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TV Doutor oferece conteúdo segmentado para a área da saúde

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Startup fornece aos pacientes de consultórios médicos, clínicas e hospitais, informações relevantes e confiáveis sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida, para que eles possam interagir durante a consulta e até se engajar no tratamento

Com foco na criação, edição e distribuição de conteúdo televisivo sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida, a TV Doutor, startup fundada em 2016, na cidade de Campinas/SP, aposta na informação como forma de educação e empoderamento de pacientes em espera nos consultórios, clínicas e hospitais de todo o Brasil.

Pesquisas realizadas pelo canal mostram que o tempo médio de permanência de um cliente da chegada ao consultório ao término do atendimento é de pelo menos 60 minutos. Neste período, ele caminha pela clínica e passa pela recepção, pré-atendimento, consulta, exames, entre outras atividades. O que sugere um momento propício para uma divulgação personalizada de conteúdo da instituição por meio de dicas, reportagens, avisos e anúncios.

O conteúdo – leve e humanizado – é personalizado para cada setor. A programação é totalmente legendada e fracionada de acordo com o tempo de permanência do paciente dentro do consultório. Divididas em blocos ao longo de uma hora e são exibidas em looping de uma hora ao longo do dia de forma dinâmica que envolve o telespectador e reduz a sensação de espera pela consulta. Durante a programação, o quadro Dica do Especialista é reservado aos médicos do local e permite a divulgação da especialidade médica atrelada ao profissional.

Idealizada pelo especialista em marketing Ricardo Sonati, a empresa é responsável por impactar mais 240 mil telespectadores por mês. “Nosso espectador já entende que o ponto de saúde que tem TV Doutor é um local que se preocupa com a educação em saúde e com informação de confiança”, reforça Sonati.

Inspirado no sistema americano AccentHealth, a transmissão é feita através de multiplataformas (DOOH, Facebook, Blog e Youtube). Basta ter um aparelho digital acoplado a qualquer aparelho de TV que recebe a programação via wireless. “Nossa programação é dinâmica. Seguimos o calendário de datas comemorativas estabelecido pelo Ministério da Saúde, além de investir na divulgação de temas de grande relevância como o diabetes e a saúde do coração”, diz o especialista.

Ele continua: “contamos com uma equipe de profissionais responsáveis pelo planejamento, seleção e segmentação dos temas, roteiro, busca por fontes, reportagens, notícias e entrevistas que geram conteúdo para formular dicas, curiosidades, opções de lazer e culinária, além de histórias de superação”.
Para mais informações sobre como se tornar um ponto de transmissão saber sobre os benefícios da TV Doutor no seu consultório ligue para (19) 4040-4547 ou acesse: http://tvdoutor.com.br/ e https://www.facebook.com/tvdoutor.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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