Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Expo Parques e Festas e The Candy Show promovem Rodadas de Negócios

Publicado

em

Novidade vai dar oportunidade para que empresas expositoras se apresentem para grandes clientes potenciais, em reuniões reservadas e exclusivas

Na constante busca para ampliar as oportunidades de negócios para seus expositores, neste ano a Expo Parques e Festas e Salão The Candy Show vão promover pela primeira vez as Rodadas de Negócios.

Trata-se de um conjunto de reuniões pré-agendadas entre compradores convidados pela organização da feira e expositores que oferecem produtos e serviços do interesse desses compradores. Com isso, as empresas expositoras ganham a oportunidade de entrar em contato direto e pessoal com grandes clientes potenciais, com reais possiblidades de concretizar negócios e ampliar sua carteira de clientes.

As reuniões acontecem fora dos estandes, num ambiente reservado e exclusivo, e não tem qualquer custo adicional para as empresas interessadas.

Para Lúcia Cristina de Buone, gerente de Negócios da Expo Parques e Festas e The Candy Show, as Rodadas reforçam o papel estratégico que a feira tem para o setor. “Esse modelo complementa os negócios realizados nos estandes, pois aproxima os expositores dos grandes compradores que convidamos para as Rodadas. Assim, eles podem apresentar seus produtos de forma mais direcionada e identificar formas de atendimento mais personalizadas”.

A Expo Parques e Festas (Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques, Buffets e Festas), acontece de 26 a 29 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne os principais players do segmento de festas, celebrações, bufês, parques temáticos e entretenimento.

Integrado à feira, o Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks – The Candy Show apresenta os lançamentos de fornecedores de toda a cadeia do doce, da matéria prima ao produto acabado e acessórios.

 

SERVIÇO:

EXPO PARQUES E FESTAS 2017 – 11ª FEIRA INTERNACIONAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS PARA PARQUES, BUFFETS E FESTAS

Salão Integrado: The Candy Show – 4º Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks

Evento simultâneo: Natal Show 2016 – 8ª Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes

Data: 26 a 29 de maio (sexta a segunda-feira)

Horário: das 11h às 20h

Local: Expo Center Norte

Promoção e organização: Francal Feiras

Membro da: IAAPA – The International Association of Amusement Parks and Attractions

Apoio: ADIBRA – Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil e ABIS – Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Site: www.expoparquesefestas.com.br

Twitter: @parquesefestas

Facebook: ExpoParqueseFestas

Google+: Expo Parques e Festas

FEIRA DE NEGÓCIOS, NÃO ABERTA AO PÚBLICO. ENTRADA GRATUITA, RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR (MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE CNPJ/CARTÃO DE VISITA.

Menores de 16 anos terão acesso somente acompanhados dos pais ou responsáveis; crianças de até 10 anos poderão permanecer na brinquedoteca. Serviço gratuito.

Continue lendo

Eventos

ARTx 2022 traz destaques mundiais para falar sobre inovações no setor cultural

Publicado

em

A arte sustenta a cultura de inovação, mas como tem sido a inserção da economia criativa perante as mutações aceleradas das tendências do mercado e as novas tecnologias? Durante a pandemia da Covid-19 o setor artístico precisou, mais do que nunca, se reinventar. Com as medidas de isolamento social e novas restrições sanitárias, houve uma aceleração na consolidação de novos negócios para a monetização da arte. 

No Brasil, a crise do setor não se limita às sequelas da pandemia. Pelo contrário, os últimos dez anos já estavam sendo desafiadores para o mercado da arte, tendo em vista que, durante o período, o setor cultural perdeu metade do orçamento federal, além da banalização das leis de incentivo à Cultura. Como se não bastasse uma luta histórica contra a censura da arte no Brasil, na última década, o setor que emprega 6% da mão de obra brasileira luta com sua própria autonomia para fazer a arte resistir. 

Dentre as possibilidades para viabilizar o mercado cultural perante a crise, o aceleramento da transação digital, como os NFTs, bitcoin, entre outras modalidades de negócios, e as novas alternativas de exposição e produção artística, o ARTx preparou um evento para dar suporte, com a presença de líderes de destaque no mercado mundial das artes. Uma troca de informações voltada para profissionais do marketing, da comunicação, designers, produtores, artistas e financiadores do mercado cultural, que acontece no mês das artes, em que é comemorado o Dia Nacional da Arte, no dia 12 de agosto.

O ARTx 2022 acontece do dia 23 ao dia 26 de agosto, e conta com uma programação para interesses variados como networking, controle de dados, acesso a informações especializadas e suporte para interpretar o mercado e criar perspectivas para o futuro, orientando possibilidades de escolhas mais assertivas. Serão quatro trilhas de conhecimento, 20 horas de programação, mais de 30 convidados, palestras e talks com instituições e negócios digitais, além de dois shows.

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo