Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Escapeonato , O Primeiro Campeonato Brasileiro de Escape Game

Publicado

em

A Fugativa Escape Games, pioneira no mercado brasileiro de escape games, inova mais uma vez ao lançar o Escapeonato, o Primeiro Campeonato Brasileiro de Escape Games.

Com o mercado de entretenimento em expansão, a capital paulista, possui mais de 40 salas temáticas, sendo a Mansão Esquecida da Fugativa,a maior sala de Escape Game do Brasil.

No próximo dia 18, a Fugativa realizará o maior evento de Escape Game do Brasil, O Escapeonato, que promete agitar os amantes de jogos de fuga,com uma maratona de conjuntos de enigmas eletrizantes e competição entre equipes.
O Escapeonato reunirá grupos de até 08 participantes, passando por 3 etapas, Fase Classificatória, Eliminação e Fase Final, com premiação a equipe vencedora
Segundo o co-founder da Fugativa, Fabio Passerini, o modelo de negócio atravessou fronteiras, o sucesso instantâneo reflete nesse mercado que tem quase dois anos de existência e já está preparado para este tipo de evento. A ideia é ampliar o alcance dos escape games, atraindo mais jogadores, além de proporcionar um evento grandioso para o mercado de entretenimento. “Era um grande desejo fazer uma atividade divertida para muitos jogadores simultaneamente e um campeonato parece ser a melhor forma de alcançar isso”, diz Fabio Passerini.

O campeonato acontecerá no dia 18 de fevereiro de 2017 na cidade de São Paulo/SP, no Espaço Escandinavo , e já existem planos de ser levado para outras cidades, tanto as que já tem centros de jogos como as que ainda não possuem. “Queremos divulgar cada vez mais os escape games, que já se tornaram uma forma de entretenimento consolidada no Brasil”, afirma Passerini.

As inscrições podem ser feitas através do site: www.fugativa.com.br, até o dia 14 de fevereiro.

 

Serviço:

Escapeonato – Primeiro Campeonato Brasileito de Escape Game

Data: 18 de Fevereiro de 2017

Recomendação: 12 anos (Acompanhado de um adulto)

Inscrições: www.fugativa.com.br

Horário: Das 13 h às 18 h

Evento Fechado

Local: Espaço Escandinavo – Rua Job Lane,1,030 – Alto da Boa Vista – São Paulo/SP

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo

Eventos

Cachaça 51 marca presença no Oba Festival

Publicado

em

Como em todo bom carnaval não pode faltar música boa e muita curtição, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de bebidas, confirma presença no maior festival de carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival. A marca leva seu portfólio para degustação e venda, além de contar com um camarote coorporativo exclusivo para o evento, garantindo boas ideias de fotos para o público.

A 16ª edição do OBA Festival acontece dos dias 10 a 13 de fevereiro, e a Cachaça 51 acompanha a folia levando boas ideias para todos os dias de festa. E o que não vai faltar é diversão, pois o festival é realizado no Mundo OBA, que conta com espaço de sobra para os foliões de plantão.

Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e o que poderá ser visto no evento.“Ter a presença da marca no OBA Festival é estratégico para nós. O carnaval é um dos momentos de maior consumo dos nossos produtos e conecta diretamente com o público do interior paulista e com as nossas expectativas de apresentar o nosso portfólio de boas ideias de diferentes formas.”

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

 

Continue lendo