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Uber vai dar um ano de viagens grátis

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Empresa lança site para mostrar quando vale a pena usar app

Desde que chegou ao Brasil em 2014, a Uber tem transformado o modo como as pessoas se movimentam pelos centros urbanos. De Norte a Sul do País, em todos os estados, a tranquilidade de saber que há um carro disponível em poucos minutos pelo aplicativo, a qualquer hora e em qualquer dia da semana, mudou a maneira das pessoas se comportarem. Com mais de 1 bilhão de viagens da Uber somente no Brasil, é possível afirmar que cada vez mais pessoas estão interessadas em ter uma alternativa ao carro particular.

É por isso que a Uber está lançando hoje a campanha “O peso do seu carro”. Por meio de um teste online disponível em pesodoseucarro.com.br, é possível estimar o quanto o carro particular “pesa” na vida das pessoas. O objetivo da campanha é ilustrar, de uma maneira leve e divertida, os gastos necessários para manter um veículo e chamar a atenção para alternativas de mobilidade como a Uber. Para chegar ao resultado, a metodologia considera diferentes variáveis quantitativas como o valor do carro, a distância percorrida diariamente, gastos com manutenção, seguro, IPVA e combustível, e aspectos emocionais, como a preocupação em encontrar uma vaga ou ficar preso no trânsito.


Os dados sobre uso do carro particular são impressionantes. Um estudo publicado pela Fortune indicou que os carros ficam estacionados cerca de 95% do tempo. No Brasil, uma pesquisa do Ibope mostrou que um morador da capital paulista que usa o carro com frequência fica em média 3 horas e 9 minutos por dia no trânsito. Se estiver dirigindo, isso significa gastar mais de 47 dias por ano no trânsito, o que afeta diretamente a qualidade de vida das pessoas.

“Para avaliar a substituição de um carro particular, é importante considerar pontos além dos financeiros, como conforto, praticidade e segurança”, afirma Guilherme Telles, Diretor-Geral da Uber no Brasil. “Se a pessoa não está ao volante, ela pode usar o tempo que está no trânsito para relaxar ou trabalhar, tanto respondendo e-mails ou preparando uma apresentação quanto lendo um livro ou ouvindo música”, completa Telles.

Para as pessoas que percorrem trajetos longos, uma boa alternativa é utilizar a Uber como complemento ao transporte público. É possível, por exemplo, fazer uma parte do trajeto de ônibus ou metrô e finalizá-lo com a Uber. Só em São Paulo, por exemplo, quase um terço das viagens são apenas de ida, ou seja, o usuário utiliza o aplicativo para ir ou voltar de um local, combinando um Uber com outros modais de transporte. “Nas cidades em que a Uber já está há bastante tempo, observamos que temos grandes pontos de concentrações de início e finalização de viagens em estações de metrô e terminais rodoviários”, diz o executivo.

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McCain lança promoção Cozinha Premiada

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Líder global no segmento de batata pré-frita congelada, a McCain decidiu presentear seus consumidores com uma promoção para lá de especial: a Cozinha Premiada. Ao todo, a marca sorteará 10 cozinhas superequipadas, a oportunidade ideal para repaginar o ambiente. E as novidades não param por aí, além de deixar a cozinha turbinada, os clientes ainda concorrem a prêmios diários de até R﹩ 500 e a 1 ano de produtos McCain de graça.

Para participar é muito simples, basta comprar uma embalagem de batatas McCain Ao Forno Palito e uma embalagem de qualquer outro produto McCain. Pode ser Smiles, Canoa, Noisettes, são diversas opções disponíveis.

“A cozinha é o coração da casa dos consumidores brasileiros. É o lugar da casa onde experimentamos coisas novas, ouvimos e contamos histórias e nos conectamos com quem mais amamos. Essa realidade ganhou ainda mais força neste contexto de isolamento social que temos vivido, com todo mundo se aventurando um pouco mais na cozinha no dia a dia. Justamente por isso, a premiação da nossa promoção traz a chance dos consumidores renovarem suas cozinhas”, comenta Victoria Gabrielli, Diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain no Brasil.

A promoção é válida até o dia 30 de junho e todas as informações estão disponíveis no site http://promomccain.com.br/
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Promoção “30 motivos para sonhar”, de Itaú Unibanco e Mastercard®️, sorteará 3 prêmios de R$ 30 mil, além de consultoria financeira gratuita

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O Itaú Unibanco realiza em parceria com a Mastercard a Promoção “30 mil motivos para sonhar”, que irá sortear 3 prêmios de R$ 30 mil, mais uma consultoria de educação financeira, além de centenas de prêmios extras como vouchers de desconto e pontos no iupp, nova plataforma de compras e programa de pontos do Itaú Unibanco. A promoção é válida para clientes que fizerem compras de qualquer valor com cartões Itaú na função débito, entre 3 de maio e 2 de julho de 2021.

Para participar, é preciso cadastrar um cartão preferencial no site www.trintamilmotivos.com.br. Feito o cadastro, todas as transações realizadas com o cartão escolhido, no débito, geram um número da sorte. Compras online ou pagas com as carteiras digitais valem chances em dobro.

O sorteio principal, de 3 prêmios de R$ 30 mil, ocorrerá ao final da promoção. A consultoria de educação financeira consistirá em duas sessões de 30 minutos com um educador e terapeuta financeiro, em data a ser definida diretamente com o premiado. Será uma oportunidade de o cliente tirar dúvidas e buscar orientação para tomar decisões de forma mais consciente e responsável, de acordo com seus desejos e necessidades.

Durante os dois meses da promoção, também serão sorteados 488 outros prêmios, que incluem vouchers no iFood, ViaVarejo, Renner, no valor de R$ 100 e 3.500 pontos no iupp.

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