Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Escapeonato , O Primeiro Campeonato Brasileiro de Escape Game

Publicado

em

A Fugativa Escape Games, pioneira no mercado brasileiro de escape games, inova mais uma vez ao lançar o Escapeonato, o Primeiro Campeonato Brasileiro de Escape Games.

Com o mercado de entretenimento em expansão, a capital paulista, possui mais de 40 salas temáticas, sendo a Mansão Esquecida da Fugativa,a maior sala de Escape Game do Brasil.

No próximo dia 18, a Fugativa realizará o maior evento de Escape Game do Brasil, O Escapeonato, que promete agitar os amantes de jogos de fuga,com uma maratona de conjuntos de enigmas eletrizantes e competição entre equipes.
O Escapeonato reunirá grupos de até 08 participantes, passando por 3 etapas, Fase Classificatória, Eliminação e Fase Final, com premiação a equipe vencedora
Segundo o co-founder da Fugativa, Fabio Passerini, o modelo de negócio atravessou fronteiras, o sucesso instantâneo reflete nesse mercado que tem quase dois anos de existência e já está preparado para este tipo de evento. A ideia é ampliar o alcance dos escape games, atraindo mais jogadores, além de proporcionar um evento grandioso para o mercado de entretenimento. “Era um grande desejo fazer uma atividade divertida para muitos jogadores simultaneamente e um campeonato parece ser a melhor forma de alcançar isso”, diz Fabio Passerini.

O campeonato acontecerá no dia 18 de fevereiro de 2017 na cidade de São Paulo/SP, no Espaço Escandinavo , e já existem planos de ser levado para outras cidades, tanto as que já tem centros de jogos como as que ainda não possuem. “Queremos divulgar cada vez mais os escape games, que já se tornaram uma forma de entretenimento consolidada no Brasil”, afirma Passerini.

As inscrições podem ser feitas através do site: www.fugativa.com.br, até o dia 14 de fevereiro.

 

Serviço:

Escapeonato – Primeiro Campeonato Brasileito de Escape Game

Data: 18 de Fevereiro de 2017

Recomendação: 12 anos (Acompanhado de um adulto)

Inscrições: www.fugativa.com.br

Horário: Das 13 h às 18 h

Evento Fechado

Local: Espaço Escandinavo – Rua Job Lane,1,030 – Alto da Boa Vista – São Paulo/SP

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo