Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Visa e Comitê Olímpico Internacional constroem melhor experiência para fãs de futuros Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Publicado

em

Visa vai usar sua rede global de Centros de Inovação para trazer pagamentos ainda mais integrados para os fãs dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, tanto nas arenas quanto em casa

Tendo renovado com o Comitê Olímpico Internacional até 2032, a Visa, o Comitê Olímpico Internacional (COI) e o Comitê Paralímpico Internacional (CPI) anunciaram um compromisso para aprimorar a experiência dos fãs dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos no mundo todo.

Usando sua rede global de 11 Centros de Inovação – na Ásia, Europa e Estados Unidos – a Visa vai aproveitar sua experiência nas áreas de transporte público, varejo e comércio conversacional para propor experiências de pagamento aos fãs dos Jogos Olímpicos. As experiências incluem, por exemplo, a compra remota de ingressos por meio de um dispositivo móvel, pedidos de produtos sem a necessidade de sair da cadeira e novas formas de pagar no varejo, como a compra direto da televisão. Os fãs podem esperar um futuro com experiências olímpicas ainda melhores e mais rápidas, não importa se eles estão acompanhando as competições nas arenas ou em casa.

“Historicamente, não existe uma parceria de tecnologia de pagamento melhor para o futuro que estamos construindo juntos”, disse Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional. “À medida que introduzimos inovações que ajudam a melhorar as experiências dos fãs nas arenas e em casa, sabemos que não importa para onde no mundo as Olimpíadas vão nos levar, a Visa é a parceira certa para nos ajudar a realizá-las”.

A Visa patrocina os Jogos Olímpicos há mais de 30 anos e tem exclusividade na categoria de pagamento. A empresa vem usando esse palco global para introduzir e implementar novas tecnologias de pagamento. Com a renovação da parceria, Visa e COI, juntos, aproveitarão o talento da rede de designers e desenvolvedores dos Centros de Inovação da Visa do mundo todo para continuar essa importante inovação.

A visão dos parceiros ganhou vida hoje em um evento de mídia em Beijing, onde a Visa compartilhou os planos de três momentos de pagamento inspirados nos Jogos Olímpicos. Esses momentos inovadores foram concebidos e desenhados nos Centros de Inovação da Visa e incluem novas visões para a compra remota e digital de ingressos, autenticação biométrica para a entrada nas arenas, um processo de compra mais inteligente e moderno no varejo e comércio sem sair do sofá usando realidade aumentada.

“Nossos Centros de Inovação Globais estão imersos um buscar soluções para os desafios cotidianos do consumidor e na descoberta de experiências de comércio mais modernas, que possam ser compartilhadas e dimensionadas globalmente”, disse no evento em Beijing o presidente da Visa, Ryan McInerney. “Planejar os próximos Jogos Olímpicos ajuda a Visa a desenvolver soluções de pagamento líderes na indústria que redefinirão as experiências dos fãs, deixando como legado um comércio digital mais moderno em todos os lugares”.

Para saber mais sobre a Visa e seu patrocínio olímpico, visite https://usa.visa.com/about-visa/sponsorships-promotions/olympics-partnership.html

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo