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Uber vai dar um ano de viagens grátis

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Empresa lança site para mostrar quando vale a pena usar app

Desde que chegou ao Brasil em 2014, a Uber tem transformado o modo como as pessoas se movimentam pelos centros urbanos. De Norte a Sul do País, em todos os estados, a tranquilidade de saber que há um carro disponível em poucos minutos pelo aplicativo, a qualquer hora e em qualquer dia da semana, mudou a maneira das pessoas se comportarem. Com mais de 1 bilhão de viagens da Uber somente no Brasil, é possível afirmar que cada vez mais pessoas estão interessadas em ter uma alternativa ao carro particular.

É por isso que a Uber está lançando hoje a campanha “O peso do seu carro”. Por meio de um teste online disponível em pesodoseucarro.com.br, é possível estimar o quanto o carro particular “pesa” na vida das pessoas. O objetivo da campanha é ilustrar, de uma maneira leve e divertida, os gastos necessários para manter um veículo e chamar a atenção para alternativas de mobilidade como a Uber. Para chegar ao resultado, a metodologia considera diferentes variáveis quantitativas como o valor do carro, a distância percorrida diariamente, gastos com manutenção, seguro, IPVA e combustível, e aspectos emocionais, como a preocupação em encontrar uma vaga ou ficar preso no trânsito.


Os dados sobre uso do carro particular são impressionantes. Um estudo publicado pela Fortune indicou que os carros ficam estacionados cerca de 95% do tempo. No Brasil, uma pesquisa do Ibope mostrou que um morador da capital paulista que usa o carro com frequência fica em média 3 horas e 9 minutos por dia no trânsito. Se estiver dirigindo, isso significa gastar mais de 47 dias por ano no trânsito, o que afeta diretamente a qualidade de vida das pessoas.

“Para avaliar a substituição de um carro particular, é importante considerar pontos além dos financeiros, como conforto, praticidade e segurança”, afirma Guilherme Telles, Diretor-Geral da Uber no Brasil. “Se a pessoa não está ao volante, ela pode usar o tempo que está no trânsito para relaxar ou trabalhar, tanto respondendo e-mails ou preparando uma apresentação quanto lendo um livro ou ouvindo música”, completa Telles.

Para as pessoas que percorrem trajetos longos, uma boa alternativa é utilizar a Uber como complemento ao transporte público. É possível, por exemplo, fazer uma parte do trajeto de ônibus ou metrô e finalizá-lo com a Uber. Só em São Paulo, por exemplo, quase um terço das viagens são apenas de ida, ou seja, o usuário utiliza o aplicativo para ir ou voltar de um local, combinando um Uber com outros modais de transporte. “Nas cidades em que a Uber já está há bastante tempo, observamos que temos grandes pontos de concentrações de início e finalização de viagens em estações de metrô e terminais rodoviários”, diz o executivo.

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Gillette apresenta a promoção “raspou, ganhou” com prêmios de até R$100 mil para gastar como você quiser

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Gillette, marca da P&G , apresenta a promoção “Raspou, Ganhou” que dá prêmios de até R$100 mil para o consumidor fazer o que quiser. A ação é válida em todo o Brasil, entre 2 de maio e 30 de junho de 2022. Para participar é simples: basta comprar qualquer produto da linha Gillette Mach3, resgatar sua raspadinha virtual no site oficial da promoção e garantir o prêmio.

“O consumidor está no centro de tudo que fazemos em Gillette e somos reconhecidos por proporcionar os melhores prêmios e experiências para os amantes da marca. Criamos a promoção “Raspou, Ganhou” para atender a esse desejo dos brasileiros, oferecendo aos nossos consumidores prêmios em dinheiro para que eles possam usar da maneira que preferirem” explica Bruno Martins, diretor de marketing de Gillette.

Todos os produtos da linha Mach3 dão direito a uma raspadinha e todas elas são premiadas, em dinheiros com valores entre R$10 e R$500 que serão pagos via PicPay. Com o valor recebido o consumidor poderá pagar contas, fazer recargas em cartões de transporte, compras em e-commerce e muito mais!

Além dos prêmios instantâneos, cada pessoa que adquirir uma raspadinha ganhará um número da sorte para um sorteio de R$100 mil que será realizado ao final da promoção. Para participar do sorteio é necessário, pegar uma raspadinha e resgatar seu número da sorte até o dia 30 de junho no site da promoção.

 

 

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Pampers lança promoção para os varejistas e drogarias de todo o Brasil

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A marca Pampers apresenta a promoção “Pampers Patrocina Minha Loja”. Com foco nos empreendedores de drogarias que possuem no máximo cinco filiais, a ação vai sortear onze cartões pré-pagos no valor de R$ 4 mil, 1 por semana, além de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 10 mil ao final da promoção para que o lojista possa reformar a sua loja.

Para participar, basta o lojista enviar uma foto de seu estabelecimento com produtos Pampers em ponto adicional de execução e realizar o cadastro completo no site oficial, onde os prêmios poderão ser consultados e será possível também conferir os nomes dos contemplados e os respectivos números sorteados.

“Com essa campanha, Pampers busca se aproximar ainda mais dos varejistas e revendedores em todo o Brasil, que nos ajudam a entrar em milhares de casas e difundir nosso propósito que é apoiar os pais na jornada de desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Nós estamos atentos às necessidades dos empreendedores de drogarias e, por meio desta promoção, queremos proporcionar mais uma boa experiência àqueles que estão ao nosso lado, garantindo uma relação cada vez mais forte com a marca”, afirma Caio Godoi, diretor de Pampers no Brasil.

O regulamento da promoção e todas as regras para a participar podem ser conferidas aqui. As inscrições ficam abertas de abril até 30 de junho.

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