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Trina Solar lança campanha “TodosSobOMesmoSol” no Brasil

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Campanha institucional digital incentiva um estilo de vida consciente que esteja alinhado com questões socioambientais e o uso de fontes de energia limpas

Líder mundial em soluções para energia solar, a Trina Solar Brasil lança uma nova campanha institucional digital que tem o Sol como protagonista. Mas por que o Sol?

De maneira distinta, quase todos os seres vivos dependem da luz solar para sobreviver. O Sol é essencial para a vida, para o planeta Terra e para a humanidade. O Sol é vital, e a Trina Solar compreende sua importância, transformando a luz solar em energia para o dia a dia.

Com o nome #TodosSobOMesmoSol, a campanha tem como escopo disseminar um estilo de vida consciente que esteja alinhado com a questão socioambiental e o uso da energia limpar. “O Brasil faz parte da campanha, assim como o México, porque identificamos o crescente interesse dos brasileiros em gerar e consumir energia solar”, diz Gerliz Cancino Quesada, chefe de Marketing na América Latina e Caribe.

“A mídia social não é apenas um lugar para vídeos virais e memes engraçados. Hoje é a plataforma global perfeita para aumentar a conscientização sobre causas que afetam milhões de pessoas em todo o mundo, como o nosso meio ambiente ”, acrescenta ela.

“’UnderTheSameSun’ é uma campanha institucional alinhada com os valores e propostas da Trina Solar no Brasil para gerar produtos que utilizem energia solar limpa como fonte renovável de energia sem comprometer o planeta e os seres que nele vivem”, completa.

No Brasil há mais de um ano, a Trina Solar oferece pacotes completos de soluções fotovoltaicas, com módulos para captação de luz solar em solo e em água — com estruturas fixas e trackers — assim como inversores, resultando em instalações otimizadas que são compatíveis entre si.

A campanha TodosSobOMesmoSol terá duração de um ano.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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