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Cada vez mais digital, Visa lança novos benefícios para viajantes brasileiros

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Novidades aprimoram experiências de pagamentos, proporcionando vivências diferenciadas

Para conectar cada vez mais as pessoas ao que elas querem ou precisam com mais agilidade, conveniência e segurança, a Visa anuncia três novos benefícios de viagem aos portadores brasileiros de cartões, nas categorias Platinum e Infinite. Visa Airport Companion, Médico Online e Digital Concierge auxiliam o viajante em sua jornada, do planejamento e busca por melhores experiências ou hospedagem, ao deslocamento até seu destino e em possíveis emergências durante a viagem.

“As empresas precisam estar sempre à frente em um mundo no qual o consumidor está cada vez mais conectado, busca por soluções imediatas e benefícios personalizados. É justamente esse movimento que a Visa vem fazendo, sendo humana como sempre e mais digital do que nunca. Por meio de pesquisas que nos ajudam a entender o consumidor, desenvolvemos e implementamos novas soluções em um trabalho contínuo, que busca atender o que está no DNA de cada pessoa”, explica Maria Regina Botter, Diretora de Produtos da Visa.

A nova plataforma Visa Airport Companion oferece descontos e ofertas diferenciados aos portadores de cartão Visa. Por meio de um aplicativo que integra aeroportos de todo o mundo, o viajante tem acesso a uma série de facilidades, como promoções em restaurantes e acesso facilitado a salas VIPs mediante pagamento de entrada, além de benefícios em lojas, farmácias e até estacionamentos.

“Mais de 58% das compras nos aeroportos já são feitas com cartão. Ainda de acordo com estimativas de mercado*, mais de 7,5 bilhões de pessoas devem passar por um aeroporto em 2019, com uma expectativa de gastos em torno de US$ 60 bilhões. As oportunidades são enormes e é mais do que natural a Visa viabilizar a oferta aos seus portadores de cartão desses benefícios”, conta Maria Regina.

Outro novo benefício é o Visa Médico Online. Trata-se de uma solução digital indicada como canal para assistência do seguro Emergência Médica Internacional fora do país de residência, para casos em que os sintomas sejam de baixa complexidade e pouca gravidade. Conectando-se por meio de qualquer dispositivo habilitado para vídeo como celular, tablet ou computador, e também por aplicativo, disponível em Android e IOS, o portador de cartão Visa elegível poderá ter uma consulta médica virtual com profissionais certificados, sem ter que ir fisicamente a um hospital ou centro médico. Para isso, o portador inicia a solicitação no Portal de Benefícios e depois entra no atendimento virtual com o médico via app. A conversa no chat é toda em português ou facilitada por um tradutor, em lugares mais específicos.

“Com acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, o Visa Médico Online oferece atendimento de forma rápida para casos mais brandos, como uma gripe ou alergia. Após a consulta e diagnóstico, o médico local poderá prescrever uma receita e encaminhar à farmácia mais próxima, para que o portador do cartão Visa compre e possa solicitar o reembolso de seus gastos posteriormente”, detalha Maria Regina.

Além desses novos benefícios, a Visa também lança a versão digital do renomado serviço de concierge, um assistente pessoal que ajuda com pedidos e serviços que podem ser adquiridos com o cartão Visa Platinum e Infinite em qualquer lugar do mundo onde seu Visa é aceito, a qualquer hora, desde a reserva de vôos e indicações de restaurantes, até compras de presentes, experiências ou itens difíceis de encontrar. O Visa Digital Concierge é uma plataforma que está disponível também 24 horas por dia, todos os dias, e está conectado a uma rede de mais de 250 companhias aéreas, mais de 115 mil hotéis, 8 mil restaurantes ao redor do mundo, cinco grandes locadoras de veículo e possui uma curadoria de um time especializado.

Mais benefícios

Desde o último mês, as coberturas de alguns dos seguros oferecidos aos portadores de Cartões Visa Platinum e Infinite estão ampliadas, como atraso de embarque, cancelamento de viagem, atraso, perda ou roubo de bagagem, perda de conexão aérea e emergência médica internacional. Todos disponíveis para qualquer pessoa para quem o portador de cartão Visa comprar a passagem e não apenas para seus dependentes.

10% de cashback

A Visa voltou em dezembro com a ação promocional “Mundo sem Fronteiras”, desenvolvida há um ano como parte da estratégia da empresa para oferecer ao viajante a melhor experiência e incentivar o uso de meios eletrônicos de pagamento. Nos próximos meses, ao pagar a conta em qualquer restaurante nos Estados Unidos com um cartão de crédito Visa elegível, você receberá um crédito de 10% do valor total na sua próxima fatura.

Para participar da iniciativa, basta se cadastrar no programa Vai de Visa e aceitar os termos e condições da ação promocional “Mundo sem Fronteiras”. Em seguida, você receberá 10% do valor pago nas transações de crédito realizadas até o dia 31 de maio nos restaurantes localizados nos Estados Unidos diretamente na fatura do cartão. Não existe limitação de transações por CPF. Só não serão aceitas transações realizadas em bares, night clubs, tavernas e serviços de catering particulares (serviços de buffet para festas).

*Fontes: Verdict’s Global Airport Retailing Report -Data from Traveler’s Consumption Power, KMDP Bain & CO: Luxury Goods Market Study.

​A Visa não é provedora dos seguros. Seguros oferecidos pela AIG Seguros do Brasil S/A, CNPJ/MF nº 33.040.981/0001- 50, aos portadores dos Cartões Visa.

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Estudo aponta que a presença de negros na publicidade digital não aumenta no Dia da Consciência Negra

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A mais recente pesquisa do Elifegroup e da agência SA365 indica que o Dia da Consciência Negra não tem impacto significativo na presença de negros e pardos na publicidade digital. A análise é um recorte do estudo anual sobre “Diversidade na Comunicação de Marcas em Redes Sociais”, em que foi identificado que a presença de pessoas negras e pardas aumentou apenas 4% em 2020 quando comparado ao ano anterior.

Mesmo durante o mês de novembro, marcado pelo dia da consciência negra, a participação de pessoas pretas e pardas nas publicações de marcas não aumenta e é inferior a meses anteriores, como em abril – com 95 publicações – e maio – com 98 de posts registrados -. Estes números, associado à análise de conteúdo das publicações no período, indicam que não há impacto significativo ou publicações específicas para marcar a data na publicidade digital.

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Dicas de marketing digital para você aplicar na Black Friday

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Falta pouco para a Black Friday 2021, após a longa crise causada pela pandemia do novo coronavírus. O evento, que acontece no próximo dia 26, deve ser um pouco diferente este ano, por conta das mudanças no padrão de consumo das pessoas, que foi bastante alterado durante a pandemia. Sobretudo por conta do isolamento social, as compras online ganharam ainda mais força no último ano e fortaleceram os canais de compras digitais, como os e-commerces.

Pensando nisso, o Rafael Guandalini, CMO da Hardcore Digital, listou seis dicas de marketing digital para aplicar na Black Friday.

Confira abaixo:

1) Faça Bem As Contas Antes De Dar  Descontos

Não entre na “pilha” do momento e saia oferecendo descontos aleatórios que no fim te tragam prejuízos na operação. Mais importante do que vender muito, é sair com saldo positivo.

2) Ofereça algo para quem já é seu cliente e já te conhece

Este é um ótimo público para a Black Friday, porque eles já conhecem, você consegue impacta-los sem precisar investir, e eles só precisam de uma boa oferta para comprar seu produto ou contratar seu serviço.

3) não pense apenas em baixar o preço

Ao invés de pensar no caminho mais fácil, que é baixar o preço, seja criativo. Pense em oferecer kits de soluções ou dê como brinde para seus clientes um produto ou serviço que eles possam conhecer, por exemplo. Assim você faz uma ação especial na Black Friday que vai te render frutos no médio e longo prazo.

4) Utilize as redes sociais para divulgar bem suas ações

Aqueça sua audiência, crie uma antecipação do que vai rolar de especial utilizando suas redes sociais, em especial o Instagram. Isso vai gerar desejo nas pessoas desde cedo e fazer com que elas reservem uma verba do que elas vão gastar na data.

5) Crie uma lista de pessoas interessadas em participar da sua Black Friday

Divulgue as suas ações especiais de Black Friday e peça que as pessoas se cadastrem na sua lista de e-mails para serem avisadas de quando as vendas vão ser iniciadas. Isso fará com que você fique com estes contatos das pessoas para outras ações no futuro, além de evitar que sua campanha caia no esquecimento dos clientes.

6) Utilize o gatilho mental da escassez na hora de divulgar suas ofertas

Além de oferecer uma condição especial, pense também em limitar o número de produtos ou serviços que você irá oferecer na data. Ao comunicar um número limitado, e avisar as pessoas de que as coisas estão se esgotando, a tendência é que o público fique mais propenso a agir mais rapidamente.

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