Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Twitter aponta Fiamma Zarife como nova diretora-geral do Brasil

Publicado

em

Executiva passa a liderar operação no lugar de Guilherme Ribenboim, que assume papel global e permanece como VP do Twitter para a América Latina

 

Fiamma Zarife (@fzarife) é a nova diretora-geral do Twitter Brasil. A executiva desempenhava o papel de diretora de agências na empresa desde julho de 2015, sendo responsável pelo relacionamento com agências de publicidade. Em sua nova função, Fiamma irá liderar a operação brasileira, antes dirigida por Guilherme Ribenboim (@guilhermerib). Ribenboim permanece como vice-presidente do Twitter para a América Latina, mas também assume novas responsabilidades e irá liderar globalmente a área de desenvolvimento de soluções para clientes do Twitter, com base em Nova York.

“A escolha de Fiamma para comandar a operação brasileira busca aprofundar o que fazemos desde que chegamos ao Brasil há quatro anos: gerar valor aos nossos usuários e criar relacionamentos estratégicos com parceiros de mídia, agências de publicidade e marcas”, diz Ribenboim.

Fiamma destaca que o mercado brasileiro é um dos cinco principais do Twitter no mundo e tem enorme potencial de crescimento. “É com muito orgulho que recebo a missão de comandar a operação do Twitter no país e dar continuidade ao trabalho iniciado em 2012. Queremos preservar a cultura do Twitter Brasil, que coloca os objetivos de negócios de parceiros e clientes no centro das nossas decisões”, afirma.

Fiamma acumula mais de 20 anos de experiência nos setores de telecomunicações, finanças e petrolífero. Atuou como VP de conteúdo e serviços da Samsung na América Latina, onde foi responsável, entre outras atribuições, pelo desenvolvimento de parcerias com produtores de conteúdo locais e regionais e pelo Samsung Ocean, um centro de capacitação tecnológica voltado a empreendedores. Antes disso, teve passagens por Claro, Oi, Telecom Italia, ATL, Banco Boavista e Petrobras Distribuidora.

 

Continue lendo

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo