Promoção
TudoAzul e Hurb fecham parceria para acúmulo de pontos
Para celebrar parceria, participantes do TudoAzul que comprarem no Hurb, nova marca do Hotel Urbano, ganharão 6 pontos a cada R$1 gasto
Os Participantes TudoAzul ganharam mais uma opção para acumular pontos. O Hurb, nova marca do Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, é o mais novo parceiro do programa de vantagens da Azul. Por meio de um hotsite (https://www.hotelurbano.com/promocoes/tudo-azul), os participantes do programa de fidelidade da Azul poderão reservar seus quartos em mais de 400 mil opções de hospedagem espalhadas por todos os continentes, sendo 8 mil delas apenas no Brasil, além de comprar pacotes de viagens para centenas de destinos em todo o mundo.
“Queremos oferecer cada vez mais conveniência e facilidade para quem faz parte do nosso programa de vantagens. Com essa nova parceria, nossos participantes acumulam pontos na compra dos pacotes de viagens e depois podem trocá-los trocam por voos da Azul ou produtos do Shopping TudoAzul”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul. Após o dia 18/8, o valor de pontos acumulados passa a ser de 3 pontos para cada R$1 gasto, conversão que ainda traz benefícios aos participantes.
“Estamos muito satisfeitos com essa parceria que entendemos aproxima duas empresas com propostas e desafios semelhantes. Ao longo dos últimos anos, o Hurb tem democratizado o turismo de lazer entre os brasileiros e entendemos que a TudoAzul tem tido um grande impacto no mercado de fidelidade e programa de vantagens”, afirma João Ricardo Mendes, fundador e CEO do Hurb.
Promoção
Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo”
A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.
Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.
O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.
Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.
Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.
A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.
Promoção
Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil
Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.
Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.
Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.
Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”
You must be logged in to post a comment Login