Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Indaiá leva consumidores ao cinema e sorteia viagem ao Taiti

Publicado

em

Ação Compre e Ganhe segue até o dia 20 de agosto em pontos de vendas parceiros

Ir de graça ao cinema e ainda concorrer a uma viagem com direito a acompanhante para conhecer as praias paradisíacas do Taiti. Esse é o foco da nova campanha da Indaiá, marca líder no Nordeste em água mineral, empresa do Grupo Edson Queiroz. A ação segue até o dia 20 de agosto.

A ação segue a modalidade “compre e ganhe”. Comprando R$ 15 em produtos Indaiá o consumidor ganha um ingresso individual para assistir ao filme “Vidas à Deriva”.  A troca ocorre no momento da compra, nos PDVs parceiros. A ação é válida para os estados do Ceará (Fortaleza e Eusébio), Bahia (Salvador), Paraíba (João Pessoa) e Pernambuco (Recife e Petrolina). Os produtos que fazem parte da promoção são da linha de água mineral, com ou sem gás, nas versões de copos de 200ml, garrafas pet de 330ml, 500ml, 1,5L, garrafões de 5L e 10L disponíveis nos pontos parceiros. A lista dos pontos de vendas está no regulamento da promoção, que pode ser consultado pelo site vidasaderivafilme.com.br/#regulamento.

 O consumidor ainda poderá participar do sorteio de uma viagem de turismo para a cidade de Papeete/Taiti, na Polinésia Francesa, com direito a acompanhante. Para concorrer é necessário preencher o cupom no hotsite da promoção (www.vidasaderivafilme.com.br) com os dados do participante e o número do cupom fiscal – que precisa ser guardado para conferência na entrega do prêmio. Também é preciso assinalar a resposta correta para a pergunta: Quais marcas te levam para o Taiti?

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo

Promoção

Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

Publicado

em

A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

Continue lendo