inspiração da foto veio do Hid Saib, um fotógrafo que trabalha com neon e, em uma conversa sobre empoderamento surgiu a ideia da foto”, comena Marcella.

As fotos dos ganhadores da 5ª edição e o regulamento completo estão disponíveis no site oficial da ação e redes sociais do Teuto (Facebook, Instagram e Twitter).

Novembro Azul

Assim como em outubro, no qual destacamos as colaboradoras nas redes sociais do Teuto em campanha de conscientização na prevenção do câncer de mama, no próximo mês, reforçaremos essa batalha com os colaboradores no Novembro Azul – prevenção do câncer de próstata. Em suas redes sociais, a companhia postará semanalmente incentivos aos colaboradores e público em geral para fazerem o autoexame e se prevenirem. O laboratório está junto com toda a população nesta luta contra o câncer!

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Relax Na Medida’ e ‘Um Novo Olhar’.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Gillette apresenta a promoção “raspou, ganhou” com prêmios de até R$100 mil para gastar como você quiser

Publicado

em

Gillette, marca da P&G , apresenta a promoção “Raspou, Ganhou” que dá prêmios de até R$100 mil para o consumidor fazer o que quiser. A ação é válida em todo o Brasil, entre 2 de maio e 30 de junho de 2022. Para participar é simples: basta comprar qualquer produto da linha Gillette Mach3, resgatar sua raspadinha virtual no site oficial da promoção e garantir o prêmio.

“O consumidor está no centro de tudo que fazemos em Gillette e somos reconhecidos por proporcionar os melhores prêmios e experiências para os amantes da marca. Criamos a promoção “Raspou, Ganhou” para atender a esse desejo dos brasileiros, oferecendo aos nossos consumidores prêmios em dinheiro para que eles possam usar da maneira que preferirem” explica Bruno Martins, diretor de marketing de Gillette.

Todos os produtos da linha Mach3 dão direito a uma raspadinha e todas elas são premiadas, em dinheiros com valores entre R$10 e R$500 que serão pagos via PicPay. Com o valor recebido o consumidor poderá pagar contas, fazer recargas em cartões de transporte, compras em e-commerce e muito mais!

Além dos prêmios instantâneos, cada pessoa que adquirir uma raspadinha ganhará um número da sorte para um sorteio de R$100 mil que será realizado ao final da promoção. Para participar do sorteio é necessário, pegar uma raspadinha e resgatar seu número da sorte até o dia 30 de junho no site da promoção.

 

 

Continue lendo

Promoção

Pampers lança promoção para os varejistas e drogarias de todo o Brasil

Publicado

em

A marca Pampers apresenta a promoção “Pampers Patrocina Minha Loja”. Com foco nos empreendedores de drogarias que possuem no máximo cinco filiais, a ação vai sortear onze cartões pré-pagos no valor de R$ 4 mil, 1 por semana, além de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 10 mil ao final da promoção para que o lojista possa reformar a sua loja.

Para participar, basta o lojista enviar uma foto de seu estabelecimento com produtos Pampers em ponto adicional de execução e realizar o cadastro completo no site oficial, onde os prêmios poderão ser consultados e será possível também conferir os nomes dos contemplados e os respectivos números sorteados.

“Com essa campanha, Pampers busca se aproximar ainda mais dos varejistas e revendedores em todo o Brasil, que nos ajudam a entrar em milhares de casas e difundir nosso propósito que é apoiar os pais na jornada de desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Nós estamos atentos às necessidades dos empreendedores de drogarias e, por meio desta promoção, queremos proporcionar mais uma boa experiência àqueles que estão ao nosso lado, garantindo uma relação cada vez mais forte com a marca”, afirma Caio Godoi, diretor de Pampers no Brasil.

O regulamento da promoção e todas as regras para a participar podem ser conferidas aqui. As inscrições ficam abertas de abril até 30 de junho.

Continue lendo