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Tricard utiliza “Navegue grátis” para aumentar a sua base de clientes

Cartão do atacadista Martins dará acesso gratuito à internet por meio do seu aplicativo sem consumir o plano de dados dos clientes
O Tricard, empresa de cartões do Tribanco, banco do grupo mineiro Martins, um dos maiores atacadistas do Brasil, vai utilizar o projeto “Navegue grátis”, da MUV, como estratégia para aumentar a sua base de clientes para cerca de 500 mil usuários até o fim do ano. Lançado a partir desta primeira semana de julho, o recurso permite que as pessoas naveguem pelo aplicativo da marca sem gastarem o seu pacote de dados.
“O consumo patrocinado é uma garantia de acesso à internet, já que oito em cada dez brasileiros estouram o seu pacote de dados hoje, segundo dados da Deloitte”, lembra Marcelo Castelo, CEO e cofundador da MUV, empresa pioneira no mercado de navegação gratuita no Brasil. Válido para usuários de todas as operadoras de telefonia que atuam no Brasil, o benefício ajudará a simplificar o acesso dos usuários aos produtos da Tricard, fortalecendo ainda o processo de transformação digital da instituição.
“Queremos, com essa novidade, melhorar a qualidade de nossos serviços tanto para quem tem o cartão quanto para quem emite. As lojas são importantes canais de vendas, e por vezes absorvem parte do atendimento que deveria ser feito pela Tricard. Seremos os primeiros emissores de Private Label do segmento supermercadista a oferecer a navegação patrocinada”, afirma Ricardo Batista, diretor executivo da Tricard. Além do aumento da base de clientes – que inclui toda a rede varejista atendida pelo Martins e também os clientes que frequentam essas lojas -, a empresa prevê reduzir em R$ 2 milhões ao ano os custos com a sua operação de call center. O projeto é resultado de um investimento inicial de aproximadamente R$ 300 mil.
A oferta de internet gratuita no aplicativo dos cartões Tricard funciona em smartphones equipados com o sistema Android. Para usufruir do serviço, a pessoa precisa ter um contrato ativo de pacote de dados de qualquer uma das operadoras. O projeto de livre acesso implementado pela MUV para a Tricard conta com a tecnologia da DataMi para a isenção do tráfego.
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Agência3 assina projeto digital sobre sustentabilidade para DOW

Diálogos Mais Sustentáveis é uma plataforma de conteúdo criada pela Agência3 para DOW, empresa líder em ciência dos materiais, com o objetivo de discutir os desafios mais críticos que envolvem a sustentabilidade na América Latina e propor ações de impacto positivo. A ideia é que seja um espaço de compartilhamento de informações e de parceria com a sociedade para a construção de um mundo mais sustentável. A Dow oferece produtos e soluções de base científica para mercados importantes como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor.
A agência fornecerá conteúdo digital para reforçar a comunicação com vários públicos e dar visibilidade ao projeto, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade. Entre as metas da empresa estão a redução das emissões anuais de carbono até alcançar a neutralidade em 2050, investir em tecnologia para reciclagem de plásticos e até 2035 oferecer 100% de produtos reutilizáveis ou recicláveis nas aplicações de embalagens.
“A intenção é, por meio do nosso hub de conteúdo, abrir um espaço de conversa que amplie o conhecimento para reforçar as mudanças em nome da sustentabilidade”, diz Willian Rocha, Diretor de Conexões da Agência3.
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Estácio é o novo cliente da Raccoon

A agência de marketing digital Raccoon assume a conta da Estácio, um dos maiores players de educação superior no Brasil, com uma enorme presença nacional. Entre outras ações, o escopo de trabalho da agência envolve gestão, performance (mídias pagas, web analytics e design) e criação de conteúdo digital (conteúdo, CRM, CRO, SEO e Front End). A parceria entre as empresas teve início em dezembro de 2020.
De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Estácio era um desejo antigo da empresa e um enorme desafio para a equipe. “Trata-se de um projeto bastante profundo. O segmento educacional é muito concorrido, os players do setor têm uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho tem que ser bem elevado”, afirma.
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