Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BINDER anuncia nova área de negócios e contratação de José Land Neto

Publicado

em

O profissional chega à agência para comandar a nova área de desenvolvimento e criar projetos e soluções disruptivas

A Binder anuncia a chegada, ao seu time, do publicitário José Land Neto, profissional de trajetória destacada no meio publicitário do Rio de Janeiro, e que passa a comandar a nova área de desenvolvimento da agência, com a missão de abrir novas frentes de negócios e desenvolver projetos e soluções disruptivas.

“A chegada de Land se insere no contexto de crescimento e expansão nacional da agência, agora com foco no desenvolvimento de novas soluções, projetos e ideias, além de atuar de forma mais planejada na identificação de oportunidades que nos permitirão avançar em outros mercados”, conta Glaucio Binder, presidente da Binder.

A proposta é que a nova área de desenvolvimento trabalhe com projetos inovadores e na entrega de soluções disruptivas. “Queremos utilizar todo o ferramental já disponível na agência, para alcançar uma conexão ainda maior com o mercado e suas novas demandas, abrindo novas frentes de atuação”, afirma Land Neto, ao destacar que hoje a percepção não é a de se fazer novos negócios, mas sim desenvolver novas soluções.

Profissional com uma reconhecida trajetória na publicidade, Land atuou em algumas das principais agências do Brasil, como Almap, Ogilvy, Fischer America, Giovanni FCB e Young & Rubicam Group. Posteriormente, dirigiu por 12 anos a área de propaganda da TV Globo, administrando um orçamento anual de cerca de R$ 60 milhões em projetos de publicidade e comunicação. Nos últimos cinco anos, ele migrou para a publicidade digital, como sócio da Media Interactive, onde esteve à frente do desenvolvimento de novos produtos, desde a criação até sua implementação, além de construir alianças e parcerias em todo o Brasil.

Sua atuação tanto em anunciantes, quanto em agências tradicionais e digitais, confere a Land uma expertise e uma visão ampla dos negócios, que terão papel estratégico na atual fase de expansão da Binder. “Quero usar meu conhecimento acumulado nas últimas décadas para implementar novos projetos e abrir novas frentes de mercado”, acrescenta o publicitário.

Em 2019, a Binder dá continuidade ao projeto de atuação em rede, ou seja, com uma atuação integrada entre todas as suas operações e seus parceiros regionais. A agência conta hoje com três bases de operação: a matriz no Rio de Janeiro, os escritórios em Brasília (DF) e em São José dos Campos (SP), além de operação nos estados de Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Tocantins. Nesse modelo de atuação, a criação e o planejamento são realizados no Rio e em Brasília, com o atendimento feito localmente por profissionais contratados pela Binder em cada localidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pricila Medina é a nova diretora comercial da Alelo

Publicado

em

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, reforça seu time de liderança feminino e nomeia Pricila Medina como diretora comercial. A executiva ingressou na companhia há dez anos e desde então esteve à frente da gestão dos principais clientes da empresa, responsável por relacionamento e fidelização, e também atuou como head de estratégia comercial com o Banco do Brasil, um dos sócios e canal de distribuição. Ao longo de sua trajetória na empresa, teve o papel de apresentar soluções e serviços que atendessem diferentes necessidades de companhias de todos os portes.

Entre os objetivos da Pricila estão manter a posição da Alelo como líder do segmento e mostrar como a companhia vem evoluindo para ofertar um portfólio cada vez mais completo e digital, focado na melhor experiência para quem compra, aceita e usa os produtos: “nosso foco é e sempre será o cliente, seja ele empresas, estabelecimentos comerciais ou usuários dos cartões. Somos um ecossistema completo de soluções que engloba inúmeros produtos e serviços, e conta com grandes parceiros preparados para atender áreas de RH, Compras e Financeiro de grandes, médias e pequenas empresas, além de toda a rede de comerciantes e varejistas credenciada. Sem esquecer os portadores de Alelo que também contarão com muitas novidades para seu benefício render ainda mais. E melhor, já respeitando a nova regulamentação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT)”, destaca a executiva. “Nosso vasto conhecimento de mercado conectado aos processos de inovação e a um time robusto são grandes aliados nesse momento de mudanças do segmento e de comportamento dos consumidores, e usaremos desses recursos para seguir proporcionando uma experiência de excelência, evoluindo junto com nossos clientes”.

Pricila possui mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e estratégia nos mercados: segurador, financeiro e de benefícios. É formada em administração de empresas pela Universidade Campos Salles (SP), com MBA em Gestão de negócios pela FGV e recentemente Certificada em Decisões 4.0 pela ISE Business School (IESE University of Navarra).

Continue lendo

Gente

Kärcher tem nova gerente de marketing, trade marketing e produtos

Publicado

em

A executiva Adriana Gimenes é a nova Gerente Regional de Marketing e Produtos da Kärcher. Formada em Administração de Empresas e com dois MBAs em Marketing, Adriana e tem 23 anos de experiência no mercado. Ao longo de sua carreira, ela passou por algumas das principais marcas do setor de eletrodomésticos, como Arno, Philips e Electrolux, onde esteve por 10 anos. Sua chegada na Kärcher coincide com a entrada da empresa no portfólio global da Publicis, uma das três maiores agências de publicidade do mundo. Na Kärcher, Adriana coordenará uma equipe de 15 pessoas em 7 países. 06

Continue lendo