Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

TudoAzul e Hurb fecham parceria para acúmulo de pontos

Publicado

em

Para celebrar parceria, participantes do TudoAzul que comprarem no Hurb, nova marca do Hotel Urbano, ganharão 6 pontos a cada R$1 gasto

Os Participantes TudoAzul ganharam mais uma opção para acumular pontos. O Hurb, nova marca do Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, é o mais novo parceiro do programa de vantagens da Azul. Por meio de um hotsite (https://www.hotelurbano.com/promocoes/tudo-azul), os participantes do programa de fidelidade da Azul poderão reservar seus quartos em mais de 400 mil opções de hospedagem espalhadas por todos os continentes, sendo 8 mil delas apenas no Brasil, além de comprar pacotes de viagens para centenas de destinos em todo o mundo.

“Queremos oferecer cada vez mais conveniência e facilidade para quem faz parte do nosso programa de vantagens. Com essa nova parceria, nossos participantes acumulam pontos na compra dos pacotes de viagens e depois podem trocá-los trocam por voos da Azul ou produtos do Shopping TudoAzul”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul. Após o dia 18/8, o valor de pontos acumulados passa a ser de 3 pontos para cada R$1 gasto, conversão que ainda traz benefícios aos participantes.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria que entendemos aproxima duas empresas com propostas e desafios semelhantes. Ao longo dos últimos anos, o Hurb tem democratizado o turismo de lazer entre os brasileiros e entendemos que a TudoAzul tem tido um grande impacto no mercado de fidelidade e programa de vantagens”, afirma João Ricardo Mendes, fundador e CEO do Hurb.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sorteio de Automóvel e 10 iPhones 15 é destaque da Campanha de Dia dos Namorados do Shopping Aricanduva

Publicado

em

O dia mais apaixonante do ano se aproxima e o Shopping Aricanduva anuncia sua campanha de Dia dos Namorados. Os participantes concorrerão a 01 automóvel Volkswagem Nivus e a 10 iPhones 15. A ação ocorre entre 28 de maio e 17 de junho.

A cada R$ 400,00 em compras em lojas e quiosques participantes, mais um 1kg de alimento não perecível, que serão doados para a obra social Dom Bosco e ao Hospital Santa Marcelina, o cliente é contemplado com um número da sorte. Para cadastrar as notas fiscais, basta ir ao balcão de atendimento. Não há limite de trocas por cliente, assim comprando múltiplos de R$ 400,00 o participante receberá a quantidade de números da sorte proporcionais ao valor de suas compras, mediante à apresentação das notas fiscais que comprovam as compras realizadas.

O sorteio será realizado no dia 22 de junho de 2024, por meio da Loteria Federal. Para maiores informações consulte o regulamento e lojas participantes disponíveis no site https://www.aricanduva.com.br/.

Continue lendo

Promoção

Petlove celebra 25 anos com inauguração de loja conceito e campanha promocional

Publicado

em

A Petlove celebra seu 25º aniversário com uma série de ações especiais durante todo o mês de junho. Em comemoração à data, a marca inaugura no dia 25 de maio, oficialmente, a sua décima loja conceito em uma das ruas mais badaladas de São Paulo, a Oscar Freire. A novidade segue o estilo de “loja boutique”, que une as características de varejo pet de bairro – como a oferta de serviços diversos e uma maior proximidade com o cotidiano de tutores e pets – à ampla gama de produtos e soluções do catálogo Petlove. Seu design foi todo pensado para que cães e gatos possam se deslocar livremente pelos corredores e andares, com portões nas escadas e saídas para a rua, paredes e mobiliário. Há, ainda, outros itens para ativar a curiosidade e garantir a segurança dos pets enquanto os tutores realizam as compras.

Os diferenciais da unidade ficam por conta de artigos exclusivos de arquitetura, como a praça na entrada da loja, na cor roxa, identidade da marca. O espaço é composto por um telão de 2m x 5m de altura, além de uma árvore e um banco, onde os tutores e pets poderão desfrutar de um momento de tranquilidade e interação, que oferece a sensação de experiência ao ar livre, mesmo com a proteção do ambiente interno da unidade. A ideia de conexão entre o interno e externo se estende à calçada com piso fulget, tão característica da rua, e que se conecta ao estabelecimento, criando um conceito convidativo e aconchegante.

“A nossa marca é ativista e carrega o propósito inegociável de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. Sabemos que o espaço que conquistamos pode ser uma ferramenta potente para amplificar as causas que nós e todas as pessoas apaixonadas por pets escolheram como suas”, reforça André Romeiro, diretor de marcas e comunicação da Petlove&Co.

Além disso, para celebrar esse marco, a Petlove promove uma campanha de aniversário, “Promo 25 Anos”, que distribuirá cinco prêmios de R$25 mil toda semana, do dia 3 até 30 de junho. Para participar, a cada compra no valor de R$100,00, o consumidor deverá cadastrar o seu cupom fiscal no site da Petlove. Além disso, durante todo o período, o site da Petlove contará com promoções exclusivas e descontos de até 65%. Os clientes que já participam do Clube de Descontos, plano de assinaturas da empresa pet, ainda contam com oportunidades de até 75% off.

Continue lendo