Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Viacom International Media Networks Americas anuncia nova estrutura de gestão para Viacom

Publicado

em

Federico Cuervo assume como Head de VIS e se reportará a Dario Turovelzky, SVP de Conteúdos Globais da VIMN Americas

A Viacom International Media Networks (VIMN) – Americas acaba de anunciar uma nova estrutura de gestão para sua divisão Viacom International Studio (VIS). Federico Cuervo assume a nova posição de SVP – Head de VIS. Cuervo se reportará a Dario Turovelzky, que passa a responder pelo cargo de SVP de Conteúdos Globais da VIMN Americas, juntamente com a função de co-chefe de VIMN no Cone Sul.

Lançada oficialmente em 2018, o Viacom International Studios é a unidade de desenvolvimento, produção e distribuição dos conteúdos da VIMN – Americas, que agora inclui os conteúdos originais de VIMN Americas para suas marcas globais como Nickelodeon, MTV e Comedy Central; conteúdos da Telefe, o canal #1 de TV aberta da Argentina; e a produção do Porta dos Fundos, o principal criador de conteúdo de comédia do Brasil. VIS conta com um grande portfólio de conteúdos em espanhol e português, para todos os gêneros. Também exerce um papel fundamental na produção para terceiros e na geração de IP próprio para distribuir e comercializar na América e em todo o mundo.

Sob esta nova estrutura, serão unificadas todas as funções de criação de conteúdos de todas as marcas e países da VIMN Américas dentro de VIS que serão lideradas por Federico Cuervo. Cuervo tem uma extensa experiência nas áreas de produção e programação, com 10 anos de trajetória na VIMN Américas, em parte como mentor de Produção da empresa e Brand Head do Comedy Central e Paramount Channel, o que o torna o executivo ideal para liderar as operações de VIS.

“Estamos focados em levar a produção e distribuição de conteúdos a outro nível. Por conta desse objetivo, criamos esta nova estrutura 100% dedicada ao crescimento da VIS”, comentou Pierluigi Gazzolo, Presidente da VIMN Americas. “Estou seguro de que Dario, referência local e internacional na criação de conteúdos, é alguém que tem sido fundamental no crescimento do nosso estúdio, junto com Federico, que tem uma vasta experiência como responsável de produção dentro da Viacom e de outras empresas. Juntos, eles formarão a equipe ideal para consolidar o VIS como um dos principais estúdios na região”, completa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo