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Soluções de performance de mídia são foco da Teads para 2019

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Santander e clientes das indústrias automotiva e de telecom já utilizaram a solução True Visits para garantir a melhor conversão para campanhas

Metade dos cliques em anúncios digitais nunca resultam em visitas à página da marca. Otimizar resultados dos anunciantes e aferir diagnósticos transparentes é o desafio que a Teads, plataforma global de mídia que impacta 1,4 bilhão de pessoas ao mês, vai focar nesse ano. O True Visits é o produto que lidera o portfólio de soluções que evoluíram junto com o mercado, com o objetivo de garantir alta performance para anunciantes que buscam aquisição de novos clientes.

A Teads tem o compromisso de entregar os melhores resultados otimizados em mídia online. Como o nome sugere, o True Visits somente considera – e cobra – os novos visitantes únicos levados ao site do anunciante. A tecnologia proprietária de machine learning treina o algoritmo para excluir visitantes recorrentes e gerar tráfego de novos usuários, sem aumentar o custo de aquisição.

“A saturação nas entregas de performance e o alto custo de aquisição de novos usuários qualificados sempre foi um desafio para os anunciantes. O True Visits chega para atender a essa demanda, trazendo usuários de um ambiente confiável e premium, o que aumenta as possibilidades de conversão”, explica Leandro Sá, Head of Business Development Brazil da Teads.

O Santander é um dos clientes que já aposta no True Visits para melhorar índices de conversão. Em uma recente campanha de aquisição de cartões, o ROI ficou bem acima das expectativas. “O impacto real foi na diminuição do custo de aquisição de novos clientes. Isso só contribuiu para a certeza de que apostar nas tecnologias corretas é o caminho para atingirmos o consumidor que está constantemente imerso em um mar de informações. Certamente vamos seguir com a Teads nessa jornada”, afirma César Toledo, Diretor Geral de Mídia na Tribal Worldwide.

O papel decisivo da mídia de performance nos setores automotivo, financeiro e de telecomunicações também se destacou, fazendo com que vários anunciantes dessas indústrias confiassem na ferramenta da Teads para impulsionar seus resultados. “Somos ainda mais estratégicos para o mercado quando somamos uma oferta de soluções de branding com agora as de performance, ambas com um forte DNA de qualidade e inovação”, afirma Fabricio Proti, Managing Director da Teads Brasil.

Essas transformações e novas ferramentas de performance vem sendo desenvolvidas a partir dos alicerces disruptivos que guiam a trajetória da Teads. Habituada a inovar rápido para apresentar as soluções mais eficientes para a mídia online, ela reforça agora seu protagonismo no mercado digital de publicidade como uma plataforma global de mídia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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