Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Visa e Comitê Olímpico Internacional constroem melhor experiência para fãs de futuros Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Publicado

em

Visa vai usar sua rede global de Centros de Inovação para trazer pagamentos ainda mais integrados para os fãs dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, tanto nas arenas quanto em casa

Tendo renovado com o Comitê Olímpico Internacional até 2032, a Visa, o Comitê Olímpico Internacional (COI) e o Comitê Paralímpico Internacional (CPI) anunciaram um compromisso para aprimorar a experiência dos fãs dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos no mundo todo.

Usando sua rede global de 11 Centros de Inovação – na Ásia, Europa e Estados Unidos – a Visa vai aproveitar sua experiência nas áreas de transporte público, varejo e comércio conversacional para propor experiências de pagamento aos fãs dos Jogos Olímpicos. As experiências incluem, por exemplo, a compra remota de ingressos por meio de um dispositivo móvel, pedidos de produtos sem a necessidade de sair da cadeira e novas formas de pagar no varejo, como a compra direto da televisão. Os fãs podem esperar um futuro com experiências olímpicas ainda melhores e mais rápidas, não importa se eles estão acompanhando as competições nas arenas ou em casa.

“Historicamente, não existe uma parceria de tecnologia de pagamento melhor para o futuro que estamos construindo juntos”, disse Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional. “À medida que introduzimos inovações que ajudam a melhorar as experiências dos fãs nas arenas e em casa, sabemos que não importa para onde no mundo as Olimpíadas vão nos levar, a Visa é a parceira certa para nos ajudar a realizá-las”.

A Visa patrocina os Jogos Olímpicos há mais de 30 anos e tem exclusividade na categoria de pagamento. A empresa vem usando esse palco global para introduzir e implementar novas tecnologias de pagamento. Com a renovação da parceria, Visa e COI, juntos, aproveitarão o talento da rede de designers e desenvolvedores dos Centros de Inovação da Visa do mundo todo para continuar essa importante inovação.

A visão dos parceiros ganhou vida hoje em um evento de mídia em Beijing, onde a Visa compartilhou os planos de três momentos de pagamento inspirados nos Jogos Olímpicos. Esses momentos inovadores foram concebidos e desenhados nos Centros de Inovação da Visa e incluem novas visões para a compra remota e digital de ingressos, autenticação biométrica para a entrada nas arenas, um processo de compra mais inteligente e moderno no varejo e comércio sem sair do sofá usando realidade aumentada.

“Nossos Centros de Inovação Globais estão imersos um buscar soluções para os desafios cotidianos do consumidor e na descoberta de experiências de comércio mais modernas, que possam ser compartilhadas e dimensionadas globalmente”, disse no evento em Beijing o presidente da Visa, Ryan McInerney. “Planejar os próximos Jogos Olímpicos ajuda a Visa a desenvolver soluções de pagamento líderes na indústria que redefinirão as experiências dos fãs, deixando como legado um comércio digital mais moderno em todos os lugares”.

Para saber mais sobre a Visa e seu patrocínio olímpico, visite https://usa.visa.com/about-visa/sponsorships-promotions/olympics-partnership.html

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo