Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ReachLocal anuncia Maria Pestana como Head of Strategic Accounts

Publicado

em

Executiva assume nova Unidade de Negócios com foco em grandes contas

 ReachLocal, empresa global detentora da tecnologia exclusiva de marketing digital que aumenta a performance das campanhas online através da mensuração dos mais diversos canais de comunicação – melhorando os resultados de vendas para empresas de todos os portes, anuncia a contratação de Maria Pestana como Head of Strategic Accounts.

Maria tem 28 anos de experiência em propaganda e desde o início dos anos 2000 está envolvida no mundo digital, com o lançamento do americanas.com. Em 2007, foi prêmio Caboré de Atendimento. Antes de chegar à ReachLocal, foi vice-presidente de Atendimento na LewLara\TBWA, DPZ Propaganda e na DM9DDB, tendo sido responsável pela coordenação de clientes como Johnson & Johnson, Neve, Credicard, Itaú, Sadia, Nissan, Friboi e Parmalat, dentre outros.

Maria chega à empresa para assumir uma nova unidade de negócio chamada Reach, área de atendimento para grandes contas da multinacional norte-americana, criada para atender exclusivamente clientes que necessitam de uma estratégia focada no planejamento estratégico digital de longo prazo. A Reach prestará serviços principalmente às agências de grandes marcas que necessitam de um braço tecnológico extremamente poderoso, para otimizar verbas e resultados.

“Meu desafio é enorme. Estamos criando um novo modelo dentro da ReachLocal e precisamos explicar ao mercado que nosso foco é ser um parceiro estratégico das mídias digitais e rede sociais, de agências de publicidade, ou cliente e, jamais, um concorrente” afirma ela. “Somos uma plataforma tecnológica que consegue mensurar os resultados de todos os meios digitais sob uma mesma métrica, tornado-os comparáveis e, consequentemente, gerar campanhas mais eficazes. Com todas as mudanças pelas quais estamos passando no mundo da comunicação e no mundo em geral, a palavra de ordem é o trabalho em redes formadas por parceiros com especializações técnicas profundas. E isso nós temos de sobra para oferecer a quem quer aumentar suas vendas com métricas extremamente precisas e rastreáveis,” finaliza.

Continue lendo

Gente

Agência Ecco contrata nova executiva de contas

Publicado

em

Enquadrados como responsáveis pelo marketing de influência, os influenciadores digitais têm gerado muito interesse entre as marcas. Para garantir o “match” ideal para os clientes da Ecco – agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade – anuncia a chegada da profissional com vasta experiência no universo de Digital Influencer, Viviane Bomfim.

 

A nova líder é formada em Comunicação Social pela Universidade Nove de Julho, além disso Viviane já atuou como assessora de imprensa com foco em PR no Grupo Rái, além de outras experiências na área na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo.

 

A executiva chega com a proposta de desenvolver relacionamentos e parcerias com os influenciadores digitais que mais se encaixam com o perfil dos clientes da agência e seus objetivos. “É um trabalho que exige muito profissionalismo, parceria e atenção. Lidamos com imagens que demoraram muito tempo para serem consolidadas e nosso objetivo é sempre agregar ainda mais aos nossos clientes”, explica Viviane Bomfim.

 

Essa contratação traz expectativas positivas para a Agência Ecco. “Estamos animados com a nova contratação e o fato de termos mais um membro para nos ajudar com criatividade nas ideias de todo o trabalho prestado, principalmente para o impulsionamento dos negócios”, disse Isis Vasques, diretora executiva da Ecco.

 

“Assumir o novo cargo é sem dúvidas, um dos maiores desafios da minha carreira profissional. Afinal, é tudo novo: ambiente, clientes, colegas de trabalho e afins. Porém, em tão pouco tempo de casa, já me sinto parte da “família” e com a certeza de que será mais um lindo capítulo nessa jornada do mundo da comunicação”, explica a nova executiva.

Continue lendo

Gente

Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora

Publicado

em

Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital. A executiva possui mais de 13 anos de experiência na área com criações para empresa do ramo farmacêutico como GSK, Zydus Brasil, Megalabs e Profarma entre outros. Formada em Marketing com especialização em Gestão de projetos na PUC-Rio, realizou curso de Digital Marketing em Nova Iorque. Na Dio Marketing Rio Michele, Chaves vai ser responsável pelo núcleo que vai atender às contas da Profarma, Zydus Brasil, Megalabs, FQM, Ache, AstraZeneca, entre outras.

Continue lendo