Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BINDER anuncia nova área de negócios e contratação de José Land Neto

Publicado

em

O profissional chega à agência para comandar a nova área de desenvolvimento e criar projetos e soluções disruptivas

A Binder anuncia a chegada, ao seu time, do publicitário José Land Neto, profissional de trajetória destacada no meio publicitário do Rio de Janeiro, e que passa a comandar a nova área de desenvolvimento da agência, com a missão de abrir novas frentes de negócios e desenvolver projetos e soluções disruptivas.

“A chegada de Land se insere no contexto de crescimento e expansão nacional da agência, agora com foco no desenvolvimento de novas soluções, projetos e ideias, além de atuar de forma mais planejada na identificação de oportunidades que nos permitirão avançar em outros mercados”, conta Glaucio Binder, presidente da Binder.

A proposta é que a nova área de desenvolvimento trabalhe com projetos inovadores e na entrega de soluções disruptivas. “Queremos utilizar todo o ferramental já disponível na agência, para alcançar uma conexão ainda maior com o mercado e suas novas demandas, abrindo novas frentes de atuação”, afirma Land Neto, ao destacar que hoje a percepção não é a de se fazer novos negócios, mas sim desenvolver novas soluções.

Profissional com uma reconhecida trajetória na publicidade, Land atuou em algumas das principais agências do Brasil, como Almap, Ogilvy, Fischer America, Giovanni FCB e Young & Rubicam Group. Posteriormente, dirigiu por 12 anos a área de propaganda da TV Globo, administrando um orçamento anual de cerca de R$ 60 milhões em projetos de publicidade e comunicação. Nos últimos cinco anos, ele migrou para a publicidade digital, como sócio da Media Interactive, onde esteve à frente do desenvolvimento de novos produtos, desde a criação até sua implementação, além de construir alianças e parcerias em todo o Brasil.

Sua atuação tanto em anunciantes, quanto em agências tradicionais e digitais, confere a Land uma expertise e uma visão ampla dos negócios, que terão papel estratégico na atual fase de expansão da Binder. “Quero usar meu conhecimento acumulado nas últimas décadas para implementar novos projetos e abrir novas frentes de mercado”, acrescenta o publicitário.

Em 2019, a Binder dá continuidade ao projeto de atuação em rede, ou seja, com uma atuação integrada entre todas as suas operações e seus parceiros regionais. A agência conta hoje com três bases de operação: a matriz no Rio de Janeiro, os escritórios em Brasília (DF) e em São José dos Campos (SP), além de operação nos estados de Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Tocantins. Nesse modelo de atuação, a criação e o planejamento são realizados no Rio e em Brasília, com o atendimento feito localmente por profissionais contratados pela Binder em cada localidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo