Digital
Grupo Vega, na Grande Belém, aumenta 30% das vendas com estratégias de marketing digital
Concessionárias Volks e Ford do Grupo contam com serviços digitais da Lead Force para ganhar força na pré e pós-venda
Com atuação expressiva na Grande Belém, o Grupo de concessionárias Vega conta com reforço da Lead Force, agência de marketing digital especializada em concessionárias, há um ano e já colhe frutos dessa parceria ao registrar aumento na geração de leads e por consequência nas vendas. O Grupo tem duas lojas Volkswagen e uma Ford.
De acordo com Paulo Mutran, diretor da Vega, a concessionária registrou aumento de 30% nas vendas depois de contratar os serviços da Lead Force. A empresa realiza o trabalho de estratégia digital da marca de forma direcionada e com o objetivo de gerar e converter leads.
“O que nos impressiona é o suporte que a Lead Force nos dá, de maneira ágil. Anteriormente, perdíamos muito tempo tendo que abrir chamados para que a comunicação e as ações digitais pudessem acontecer”, analisa Paulo.
No atendimento à Vega, a Lead Force desenvolve campanhas de Google Ads, Instagram, Facebook, SMS a clientes e e-mail marketing. Para tanto, a empresa dispõe de uma equipe prestativa e que avalia cada elemento para criar a estratégia digital da concessionária. Tudo para que a Vega mantenha o relacionamento pré-venda e venda.
O Grupo Vega atende a Região Metropolitana de Belém desde 2016 e, hoje, conta com 250 funcionários. Os dois sites da empresa, Vega Ford e Vega Volkswagen, foram criados pela Lead Force que, direta e indiretamente, impacta nas vendas dos automóveis.As concessionárias ainda utilizam os serviços de CRM da Syonet, que é líder em soluções de Gestão de Relacionamento com o Cliente para concessionárias no Brasil.
“No projeto do Grupo Veja, além de seguir o guideline de criação de cada marca, focamos também em várias formas de geração de leads, como por exemplo: formulários, Chat robô, linhas de calltracking e clique e ligue, porque não adianta investir em mídias como Google e Face Ads se as “iscas digitais” não estiverem prontas para captar o lead. O próximo passo com o Grupo Vega será implantar nosso integrador de estoque GiroCar, com os anúncios de veiculos com visão 360 graus para aumentar ainda mais a geração de leads e por consequência aumentar a rentabilidade do Grupo Vega, afinal foi para isto que a Lead Force foi contratada”, complementa o diretor da Lead Force, Isac Campos.
“Estamos muito satisfeitos com essa parceria e dou nota 10 para Lead Force, que tem sido fundamental para o desenvolvimento de nossas campanhas de vendasna web”, finaliza Paulo Mutran.
Digital
Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva
O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil, acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.
Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.
Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.
Digital
M2BR é a nova agência digital da Fuel
A agência M2BR é a nova responsável pelas mídias de performance da Fuel, fabricante de óculos que tem como objetivo tornar o mundo mais fashion e divertido. Com isso, o escritório carioca busca elevar o ROI do e-commerce e minimizar o custo das oportunidades para novos franqueados.
A Fuel já tem grande presença no mercado e um propósito claro de inspirar as pessoas a se expressarem através do estilo. Para a nossa equipe, é um privilégio contribuir com estratégias de mídia de performance, que não só aumentem as vendas do e-commerce, mas também impulsionem o crescimento da rede de franquias, conectando a marca a novos empreendedores em todo o Brasil”, comenta Bruno Cabral, Coordenador de Mídia da M2BR.
Para atuação na conta, a agência contratou Allan Quadros, especialista de mídia e Growth, com mais de 8 anos de experiência em links patrocinados e mídia digital. O profissional, que concluiu o curso de Tráfego Pago e Mídia pela M2BR Academy, é formado em Marketing pela UNOPAR – Universidade Norte do Paraná e tem especialização em Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads. A contratação de Allan reforça a parceria entre a agência e Academy e ratifica o compromisso da M2BR com a capacitação contínua, tanto internamente quanto junto às equipes de seus clientes.
You must be logged in to post a comment Login