Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Viacom International Media Networks Americas anuncia nova estrutura de gestão para Viacom

Publicado

em

Federico Cuervo assume como Head de VIS e se reportará a Dario Turovelzky, SVP de Conteúdos Globais da VIMN Americas

A Viacom International Media Networks (VIMN) – Americas acaba de anunciar uma nova estrutura de gestão para sua divisão Viacom International Studio (VIS). Federico Cuervo assume a nova posição de SVP – Head de VIS. Cuervo se reportará a Dario Turovelzky, que passa a responder pelo cargo de SVP de Conteúdos Globais da VIMN Americas, juntamente com a função de co-chefe de VIMN no Cone Sul.

Lançada oficialmente em 2018, o Viacom International Studios é a unidade de desenvolvimento, produção e distribuição dos conteúdos da VIMN – Americas, que agora inclui os conteúdos originais de VIMN Americas para suas marcas globais como Nickelodeon, MTV e Comedy Central; conteúdos da Telefe, o canal #1 de TV aberta da Argentina; e a produção do Porta dos Fundos, o principal criador de conteúdo de comédia do Brasil. VIS conta com um grande portfólio de conteúdos em espanhol e português, para todos os gêneros. Também exerce um papel fundamental na produção para terceiros e na geração de IP próprio para distribuir e comercializar na América e em todo o mundo.

Sob esta nova estrutura, serão unificadas todas as funções de criação de conteúdos de todas as marcas e países da VIMN Américas dentro de VIS que serão lideradas por Federico Cuervo. Cuervo tem uma extensa experiência nas áreas de produção e programação, com 10 anos de trajetória na VIMN Américas, em parte como mentor de Produção da empresa e Brand Head do Comedy Central e Paramount Channel, o que o torna o executivo ideal para liderar as operações de VIS.

“Estamos focados em levar a produção e distribuição de conteúdos a outro nível. Por conta desse objetivo, criamos esta nova estrutura 100% dedicada ao crescimento da VIS”, comentou Pierluigi Gazzolo, Presidente da VIMN Americas. “Estou seguro de que Dario, referência local e internacional na criação de conteúdos, é alguém que tem sido fundamental no crescimento do nosso estúdio, junto com Federico, que tem uma vasta experiência como responsável de produção dentro da Viacom e de outras empresas. Juntos, eles formarão a equipe ideal para consolidar o VIS como um dos principais estúdios na região”, completa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

TracyLocke reforça equipe com sete contratações

Publicado

em

Após anunciar a contratação de 16 profissionais no último mês de abril, a TracyLocke acaba de ampliar seu time com a chegada de outros sete talentos. Entre as novidades, três diretores de criação reforçam a agência nesse momento: Sharon Menasce, Luiz Henrique Aguiar e Pedro Paoliello.

Sharon chega à TracyLocke depois de trabalhar em empresas como J. Walter Thompson Brasil, Banco Original, Grupo Four Midia e Integer\Outpromo. Luiz Henrique retorna para a agência depois de quase dois anos e já atuou na Aktuellmix e na Inpress. Pedro também volta para a TracyLocke após pouco mais de um ano e já trabalhou em agências como Ogilvy, Bullet, NewStyle e Mandarin.

Além dos três diretores, também chegam para reforçar o time a diretora de arte Paola Dalla Valle, a gerente de planejamento Fabiana Xavier de Brito, a executiva de contas Leisa Mendonça e a planejamento Karine Dantas, que mora e vai trabalhar diretamente de Aracaju (SE).

Continue lendo

Gente

SA365 destaca reforços com novas contratações

Publicado

em

Após passar por multinacionais e agências de publicidade como Santa Clara, Havas, Ampfy, entre outras, Patrícia Moregola chega à SA365 como Key Account Manager para a área de Health+Life da agência, à frente das contas de BD e Abbvie. Priscilla Vigneron, que também passou por multinacionais,  começa na agência como gestora de núcleo, responsável pela conta do grupo Dexco que comporta marcas como Deca, Hydra, Portinari, Ceusa, Duratex e Durafloor.

Patrícia possui 10 anos de experiência no mercado publicitário e já foi responsável pela gestão de grandes clientes como a Renault do Brasil, Gol Linhas Aéreas, Hospital Sírio Libanês, Grupo Kroton, Comgás e Henkel, além de ter passagens por agências Santa Clara, Havas e Ampfy.

Já Priscilla,  é formada em Publicidade com MBA de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, trabalhou oito anos como gestora de times no segmento de comunicação e, principalmente, marketing digital, tendo como base metodologias ágeis. Contribuiu para empresas como Nissan, Chevrolet e L’Oréal Brasil.

 

Continue lendo