Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

VIP Direto faz sorteios semanais de R$ 1 mil em dinheiro para mimar seus clientes

Publicado

em

Promoção de app de leilão online de carros começa em 11 de julho e vai até o ano que vem

A VIP Direto, aplicativo de leilão que conecta pessoas que querem vender veículos com quem quer comprá-los, preparou uma promoção especial para seus clientes. Durante um ano a empresa fará um sorteio por semana, em parceria com a Loteria Federal, no valor de R$ 1 mil. Para participar basta baixar grátis o aplicativo disponível nas plataformas Android ou iOS.

A leiloeira de carros valoriza seus clientes e pensando nisso encontra uma forma diferente de demonstrar o quanto seu público é importante para ela. O prêmio em dinheiro é apenas uma forma de agradecer pelos mais de 210 mil downloads concluídos nos últimos sete meses.

Tudo fácil, digital e, para participar basta fazer o download do aplicativo no celular pelas plataformas Android e iOS e realizar o cadastro com informações pessoais. “A VIP Direto oferece grandes oportunidades para pessoas físicas e está sendo reconhecida pelos brasileiros. Por isso, queremos mostrar o quanto nossos clientes são importantes para nós.”, comenta o leiloeiro Vicente Paulo Albuquerque, fundador do grupo VIP Leilões e idealizador da VIP Direto.

Além do aplicativo, a plataforma de comercialização de carros, sem intermediários, pode ser acessada pelo site www.vipdireto.com. O modelo inovador de comercialização de veículos entre pessoas físicas foi desenvolvido pelo Grupo VPL Participações, um dos maiores no setor de leilões no Brasil e com mais de 20 anos de atuação.

Regulamento

A promoção é válida em todo território nacional para pessoas físicas e a cima de 18 anos. Confira detalhes do regulamento AQUI.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Seara é o mais novo cliente da Raccoon

Publicado

em

A Seara, uma das maiores empresas do ramo alimentício do País, passa a fazer parte da carteira de clientes da agência de digital full service Raccoon. A parceria foca nas áreas de Performance e Comunicação do Qlab, laboratório digital da marca de alimentos, que passa por uma sofisticação para ampliar seu modelo e operação para gerar mais impacto no negócio e nos indicadores de marca.

De acordo com o sócio-fundador da Raccoon, André Palis, isso mostra maior competitividade online e mais força na digitalização. “Ao aprimorar o QLab, conseguimos sofisticar a operação e aumentar a conversão”, afirma o executivo.

Para fortalecer a performance, a Raccoon trabalhará com um Squad Multidisciplinar, o qual é estruturado em duas frentes principais: Performance e Comunicação. Em Performance, os serviços utilizados serão de Mídias Pagas (nutrição de todo o funil da jornada do consumidor) e Feed Manager (gestor interno para adequação entre mídias). Na comunicação, o destaque fica para Criação (conceitos, artes e textos) e Community Management (monitoramento, interação e metrificação da comunidade nas redes).

Raphael Vianna, head de mídia e e-commerce da Seara, avalia a parceria. “A mudança rápida no comportamento dos consumidores e nos modelos de negócios da indústria de alimentos criou a necessidade de sofisticar a nossa operação de mídia, dados e canais digitais. Para isso, buscamos parceiros especialistas em cada disciplina do QLab para continuar gerando impacto relevante no negócio e nos indicadores de marca”.

O trabalho conjunto nessas frentes envolverá os times de Mídias Pagas, Social Media e Design da agência. “Nosso compromisso é auxiliar na compreensão do público e guiá-lo por toda sua jornada. Não é só dar as mãos, claro, mas fazer com que a experiência seja incomparável. A partir daí, a análise dos resultados em Data Viz deixa claro os impactos de cada ação”, finaliza Palis.

Continue lendo

Digital

Warner Bros. lança game Back 4 Blood com ações em redes sociais

Publicado

em

O game Back 4 Blood, publicado pela Warner Bros. Games, está chegando ao mercado e vai contar com uma campanha nacional de divulgação e entregas da Execution focadas em conteúdo e mídia digital.

 

Entre as iniciativas previstas, um dos destaques foi a Super Live de Lançamento, que incluiu entrevista com os produtores da Turtle Rock, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, além de quiz e participação de gamers, influenciadores, curiosidades, apresentação de gameplay, trailers e vídeos sobre cada um dos 16 personagens, entre sentinelas e contagiados. Em paralelo, as redes sociais do Warner Play ganham uma personalização completa, com capas e avatares alusivos ao universo de Back 4 Blood.

 

Outra ação é “Qual Sentinela ou Contagiado é você?”, para criar uma conexão das pessoas com os personagens. Com uma série de stories, a campanha vai apresentar cada uma das opções, convidando a comunidade a escolher seu favorito.
A campanha marcará presença nos meios digitais, com mídia no Facebook, Twitter, IGN, Central Box, Taboola e Vidoomy, com o objetivo de comunicar aos fãs a chegada do Back 4 Blood e apresentar sua jogabilidade e enredo.

 

“Estamos adotando uma estratégia digital para criar engajamento com os fãs do jogo. A ideia é unir a comunidade em torno dos personagens e criar um espírito colaborativo, que é uma das características do próprio Back 4 Blood”, explica Fernanda Cepollini, CSO da Execution.

Continue lendo