Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Virgula anuncia a contratação do diretor comercial Wagner Tirapani

Publicado

em

Executivo passa a oferecer ao mercado anunciante soluções transmídia e multiplataforma para propaganda e branded content

O Virgula anuncia a contratação de novo diretor comercial. Trata-se de Wagner Tirapani, que torna-se responsável por oferecer a agências e anunciantes as soluções multiplataforma para publicidade e branded content que envolvam as atrações do portal de entretenimento e seus produtos transmídia, realizadas em parceria com o Grupo Mix de Comunicação.

Entre suas principais atividades, Tirapani irá liderar o planejamento estratégico e inovação nos formatos publicitários destinados a agências de publicidade, anunciantes e marcas. Para isso, o diretor comercial atuará com as executivas de negócios Heloisa Lopes e Fabiana Carrazedo, além dos profissionais de planejamento Julia Cury e Fernando Prandi.

Formado em Publicidade e especializado em Gestão Comercial de Mídias, Wagner Tirapani acumula passagens pelas rádios SulAmérica Paradiso e Mix Rio, no Rio de Janeiro, assim como pela produtora de musicais Aventura Entretenimento. Além disso, lançou a Inquieta Representação, que comercializa formatos de mídia e espaços publicitários da rádio SulAmérica Paradiso, da empresa de Busdoor Propaganda Circular e do e-commerce de moda Dafiti.

Fruto da parceria entre Fernando Di Genio, do Grupo Mix de Comunicação, e Luiz Calainho, do Virgula e do Grupo L21, o Virgula.Mix transporta os valores editoriais dos veículos em transmissão de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, ao vivo na Mix TV, no YouTube, no Facebook, no Periscope e nos sites virgula.com.br e mixtv.com.br, além de interação no Snapchat, Instagram e Whatsapp. Na Mix TV a atração tem reprises todos os dias das 19h às 21h.

Apresentado por Caco de Castro, Osmar Portilho, Kitty Vilas Boas e Márcia Garbin, com participações de repórter volantes e das redações do Virgula e da Mix TV, o Virgula.Mix gira em torno das editorias de Música, Cinema e TV, Comportamento, Moda e Beleza, Viagem, Relacionamentos, Carreira, Saúde, Famosos, Geek e Inacreditável.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo