Digital
Unimed do Brasil é novo cliente da Babushka Digital
Agência vai planejar e criar conteúdo para todas as redes sociais da cooperativa
A agência de conteúdo digital Babushka conquistou a conta da Unimed do Brasil, sendo agora responsável pelo planejamento e criação de conteúdo digital do maior sistema cooperativo de saúde do mundo.
O projeto prevê a criação de conteúdos sobre tudo o que pode tornar a vida das pessoas melhor ? premissa alinhada ao propósito da marca Unimed, que conta atualmente com mais de 18 milhões de beneficiários por todo o país. ?A Babushka integra o time de fornecedores da Unimed do Brasil em um momento no qual todo o Sistema Unimed está envolvido na disseminação de mensagens e informações para incentivar as pessoas a uma mudança positiva de hábitos, em busca de um estilo de vida mais saudável. Contar com parceiros com expertise e engajados nesse processo é essencial?, ressalta a gerente de Comunicação e Marketing da Unimed do Brasil, Aline Cebalos.
A Unimed do Brasil é a guardiã da marca Unimed. O conteúdo criado poderá ser replicado pelas 345 cooperativas que compõem o Sistema Unimed, espalhadas pelo Brasil, em todas as plataformas ? Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e LinkedIn. “Sempre acreditamos em novas formas de trabalhar, e ter ao nosso lado uma marca que investe tanto no cooperativismo é um passo muito importante para a Babushka”, afirma a CEO da agência, Karol Andrêis.
Digital
Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva
O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil, acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.
Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.
Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.
Digital
M2BR é a nova agência digital da Fuel
A agência M2BR é a nova responsável pelas mídias de performance da Fuel, fabricante de óculos que tem como objetivo tornar o mundo mais fashion e divertido. Com isso, o escritório carioca busca elevar o ROI do e-commerce e minimizar o custo das oportunidades para novos franqueados.
A Fuel já tem grande presença no mercado e um propósito claro de inspirar as pessoas a se expressarem através do estilo. Para a nossa equipe, é um privilégio contribuir com estratégias de mídia de performance, que não só aumentem as vendas do e-commerce, mas também impulsionem o crescimento da rede de franquias, conectando a marca a novos empreendedores em todo o Brasil”, comenta Bruno Cabral, Coordenador de Mídia da M2BR.
Para atuação na conta, a agência contratou Allan Quadros, especialista de mídia e Growth, com mais de 8 anos de experiência em links patrocinados e mídia digital. O profissional, que concluiu o curso de Tráfego Pago e Mídia pela M2BR Academy, é formado em Marketing pela UNOPAR – Universidade Norte do Paraná e tem especialização em Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads. A contratação de Allan reforça a parceria entre a agência e Academy e ratifica o compromisso da M2BR com a capacitação contínua, tanto internamente quanto junto às equipes de seus clientes.
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