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Rede Snack adquire Amazing Pixel

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Esse é a primeira e mais significativa aquisição de uma empresa brasileira no mercado de social vídeo

A Snack, rede multiplataforma brasileira de social vídeo, dos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, anuncia a compra da Amazing Pixel, uma rede também multiplataforma de social vídeo, até então comandada por um dos seus fundadores, o publicitário Guga Mafra.

O valor da operação é estimado em 12 milhões de reais. É a primeira vez no mercado de social vídeo que uma empresa brasileira faz a aquisição de um concorrente. Segundo Nelson Botega, sócio fundador e CEO da Snack: “Isso demonstra a vitalidade de nosso setor. O mercado de social vídeo está crescendo no volume de investimentos e em relevância para audiências e anunciantes. A compra da Amazing Pixel pela Rede Snack é um marco que exemplifica bem isso”.

Com a aquisição, a Snack consolida-se como a maior rede de social vídeo brasileira e independente da América Latina, totalizando 71 canais, 62 milhões de inscritos e 210 milhões de views por mês.

A Amazing Pixel é uma das empresas pioneiras no mercado de social vídeo. Foi fundada por Guga Mafra em conjunto com Deive Pazos e Alexandre Ottoni, também fundadores do site Jovem Nerd, que já haviam deixado a empresa no começo de 2017. Em apenas quatro anos de existência a Amazing Pixel se tornou uma eficiente operação de conteúdo e publicidade, atuando de maneira rápida, enxuta e lucrativa. Criou uma relação de transparência e parceria exemplar com os canais afiliados. É reconhecida por clientes pela excelência e rapidez na entrega de projetos e pelo envolvimento dos criadores de conteúdo nos projetos de publicidade que sempre proporcionam resultados significativos. Tem em seu portfólio alguns dos maiores e mais icônicos canais em diversos segmentos, como Galo Frito, 5 Alguma Coisa, Venom Extreme, Canal do Monark, Gaveta Show, Cozinha de Jack, entre outros.

Pela relevância entre anunciantes e comunidade de criadores, a marca Amazing Pixel será mantida, bem como todo o corpo de colaboradores. “A Amazing Pixel ficou conhecida por sua missão como aceleradora de canais, com um compromisso muito forte de apoiar e desenvolver os criadores de conteúdo em vídeo. Esse espírito será mantido.”, afirma Vitor Knijnik, sócio-fundador da Rede Snack.

A partir de agora, a Amazing Pixel compartilhará a estrutura da Rede Snack e suas duas unidades de negócios (Snack Entertainment, Snack Brands), que disponibilizam comercialização e gerenciamento para os canais, área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas.

“Sempre vi muitos pontos similares na forma da Snack e da Amazing Pixel atuarem. Acredito demais no poder de sinergia das duas marcas. A Snack tem uma poderosa capacidade de produção que vai beneficiar os canais e clientes atuais da Amazing Pixel que, por sua vez, traz sua velocidade, metodologia comercial e um portfólio de canais extremamente forte e integrado. Com essa aquisição, as duas marcas passam a ter uma oferta completíssima para o mercado”, afirma Guga Mafra.

A empresa passará a ser dirigida pelos dois sócios da Snack. Guga Mafra deixa o cargo de CEO mas se mantém como consultor da Amazing Pixel, função que vai exercer remotamente dos Estados Unidos, onde mora, e de onde se dedica também a outros negócios como o seu podcast, o Gugacast: “O Gugacast cresceu muito, fomos o podcast mais ouvido do Spotify e o sexto da Apple Podcasts em 2017. Vamos lançar dois livros e mais alguns produtos no próximo semestre” revela.

Em agosto próximo a sinergia dessas marcas ocupará o mesmo espaço na nova sede da Rede Snack que terá três estúdios, um deles para live streaming ready.

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Samsung se inspira em challenges do TikTok para destacar recursos do Galaxy S21 5G nas redes sociais

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Os desafios do TikTok movimentaram a internet nos últimos tempos. De olho nesse formato inovador, a Samsung utilizou os principais challenges da plataforma para apresentar os recursos do Galaxy S21 5G¹ de uma forma moderna e divertida. Com criação da Mutato, a campanha “Fun with Features” será veiculada no TikTok da marca e também no Facebook, Instagram e Twitter.

Em cada um dos cinco filmes de 15 segundos, que envolvem os espectadores com músicas e transições que remetem ao universo da plataforma, a empresa ressalta a bateria inteligente do Galaxy S21 5G¹, o Modo Noturno, para imagens em alta resolução mesmo em ambientes com pouca luz, a função Single Take², que permite a produção de vídeos e fotos em um só clique, além da resolução de 8K³ e Vídeo Snap, para extrair fotos em alta qualidade dos vídeos.
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Targifor®C soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube com a campanha “Menos cansaço, mais imunidade”

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A campanha digital “Menos cansaço, mais imunidade” lançada por Targifor®– medicamento à base de aspartato de arginina e ácido ascórbico (vitamina C) – está entre os vídeos mais assistidos do YouTube de fevereiro, de acordo com o levantamento realizado pelo YouTube Ads Leaderboard.

Com dois vídeos que somam mais de 4,5 milhões de visualizações, a marca da divisão de Consumer Healthcare da Sanofi reforça a importância do combate ao cansaço e do fortalecimento do sistema imunológico. “Presente há mais de 20 anos no mercado e estar entre as campanhas mais visualizadas de fevereiro no YouTube com Targifor®C mostra que os nossos consumidores estão se conectando com a mensagem da marca. A campanha é manter a disposição e a saúde em dia para ter uma rotina mais saudável, e isso está chegando ao público”, diz Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi.

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