Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcus Kawamura é o novo Chief Creative Officer e sócio da Nobox

Publicado

em

Agência digital em Miami, que atende contas como Netflix, PepsiCO, Playstation, Marriott Hotels, se associa a brasileiro

A Nobox, uma das principais agências digitais, sediada em Miami, traz Marcus Kawamura para atuar como Chief Creative Officer e Sócio. Com vasta experiência em grandes agências globais de criação, já passou pela AlmapBBDO (Brasil) e Crispin Porter Bogusky (EUA).

“A Nobox é um lugar especial com um processo de trabalho ágil. A dinâmica da indústria mudou drasticamente e agora tudo é sobre o tempo de resposta, mantendo um forte nível de criatividade. Estou muito feliz por fazer parte deste projeto”, disse Marcus.

Com a parceria, o fundador da agência que atuava no cargo, Jayson Fittipaldi, passa a assumir o papel de Chief Innovation Officer, onde se concentrará na descoberta e implementação de novas oportunidades, tecnologias e conteudo. Entre as contas atendidas estão Netflix, PepsiCO, Playstation, Marriott Hotels, além de outras.

“Estou muito empolgado. De um lado, ele trará uma nova abordagem criativa apoiada por muitos anos de experiência. Por outro, terei a oportunidade de desenvolver uma área de inovação, algo essencial para permanecer relevante e entregar experiências de marca excepcionais, além de desenvolver novos produtos “, conclui Jayson.

O CEO da Nobox é Alexandre Hohagen, ex-VP do Google e Facebook para América Latina. A agência também conta com Pedro Cabral, atual CEO da Ampfy, como Chairman Partner.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fernando Lau é o novo executivo-chefe para área de estratégias de internacionalização da Revelo

Publicado

em

A Revelo, startup líder em recrutamento para áreas de tecnologia da América Latina, anuncia a chegada de Fernando Lau como seu novo chief para área de estratégias de internacionalização (CRO). O executivo ficará baseado em Chicago e será responsável por gerar e fortalecer as práticas de desenvolvimento do mercado norte-americano, que já representa metade das vendas da HR Tech.

Com mais de 25 anos de experiência como líder de estratégias de marketing e vendas global, Lau, que já foi CMO da Adtalem Global nos EUA, empresa multinacional de educação avaliada em mais de 5 bilhões de dólares e cotada na bolsa de Nova York, também tem passagens pela Motorola Mobility, Nokia e Unilever.

“Estou empolgado para começar a minha trajetória na Revelo, empresa que tem um posicionamento muito alinhado com o meu. Nosso plano para os próximos anos é crescer de forma exponencial e consistente”, comemora o novo gestor da Revelo.

“A startup já está há mais de quatro anos conectando bons talentos a companhias do Brasil e do mundo. Sentimos a necessidade de expandir as nossas fronteiras e confiamos na experiência do executivo para consolidar ainda mais a nossa atuação internacional”, declara Lucas Mendes, cofundador da Revelo.

Com uma base de mais de 1.5 milhões de candidatos, a Revelo é a plataforma de recrutamento utilizada por mais de 24 mil empresas. Em 2019, recebeu mais de R$ 105 milhões em rodadas de investimento e se tornou a empresa mais investida do setor. Atende clientes como a B2W Digital, Mercado Livre, Vivo, Accenture, Itaú, entre outras. A companhia inaugurou seu escritório em Miami, na Flórida, em julho de 2021.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia Mario Sousa como novo diretor sênior de marketing de dispositivos móveis no Brasil

Publicado

em

A Samsung anuncia que Mario Sousa, atual diretor sênior de produtos da divisão de dispositivos móveis, assume também a área de marketing da divisão de dispositivos móveis no Brasil. O executivo tem como principal missão liderar as ações da área com foco especial na linha Galaxy, que abrange smartphones, wearables, notebooks e tablets.

Na Samsung há 10 anos, Mario já trabalhou nas áreas de vendas, operações, inovação, planejamento comercial e financeiro e trade marketing da companhia. À frente de produtos na divisão de dispositivos móveis, foi um dos responsáveis pela consolidação do portfólio de produtos do ecossistema Galaxy no país. Ao todo, são mais de 20 anos de carreira, com passagens anteriores por Johnson & Johnson e Accenture. Com MBA na INSEAD, Sousa também acumula cinco anos de experiência internacional, trabalhando e morando no México, na Venezuela, França, Singapura e Estados Unidos.

“É uma grande honra assumir esse desafio e, junto ao time, poder contribuir para o fortalecimento da marca Samsung Galaxy no Brasil”, afirma o executivo.

Mario responderá a Antonio Quintas, Vice-Presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A movimentação ocorre após a saída de Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, que se despede depois de mais de 18 anos na empresa, contando passagens pelo escritório regional da América Latina e Coréia do Sul. Roman está de mudança para os Estados Unidos onde assumirá novos projetos profissionais.

Continue lendo