Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ReachLocal anuncia Maria Pestana como Head of Strategic Accounts

Publicado

em

Executiva assume nova Unidade de Negócios com foco em grandes contas

 ReachLocal, empresa global detentora da tecnologia exclusiva de marketing digital que aumenta a performance das campanhas online através da mensuração dos mais diversos canais de comunicação – melhorando os resultados de vendas para empresas de todos os portes, anuncia a contratação de Maria Pestana como Head of Strategic Accounts.

Maria tem 28 anos de experiência em propaganda e desde o início dos anos 2000 está envolvida no mundo digital, com o lançamento do americanas.com. Em 2007, foi prêmio Caboré de Atendimento. Antes de chegar à ReachLocal, foi vice-presidente de Atendimento na LewLara\TBWA, DPZ Propaganda e na DM9DDB, tendo sido responsável pela coordenação de clientes como Johnson & Johnson, Neve, Credicard, Itaú, Sadia, Nissan, Friboi e Parmalat, dentre outros.

Maria chega à empresa para assumir uma nova unidade de negócio chamada Reach, área de atendimento para grandes contas da multinacional norte-americana, criada para atender exclusivamente clientes que necessitam de uma estratégia focada no planejamento estratégico digital de longo prazo. A Reach prestará serviços principalmente às agências de grandes marcas que necessitam de um braço tecnológico extremamente poderoso, para otimizar verbas e resultados.

“Meu desafio é enorme. Estamos criando um novo modelo dentro da ReachLocal e precisamos explicar ao mercado que nosso foco é ser um parceiro estratégico das mídias digitais e rede sociais, de agências de publicidade, ou cliente e, jamais, um concorrente” afirma ela. “Somos uma plataforma tecnológica que consegue mensurar os resultados de todos os meios digitais sob uma mesma métrica, tornado-os comparáveis e, consequentemente, gerar campanhas mais eficazes. Com todas as mudanças pelas quais estamos passando no mundo da comunicação e no mundo em geral, a palavra de ordem é o trabalho em redes formadas por parceiros com especializações técnicas profundas. E isso nós temos de sobra para oferecer a quem quer aumentar suas vendas com métricas extremamente precisas e rastreáveis,” finaliza.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo