Digital
Unimed do Brasil é novo cliente da Babushka Digital

Agência vai planejar e criar conteúdo para todas as redes sociais da cooperativa
A agência de conteúdo digital Babushka conquistou a conta da Unimed do Brasil, sendo agora responsável pelo planejamento e criação de conteúdo digital do maior sistema cooperativo de saúde do mundo.
O projeto prevê a criação de conteúdos sobre tudo o que pode tornar a vida das pessoas melhor ? premissa alinhada ao propósito da marca Unimed, que conta atualmente com mais de 18 milhões de beneficiários por todo o país. ?A Babushka integra o time de fornecedores da Unimed do Brasil em um momento no qual todo o Sistema Unimed está envolvido na disseminação de mensagens e informações para incentivar as pessoas a uma mudança positiva de hábitos, em busca de um estilo de vida mais saudável. Contar com parceiros com expertise e engajados nesse processo é essencial?, ressalta a gerente de Comunicação e Marketing da Unimed do Brasil, Aline Cebalos.
A Unimed do Brasil é a guardiã da marca Unimed. O conteúdo criado poderá ser replicado pelas 345 cooperativas que compõem o Sistema Unimed, espalhadas pelo Brasil, em todas as plataformas ? Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e LinkedIn. “Sempre acreditamos em novas formas de trabalhar, e ter ao nosso lado uma marca que investe tanto no cooperativismo é um passo muito importante para a Babushka”, afirma a CEO da agência, Karol Andrêis.
Digital
Linx lança canal no Clubhouse sobre varejo e tecnologia

Digital
Agência3 assina projeto digital sobre sustentabilidade para DOW

Diálogos Mais Sustentáveis é uma plataforma de conteúdo criada pela Agência3 para DOW, empresa líder em ciência dos materiais, com o objetivo de discutir os desafios mais críticos que envolvem a sustentabilidade na América Latina e propor ações de impacto positivo. A ideia é que seja um espaço de compartilhamento de informações e de parceria com a sociedade para a construção de um mundo mais sustentável. A Dow oferece produtos e soluções de base científica para mercados importantes como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor.
A agência fornecerá conteúdo digital para reforçar a comunicação com vários públicos e dar visibilidade ao projeto, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade. Entre as metas da empresa estão a redução das emissões anuais de carbono até alcançar a neutralidade em 2050, investir em tecnologia para reciclagem de plásticos e até 2035 oferecer 100% de produtos reutilizáveis ou recicláveis nas aplicações de embalagens.
“A intenção é, por meio do nosso hub de conteúdo, abrir um espaço de conversa que amplie o conhecimento para reforçar as mudanças em nome da sustentabilidade”, diz Willian Rocha, Diretor de Conexões da Agência3.
Digital
Estácio é o novo cliente da Raccoon

A agência de marketing digital Raccoon assume a conta da Estácio, um dos maiores players de educação superior no Brasil, com uma enorme presença nacional. Entre outras ações, o escopo de trabalho da agência envolve gestão, performance (mídias pagas, web analytics e design) e criação de conteúdo digital (conteúdo, CRM, CRO, SEO e Front End). A parceria entre as empresas teve início em dezembro de 2020.
De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Estácio era um desejo antigo da empresa e um enorme desafio para a equipe. “Trata-se de um projeto bastante profundo. O segmento educacional é muito concorrido, os players do setor têm uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho tem que ser bem elevado”, afirma.
-
Promoção6 meses atrás
Ypê lança promoção ‘É Bom. É do Bem. É Ypê’
-
Vídeos8 meses atrás
RLM Entrevista – Luis Augusto, especialista em mídias digitais
-
Vídeos8 meses atrás
RLM Entrevista – Ronaldo Ferreira Jr. – CEO da U.ma #diversidade criativa
-
Vídeos9 meses atrás
RLM Entrevista – Emerson Pavin, Diretor da Valerius Bertasso
-
Empresa5 meses atrás
Os TAZOS® estão de volta nos produtos ELMA CHIPS® com o tema PAC-MAN™
-
Empresa8 meses atrás
Em época de distanciamento social, Alphaville Urbanismo implementa loja de conveniência 100% automatizada e sem funcionários em residencial
-
Eventos9 meses atrás
Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia
-
Universo Live3 meses atrás
Revista Live Marketing completa 8 anos de sucesso
You must be logged in to post a comment Login