Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcus Kawamura é o novo Chief Creative Officer e sócio da Nobox

Publicado

em

Agência digital em Miami, que atende contas como Netflix, PepsiCO, Playstation, Marriott Hotels, se associa a brasileiro

A Nobox, uma das principais agências digitais, sediada em Miami, traz Marcus Kawamura para atuar como Chief Creative Officer e Sócio. Com vasta experiência em grandes agências globais de criação, já passou pela AlmapBBDO (Brasil) e Crispin Porter Bogusky (EUA).

“A Nobox é um lugar especial com um processo de trabalho ágil. A dinâmica da indústria mudou drasticamente e agora tudo é sobre o tempo de resposta, mantendo um forte nível de criatividade. Estou muito feliz por fazer parte deste projeto”, disse Marcus.

Com a parceria, o fundador da agência que atuava no cargo, Jayson Fittipaldi, passa a assumir o papel de Chief Innovation Officer, onde se concentrará na descoberta e implementação de novas oportunidades, tecnologias e conteudo. Entre as contas atendidas estão Netflix, PepsiCO, Playstation, Marriott Hotels, além de outras.

“Estou muito empolgado. De um lado, ele trará uma nova abordagem criativa apoiada por muitos anos de experiência. Por outro, terei a oportunidade de desenvolver uma área de inovação, algo essencial para permanecer relevante e entregar experiências de marca excepcionais, além de desenvolver novos produtos “, conclui Jayson.

O CEO da Nobox é Alexandre Hohagen, ex-VP do Google e Facebook para América Latina. A agência também conta com Pedro Cabral, atual CEO da Ampfy, como Chairman Partner.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3

Publicado

em

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3. Ele passa a contribuir com uma nova fase de atuação do Grupo3+, alinhado ao seu propósito de transformação e inovação. Com o novo cargo, Carvalhal retorna para as funções executivas, após cerca de duas décadas envolvido com a consultoria e orientação de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.

Nos últimos anos, o novo CEO da Agência 3 foi conselheiro e consultor de projetos e ações para marcas dos grupos Ambev, Diageo, Disney e Unilever, além de ter se estabelecido como autor best-seller de 4 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e o livro finalista do prêmio Jabuti 2019 “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”.  Carvalhal também é apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil e  colunista da MIT Technology Review e da Revista Ela do O Globo.

André Carvalhal diz se sentir honrado pela confiança do conselho e dos sócios e da diretoria que lhe permitiram fazer parte da nova etapa da Agência3. “Estou animado em voltar ao universo de uma agência de comunicação, no qual comecei minha carreira. Hoje entendo quais são as necessidades e oportunidades de transformação do mercado, pela experiência que adquiri desenvolvendo projetos com marcas nestes últimos anos”, diz o CEO.

Continue lendo

Gente

Milena Fiori é a nova diretora de experiência da Olivia

Publicado

em

A Olivia – consultoria especializada em processos de transformação organizacional – decidiu aumentar a equipe de trabalho que a compõe devido à forte expansão desde seu lançamento no segundo semestre de 2019. Com 150 consultores e presente em oito países, inclusive no Brasil, a companhia anuncia a chegada de Milena Fiori,  que assume como a nova diretora de experiência da marca.

Fiori é formada em Jornalismo pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), com pós-graduação e MBA em Comunicação Corporativa, pela Syracuse University e pela ESEG, respectivamente. Possui 20 anos de experiência em comunicação corporativa e cultura organizacional e já atuou em diversas empresas como gestora de comunicação interna, sempre em parceria com a área de Recursos Humanos e lideranças, com o intuito de criar experiências e narrativas consistentes e relevantes em processos de novas aquisições, fusões, novos produtos e negócios.

‘’Busquei uma nova oportunidade porque entendia que poderia transformar as organizações de uma maneira mais completa. Fazendo comunicação interna, eu tinha apenas a visão final do processo de transformação. Estar inserida na gestão das empresas, de forma estratégica, sempre foi o meu desejo e a Olivia me proporcionou essa oportunidade”, declara a nova diretora.

Continue lendo