Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Tray se reestrutura e anuncia novo posicionamento

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, anuncia a maior reformulação já feita até hoje em sua marca e modelo de atuação. A partir de agora, a Unidade contará com duas divisões: Tray, que atuará com clientes varejo, e Tray Corp by FBITS focada no setor corporativo. A expectativa é que com a reformulação a Tray aumente em 40% o número de clientes até o final de 2018.

Desde a compra da FBITS, em 2016, a marca e principalmente sua área corporativa já vinham se reestruturando para oferecer de forma robusta todas as ferramentas e cuidados que esse público anseia e espera contar ao contratar um fornecedor. Com o novo modelo, a Tray Corp une seu time ao da FBITS para somar ainda mais esforços.

“O processo já havia começado desde que a FBITS passou a fazer parte do time Tray. Sempre tivemos o intuito de fortalecer ainda mais nossa atuação no mercado corporativo, e encontramos a oportunidade certa ao incorporar à nossa estrutura uma plataforma forte voltada exclusivamente para esse público”, afirma Willians Marques, diretor-geral da Tray. Ainda segundo Marques, as duas divisões mantêm a identidade Tray e o melhor de cada uma, fortalecendo ainda mais a marca principal.

A Tray Corp by FBITS mantêm parte de sua operação em Curitiba, sendo que o time de projetos continua em Marília, interior paulista, e a área comercial em São Paulo, capital. O objetivo é que a marca consiga atender melhor às demandas do mercado, entregando uma solução ainda mais customizada. A divisão voltada para o varejo continuará no interior paulista, em sua estrutura própria.

Com a aquisição da FBITS, a Tray vê seus números alavancarem ainda mais. Além do aumento de 60% no quadro de colaboradores, que o fez saltar para 240 pessoas, mantêm-se ainda a expectativa de crescimento da carteira de clientes e uma previsão de faturamento para 2018 que gira em torno de uma alta de 33%.

Nessa movimentação, a Unidade também passa a contar com uma nova identidade visual, além de outros elementos gráficos e uma linguagem completamente repaginada.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

Publicado

em

O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo