Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Cada vez mais digital, Visa lança novos benefícios para viajantes brasileiros

Publicado

em

Novidades aprimoram experiências de pagamentos, proporcionando vivências diferenciadas

Para conectar cada vez mais as pessoas ao que elas querem ou precisam com mais agilidade, conveniência e segurança, a Visa anuncia três novos benefícios de viagem aos portadores brasileiros de cartões, nas categorias Platinum e Infinite. Visa Airport Companion, Médico Online e Digital Concierge auxiliam o viajante em sua jornada, do planejamento e busca por melhores experiências ou hospedagem, ao deslocamento até seu destino e em possíveis emergências durante a viagem.

“As empresas precisam estar sempre à frente em um mundo no qual o consumidor está cada vez mais conectado, busca por soluções imediatas e benefícios personalizados. É justamente esse movimento que a Visa vem fazendo, sendo humana como sempre e mais digital do que nunca. Por meio de pesquisas que nos ajudam a entender o consumidor, desenvolvemos e implementamos novas soluções em um trabalho contínuo, que busca atender o que está no DNA de cada pessoa”, explica Maria Regina Botter, Diretora de Produtos da Visa.

A nova plataforma Visa Airport Companion oferece descontos e ofertas diferenciados aos portadores de cartão Visa. Por meio de um aplicativo que integra aeroportos de todo o mundo, o viajante tem acesso a uma série de facilidades, como promoções em restaurantes e acesso facilitado a salas VIPs mediante pagamento de entrada, além de benefícios em lojas, farmácias e até estacionamentos.

“Mais de 58% das compras nos aeroportos já são feitas com cartão. Ainda de acordo com estimativas de mercado*, mais de 7,5 bilhões de pessoas devem passar por um aeroporto em 2019, com uma expectativa de gastos em torno de US$ 60 bilhões. As oportunidades são enormes e é mais do que natural a Visa viabilizar a oferta aos seus portadores de cartão desses benefícios”, conta Maria Regina.

Outro novo benefício é o Visa Médico Online. Trata-se de uma solução digital indicada como canal para assistência do seguro Emergência Médica Internacional fora do país de residência, para casos em que os sintomas sejam de baixa complexidade e pouca gravidade. Conectando-se por meio de qualquer dispositivo habilitado para vídeo como celular, tablet ou computador, e também por aplicativo, disponível em Android e IOS, o portador de cartão Visa elegível poderá ter uma consulta médica virtual com profissionais certificados, sem ter que ir fisicamente a um hospital ou centro médico. Para isso, o portador inicia a solicitação no Portal de Benefícios e depois entra no atendimento virtual com o médico via app. A conversa no chat é toda em português ou facilitada por um tradutor, em lugares mais específicos.

“Com acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, o Visa Médico Online oferece atendimento de forma rápida para casos mais brandos, como uma gripe ou alergia. Após a consulta e diagnóstico, o médico local poderá prescrever uma receita e encaminhar à farmácia mais próxima, para que o portador do cartão Visa compre e possa solicitar o reembolso de seus gastos posteriormente”, detalha Maria Regina.

Além desses novos benefícios, a Visa também lança a versão digital do renomado serviço de concierge, um assistente pessoal que ajuda com pedidos e serviços que podem ser adquiridos com o cartão Visa Platinum e Infinite em qualquer lugar do mundo onde seu Visa é aceito, a qualquer hora, desde a reserva de vôos e indicações de restaurantes, até compras de presentes, experiências ou itens difíceis de encontrar. O Visa Digital Concierge é uma plataforma que está disponível também 24 horas por dia, todos os dias, e está conectado a uma rede de mais de 250 companhias aéreas, mais de 115 mil hotéis, 8 mil restaurantes ao redor do mundo, cinco grandes locadoras de veículo e possui uma curadoria de um time especializado.

Mais benefícios

Desde o último mês, as coberturas de alguns dos seguros oferecidos aos portadores de Cartões Visa Platinum e Infinite estão ampliadas, como atraso de embarque, cancelamento de viagem, atraso, perda ou roubo de bagagem, perda de conexão aérea e emergência médica internacional. Todos disponíveis para qualquer pessoa para quem o portador de cartão Visa comprar a passagem e não apenas para seus dependentes.

10% de cashback

A Visa voltou em dezembro com a ação promocional “Mundo sem Fronteiras”, desenvolvida há um ano como parte da estratégia da empresa para oferecer ao viajante a melhor experiência e incentivar o uso de meios eletrônicos de pagamento. Nos próximos meses, ao pagar a conta em qualquer restaurante nos Estados Unidos com um cartão de crédito Visa elegível, você receberá um crédito de 10% do valor total na sua próxima fatura.

Para participar da iniciativa, basta se cadastrar no programa Vai de Visa e aceitar os termos e condições da ação promocional “Mundo sem Fronteiras”. Em seguida, você receberá 10% do valor pago nas transações de crédito realizadas até o dia 31 de maio nos restaurantes localizados nos Estados Unidos diretamente na fatura do cartão. Não existe limitação de transações por CPF. Só não serão aceitas transações realizadas em bares, night clubs, tavernas e serviços de catering particulares (serviços de buffet para festas).

*Fontes: Verdict’s Global Airport Retailing Report -Data from Traveler’s Consumption Power, KMDP Bain & CO: Luxury Goods Market Study.

​A Visa não é provedora dos seguros. Seguros oferecidos pela AIG Seguros do Brasil S/A, CNPJ/MF nº 33.040.981/0001- 50, aos portadores dos Cartões Visa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

Publicado

em

O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

Continue lendo

Digital

Orla carioca na onda das Blockchains

Publicado

em

A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

Continue lendo