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Visa e Comitê Olímpico Internacional constroem melhor experiência para fãs de futuros Jogos Olímpicos e Paralímpicos

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Visa vai usar sua rede global de Centros de Inovação para trazer pagamentos ainda mais integrados para os fãs dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, tanto nas arenas quanto em casa

Tendo renovado com o Comitê Olímpico Internacional até 2032, a Visa, o Comitê Olímpico Internacional (COI) e o Comitê Paralímpico Internacional (CPI) anunciaram um compromisso para aprimorar a experiência dos fãs dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos no mundo todo.

Usando sua rede global de 11 Centros de Inovação – na Ásia, Europa e Estados Unidos – a Visa vai aproveitar sua experiência nas áreas de transporte público, varejo e comércio conversacional para propor experiências de pagamento aos fãs dos Jogos Olímpicos. As experiências incluem, por exemplo, a compra remota de ingressos por meio de um dispositivo móvel, pedidos de produtos sem a necessidade de sair da cadeira e novas formas de pagar no varejo, como a compra direto da televisão. Os fãs podem esperar um futuro com experiências olímpicas ainda melhores e mais rápidas, não importa se eles estão acompanhando as competições nas arenas ou em casa.

“Historicamente, não existe uma parceria de tecnologia de pagamento melhor para o futuro que estamos construindo juntos”, disse Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional. “À medida que introduzimos inovações que ajudam a melhorar as experiências dos fãs nas arenas e em casa, sabemos que não importa para onde no mundo as Olimpíadas vão nos levar, a Visa é a parceira certa para nos ajudar a realizá-las”.

A Visa patrocina os Jogos Olímpicos há mais de 30 anos e tem exclusividade na categoria de pagamento. A empresa vem usando esse palco global para introduzir e implementar novas tecnologias de pagamento. Com a renovação da parceria, Visa e COI, juntos, aproveitarão o talento da rede de designers e desenvolvedores dos Centros de Inovação da Visa do mundo todo para continuar essa importante inovação.

A visão dos parceiros ganhou vida hoje em um evento de mídia em Beijing, onde a Visa compartilhou os planos de três momentos de pagamento inspirados nos Jogos Olímpicos. Esses momentos inovadores foram concebidos e desenhados nos Centros de Inovação da Visa e incluem novas visões para a compra remota e digital de ingressos, autenticação biométrica para a entrada nas arenas, um processo de compra mais inteligente e moderno no varejo e comércio sem sair do sofá usando realidade aumentada.

“Nossos Centros de Inovação Globais estão imersos um buscar soluções para os desafios cotidianos do consumidor e na descoberta de experiências de comércio mais modernas, que possam ser compartilhadas e dimensionadas globalmente”, disse no evento em Beijing o presidente da Visa, Ryan McInerney. “Planejar os próximos Jogos Olímpicos ajuda a Visa a desenvolver soluções de pagamento líderes na indústria que redefinirão as experiências dos fãs, deixando como legado um comércio digital mais moderno em todos os lugares”.

Para saber mais sobre a Visa e seu patrocínio olímpico, visite https://usa.visa.com/about-visa/sponsorships-promotions/olympics-partnership.html

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Mercado do Live Marketing busca capacitação

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Profissionais ligados ao Live Marketing estão aproveitando o ritmo menos acelerado para buscarem capacitação e qualificação para a retomada pós-pandemia. A AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, tem contabilizado crescimento no número de interessados pelos cursos.

No próximo dia 22 de abril, a partir das 18h30, já está confirmada o curso online “Concursos, Sorteios, Vale-brindes: Entenda a Certificação Necessária e Evite Problemas”, ministrada por Vanessa Calabria Macarrão, do FAS Advogados. O curso vai abordar sobre a legislação de promoções e prêmios, conceito de promoção comercial, modalidades e requisitos de realização, comprou-ganhou, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e ações de chash-back e desconto.

Na sequência, no dia 27 de abril, a partir das 19h, uma próxima turma acompanha o curso “ROI de Eventos – Conheça e Aplique”, com Roberta Nonis, da Evento Único Consultoria. A aula vai orientar agências e clientes a definirem objetivos tangíveis e intangíveis de seus eventos desde o briefing, formatando o evento com foco na mensuração de resultados.

“Diversas modalidades do Live Marketing, como os concursos, sorteios, vale-brindes, as promoções no ponto de venda, o trade marketing, não pararam. São atividades que devem continuar sendo motivadas e gerando novos Jobs. Por isso também a procura pelo curso sobre promoções com premiações. Eventos também continuam acontecendo na modalidade online e o conteúdo do dia 27 foi pensado para o preparo dos profissionais para a medição de retorno, tanto em eventos digitais quanto no retorno dos eventos presenciais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A agenda de eventos do AMPRO Saber, bem como detalhes e inscrições, está disponível no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda

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Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

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Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

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