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Tricard utiliza “Navegue grátis” para aumentar a sua base de clientes

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Cartão do atacadista Martins dará acesso gratuito à internet por meio do seu aplicativo sem consumir o plano de dados dos clientes

O Tricard, empresa de cartões do Tribanco, banco do grupo mineiro Martins, um dos maiores atacadistas do Brasil, vai utilizar o projeto “Navegue grátis”, da MUV, como estratégia para aumentar a sua base de clientes para cerca de 500 mil usuários até o fim do ano. Lançado a partir desta primeira semana de julho, o recurso permite que as pessoas naveguem pelo aplicativo da marca sem gastarem o seu pacote de dados.

“O consumo patrocinado é uma garantia de acesso à internet, já que oito em cada dez brasileiros estouram o seu pacote de dados hoje, segundo dados da Deloitte”, lembra Marcelo Castelo, CEO e cofundador da MUV, empresa pioneira no mercado de navegação gratuita no Brasil. Válido para usuários de todas as operadoras de telefonia que atuam no Brasil, o benefício ajudará a simplificar o acesso dos usuários aos produtos da Tricard, fortalecendo ainda o processo de transformação digital da instituição.

“Queremos, com essa novidade, melhorar a qualidade de nossos serviços tanto para quem tem o cartão quanto para quem emite. As lojas são importantes canais de vendas, e por vezes absorvem parte do atendimento que deveria ser feito pela Tricard. Seremos os primeiros emissores de Private Label do segmento supermercadista a oferecer a navegação patrocinada”, afirma Ricardo Batista, diretor executivo da Tricard. Além do aumento da base de clientes – que inclui toda a rede varejista atendida pelo Martins e também os clientes que frequentam essas lojas -, a empresa prevê reduzir em R$ 2 milhões ao ano os custos com a sua operação de call center. O projeto é resultado de um investimento inicial de aproximadamente R$ 300 mil.

A oferta de internet gratuita no aplicativo dos cartões Tricard funciona em smartphones equipados com o sistema Android. Para usufruir do serviço, a pessoa precisa ter um contrato ativo de pacote de dados de qualquer uma das operadoras. O projeto de livre acesso implementado pela MUV para a Tricard conta com a tecnologia da DataMi para a isenção do tráfego.

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Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

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O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Orla carioca na onda das Blockchains

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A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

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