Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Tricolor Run: Under Armour e São Paulo FC lançam corrida temática do clube

Publicado

em

Prova acontece no dia 16 de julho com largada e chegada no estádio do Morumbi

 

A Under Armour e o São Paulo F.C. trazem, pela primeira vez juntos, a Tricolor Run: corrida de rua oficial do clube. Marcada para o dia 16 de julho, a prova terá largada e chegada no estádio do Morumbi e passará pelas principais ruas do bairro, totalizando os percursos de 5km e 10km. As inscrições já estão abertas no site www.tricolorrun.net para corredores amadores e profissionais de todo o Brasil.

Com expectativa de reunir milhares de participantes, a Tricolor Run será uma das principais corridas de um clube de futebol no país. Esta será a primeira prova patrocinada pela Under Armour desde sua chegada ao Brasil, em 2014.

“Desde o início da parceria, a Under Armour e o São Paulo F.C. sempre trataram o torcedor como foco principal, pensando em ações inovadoras e exclusivas. A Tricolor Run é mais um capítulo deste vínculo, honrando a grandeza do clube com um evento de incentivo à performance e superação pessoal de todos os participantes”, destaca Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil.

O evento contará ainda com uma série de ações para os participantes antes da data da prova. Entre as atividades, estão desafios virtuais mensais, treinos exclusivos para os inscritos, evento de lançamento das camisas da corrida no Morumbi, entre outros. As ações serão divulgadas com mais detalhes nas próximas semanas.

“A corrida é mais uma ótima ativação que fazemos com a Under Armour, uma de nossas grandes parceiras. Ela traz à tona nossa vanguarda no atletismo, um esporte que nos trouxe tantas alegrias e que temos ainda hoje uma grande ligação por meio do Kiatleta, nosso projeto para crianças carentes. É uma oportunidade muito legal para nossos Sócios Torcedores, associados e todos os são-paulinos viverem momentos inesquecíveis aqui na nossa casa por meio de um esporte que está na raiz do clube”, afirma Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo F.C.

A corrida também reforça o foco da Under Armour na categoria Running, tanto no país como globalmente. Este direcionamento passa pelo aumento de portfólio de calçados em suas coleções e pelo investimento em tecnologias nas peças destinadas à prática da modalidade.

Os pacotes de inscrição da Tricolor Run variam de R$ 100,00 a R$ 120,00, com desconto especial para sócios-torcedores do São Paulo F.C. Todas as informações sobre a corrida, como trajeto completo, formas de inscrição e retirada dos kits estão disponíveis no site: www.tricolorrun.net.

TRICOLOR RUN
Data: 16/07/2017
Local: Estádio do Morumbi
Percursos: 5 km (largada às 7h) e 10 km (largada às 7h15)
Valor da inscrição: R$ 120,00
Valor da inscrição Sócio-Torcedor: R$ 100,00

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo