Digital
Trimble Agricultura conquista 100 mil fãs no Facebook e promove concurso cultural

Dez ganhadores levarão para casa vales-presente de R$ 100 cada
A Trimble Agricultura, fabricante mundial de tecnologias avançadas para aumento de produtividade e redução de custos, alcança o marco de 100 mil fãs em sua página no Facebook. Para comemorar, a empresa promove um concurso cultural que oferece dez vales-presente de R$ 100 cada.
Para participar, o seguidor deve completar a frase: Eu sou fã de tecnologia na agricultura porque…. As dez frases melhor avaliadas pela curadoria interna da Trimble Brasil serão premiadas.
“O Facebook é uma excelente plataforma para estarmos mais próximos dos nossos clientes atuais e futuros, além de nos possibilitar divulgar de maneira abrangente os benefícios que a agricultura de precisão traz para as operações agrícolas. Estamos bastante satisfeitos com este marco dos 100 mil fãs. Esperamos continuar crescendo e oferecendo conteúdo de qualidade ao agricultor brasileiro”, diz Flávia Lledó, supervisora de marketing e vendas da Trimble Agricultura.
O envio das frases poderá ser feito até às 23h59 do dia 08 de outubro de 2018 no link ag.trimble.com/100milfas. Os ganhadores do concurso serão anunciados na semana de 15 de outubro na página do Facebook Trimble Agricultura e também por meio de contato da Trimble com ganhador via e-mail. Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/
Digital
Linx lança canal no Clubhouse sobre varejo e tecnologia

Digital
Agência3 assina projeto digital sobre sustentabilidade para DOW

Diálogos Mais Sustentáveis é uma plataforma de conteúdo criada pela Agência3 para DOW, empresa líder em ciência dos materiais, com o objetivo de discutir os desafios mais críticos que envolvem a sustentabilidade na América Latina e propor ações de impacto positivo. A ideia é que seja um espaço de compartilhamento de informações e de parceria com a sociedade para a construção de um mundo mais sustentável. A Dow oferece produtos e soluções de base científica para mercados importantes como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor.
A agência fornecerá conteúdo digital para reforçar a comunicação com vários públicos e dar visibilidade ao projeto, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade. Entre as metas da empresa estão a redução das emissões anuais de carbono até alcançar a neutralidade em 2050, investir em tecnologia para reciclagem de plásticos e até 2035 oferecer 100% de produtos reutilizáveis ou recicláveis nas aplicações de embalagens.
“A intenção é, por meio do nosso hub de conteúdo, abrir um espaço de conversa que amplie o conhecimento para reforçar as mudanças em nome da sustentabilidade”, diz Willian Rocha, Diretor de Conexões da Agência3.
Digital
Estácio é o novo cliente da Raccoon

A agência de marketing digital Raccoon assume a conta da Estácio, um dos maiores players de educação superior no Brasil, com uma enorme presença nacional. Entre outras ações, o escopo de trabalho da agência envolve gestão, performance (mídias pagas, web analytics e design) e criação de conteúdo digital (conteúdo, CRM, CRO, SEO e Front End). A parceria entre as empresas teve início em dezembro de 2020.
De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Estácio era um desejo antigo da empresa e um enorme desafio para a equipe. “Trata-se de um projeto bastante profundo. O segmento educacional é muito concorrido, os players do setor têm uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho tem que ser bem elevado”, afirma.
-
Promoção6 meses atrás
Ypê lança promoção ‘É Bom. É do Bem. É Ypê’
-
Vídeos8 meses atrás
RLM Entrevista – Luis Augusto, especialista em mídias digitais
-
Vídeos8 meses atrás
RLM Entrevista – Ronaldo Ferreira Jr. – CEO da U.ma #diversidade criativa
-
Vídeos9 meses atrás
RLM Entrevista – Emerson Pavin, Diretor da Valerius Bertasso
-
Empresa5 meses atrás
Os TAZOS® estão de volta nos produtos ELMA CHIPS® com o tema PAC-MAN™
-
Empresa8 meses atrás
Em época de distanciamento social, Alphaville Urbanismo implementa loja de conveniência 100% automatizada e sem funcionários em residencial
-
Eventos9 meses atrás
Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia
-
Universo Live3 meses atrás
Revista Live Marketing completa 8 anos de sucesso
You must be logged in to post a comment Login