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IA, RV, IdC e Kate McKinnon São os Principais Atrativos do “Summit Sneaks” da Adobe

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Adobe dá ênfase à propaganda em RV, analytics na loja e um alexa mais personalizado

No Adobe Summit, a Adobe revelou suas mais recentes inovações em áreas que incluem Inteligência Artificial (IA), Realidade Virtual (RV) e Internet das Coisas (IdC) durante o “Summit Sneaks” anual. Apresentado por Kate McKinnon do Saturday Night Live, os participantes vão ter acesso a uma prévia das novas tecnologias, projetadas para melhorar drasticamente a experiência do cliente. O Adobe Sensei está por trás de todas as prévias e demonstrações do Summit Sneaks, usando inteligência artificial e machine-learning, além do enorme volume de ativos de conteúdo e dados da Adobe, para enfrentar os desafios mais complexos da experiência atualmente. O “Sneaks” é um destaque permanente do Summit e um dos favoritos do público, tendo em vista que muitas vezes se tornam parte das futuras ofertas de produtos.

Seja você um estudante, um designer, uma empresa ou um agente governamental, re-imaginar a experiência do seu cliente se tornou uma parte crítica de todas as estratégias de transformação digital. Tecnologias como RV, IA e outras vão disponibilizar novas formas de projetar e entregar ótimas experiências digitais. Todos as experiências incríveis começam com design surpreendente e uma profunda inteligência, ambos parte das competências essenciais da Adobe. O “Sneaks” faz com que os principais talentos de P&D da Adobe tenham a oportunidade de apresentar o trabalho que atravessa os limites desses domínios.

 

Veja abaixo alguns dos projetos que a Adobe vai apresentar no “Summit Sneaks”:

Realidade Virtual e Realidade Aumentada

Propaganda RV: Quando usada de forma eficaz, a RV pode ser personalizada e imersiva e, ao mesmo tempo, parecer natural. Este projeto combina todas as tecnologias da Marketing Cloud e da Creative Cloud para criar propagandas em tempo real em um ambiente de RV. Imagine só isso: um indivíduo usando um headset de RV no meio de Nova York, na Times Square. Conforme ele olha ao redor, os outdoors são substituídos em tempo real. A profunda capacidade de aprendizagem alimentada pelo Adobe Sensei e pelo Analytics e as capacidades de propaganda da Adobe Experience Cloud identificam no que cliente provavelmente se interessaria e acessa os ativos apropriados a partir da Creative Cloud.

Futuro do Varejo: A Microsoft HoloLens está impulsionando a capacidade de computação no mundo físico. O potencial de visualizar e sobrepor dados sobre objetos — através de comandos de voz e de gestos — faz com que as marcas possam ver como os consumidores se movem nos espaços físicos. Este projeto ilustra as oportunidades para os varejistas, mostrando como as interações do comprador com a loja podem ser capturadas e visualizadas no Adobe Analytics. Por exemplo, ao colocar sensores em seus itens, um varejista poderá ver que um produto está gerando tráfego pesado e liberar mais variações e promoções para atender a demanda do cliente.
Inteligência Artificial e Machine-Learning

Site com personalização inteligente: As experiências personalizadas na web aumentam a conversão e o engajamento da marca. Este projeto usa a tecnologia de IA do Adobe Sensei para fazer recomendações intuitivas sobre o layout e o conteúdo. Um site de viagens, por exemplo, poderia incluir aposentados no seu público-alvo. Usando os recursos do Adobe Sensei, o site pode usar o sistema de ativos digitais da marca na Adobe Experience Cloud para recomendar o layout e os ativos mais eficazes da marca.

Público-Alvo com Base na Localização Geográfica: Este projeto vai permitir que as marcas com uma presença física possam explorar tecnologias de localização e engajar os consumidores em movimento com conteúdo relevante e promoções. Usando o principal serviço da Adobe Marketing Cloud, uma cadeia de fast-food pode identificar grupos de usuários inscritos que mostram a intenção de compra através do engajamento com o aplicativo móvel da marca. Através de padrões identificados através do recurso de machine-learning do Adobe Sensei, os usuários são agrupados por localização e podem receber promoções personalizadas para levá-los ao restaurante.
Internet das Coisas

Assistente de voz de última geração: Interações com interfaces como Amazon Alexa atualmente são transacionais e anônimas, nas quais os usuários recebem informações sobre temas gerais como horários de filmes ou listas de músicas. Este projeto usa as tecnologias centrais da Adobe Experience Cloud e os APIs abertos da Amazon para criar um assistente mais inteligente e personalizado. Por exemplo, os consumidores poderão perguntar a Alexa qual o status dos pontos acumulados em uma cadeia de hotel ou milhas acumuladas em uma companhia aérea. A Alexa poderá usar os dados do perfil do cliente e das preferências dele para recomendar promoções ou atividades que aproveitem esses pontos/milhas de forma transparente e consciente, sem comprometer a privacidade.

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Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

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Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Na Vila Olimpíca, Douglas Souza ganha cada vez mais fãs e já tem até contrato assinado com a maior agência de influenciadores do país

Nesta semana, Douglas Souzaatleta da equipe de vôlei masculino da Seleção Brasileira, virou um sucesso nas redes sociais por entregar muito entretenimento ao público. O jogador, que tem 25 anos e já foi campeão olímpico na modalidade em 2016, aproveita o tempo livre enquanto a competição ainda não começa para fazer tours pelas instalações olímpicas e divertir os seguidores.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

O novo queridinho das redes começou a ganhar mais visibilidade após ter publicado um vídeo em que testava a resistência das polêmicas camas de papelão oferecidas aos atletas em Tóquio. Nele, Douglas aparece pulando e sambando na acomodação e atesta que dá sim para usá-la para fins além do descanso. Confira:

Apesar de normalmente gravar enquanto está ocioso, o atleta também já mostrou todo o seu carisma enquanto se preparava para treinar. Veja:

Ele também deu uma pausa pra falar sobre o uniforme oficial e mostrar como o look ficou. Tem como amar mais?

Douglas se tornou um nome tão falado nas redes sociais, que o número de seguidores do atleta só cresce. No início da semana, cerca de 300 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram, hoje (21), já são mais de um milhão de internautas seguindo a conta dele. Já avistando a fama, o jogador assinou com a Mynd8, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. Veja a reação dele com o aumento dos seguidores:

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Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

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Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

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