Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ReachLocal anuncia Maria Pestana como Head of Strategic Accounts

Publicado

em

Executiva assume nova Unidade de Negócios com foco em grandes contas

 ReachLocal, empresa global detentora da tecnologia exclusiva de marketing digital que aumenta a performance das campanhas online através da mensuração dos mais diversos canais de comunicação – melhorando os resultados de vendas para empresas de todos os portes, anuncia a contratação de Maria Pestana como Head of Strategic Accounts.

Maria tem 28 anos de experiência em propaganda e desde o início dos anos 2000 está envolvida no mundo digital, com o lançamento do americanas.com. Em 2007, foi prêmio Caboré de Atendimento. Antes de chegar à ReachLocal, foi vice-presidente de Atendimento na LewLara\TBWA, DPZ Propaganda e na DM9DDB, tendo sido responsável pela coordenação de clientes como Johnson & Johnson, Neve, Credicard, Itaú, Sadia, Nissan, Friboi e Parmalat, dentre outros.

Maria chega à empresa para assumir uma nova unidade de negócio chamada Reach, área de atendimento para grandes contas da multinacional norte-americana, criada para atender exclusivamente clientes que necessitam de uma estratégia focada no planejamento estratégico digital de longo prazo. A Reach prestará serviços principalmente às agências de grandes marcas que necessitam de um braço tecnológico extremamente poderoso, para otimizar verbas e resultados.

“Meu desafio é enorme. Estamos criando um novo modelo dentro da ReachLocal e precisamos explicar ao mercado que nosso foco é ser um parceiro estratégico das mídias digitais e rede sociais, de agências de publicidade, ou cliente e, jamais, um concorrente” afirma ela. “Somos uma plataforma tecnológica que consegue mensurar os resultados de todos os meios digitais sob uma mesma métrica, tornado-os comparáveis e, consequentemente, gerar campanhas mais eficazes. Com todas as mudanças pelas quais estamos passando no mundo da comunicação e no mundo em geral, a palavra de ordem é o trabalho em redes formadas por parceiros com especializações técnicas profundas. E isso nós temos de sobra para oferecer a quem quer aumentar suas vendas com métricas extremamente precisas e rastreáveis,” finaliza.

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novos diretores para as áreas de marketing & growth, produtos e dados

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário, comunica ao mercado a chegada de três novos diretores para os times de marketing & growth, produtos e dados. O objetivo com as contratações é reforçar pilares estratégicos, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.

Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume a cadeira de diretora de marketing & growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios.

Caio Tozzini é outro executivo recém-chegado e passa a ocupar o cargo de diretor de produto. Com vasta experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com. E, para se destacar como líder em dados, inteligência artificial e tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como diretor de dados.

Continue lendo

Gente

Andréa Figueira é a nova gerente de marketing da Privalia

Publicado

em

A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia a contratação de Andréa Figueira para a posição de gerente de marketing. Após 6 anos como gerente sênior de Brand Solutions e Content Partnerships na Warner Bros Discovery, a profissional será responsável pela gestão da marca e mídia de topo de funil, liderando as áreas de Criação, Mídia, Redes Sociais, PR, Consumer Insights e UX.

Andréa é publicitária, pós-graduada em gestão de projetos e digital business, e conta com uma trajetória de mais de 15 anos de experiência em gigantes do entretenimento como Discovery, FOX, Turner, WarnerMedia e Warner Bros Discovery. Sua expertise é uma combinação de branded content, soluções criativas e estratégicas, gestão de pessoas, liderança de equipes, gestão de projetos e marketing.
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, Brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, projeta Andréa.

Continue lendo