Digital
Novex ganha nova campanha, com participação de influenciadoras

[vc_row][vc_column][vc_column_text]âNovex sempre novo, sempre meu â O Musicalâ. Com esse tÃtulo, a Embelleze acaba de lançar uma nova campanha para Novex, uma das principais marcas da empresa. Nos sete vÃdeos divulgados, são mostradas várias situações em que o Novex acompanha a vida da mulher brasileira.
Para a campanha, foram escolhidos os produtos mais vendidos e campeões entre as resenhas nos canais de vÃdeos das influenciadoras do time da Embelleze: O Poderoso Carvão Ativado, Tudo de Bom, Oléo de Argan, FamÃlia Ãâleo de Coco, Santo Black Poderoso e Meus Cachos de Cinema. A iniciativa também faz parte da comemoração dos 49 anos da Embelleze.
A ação teve inÃcio com um Dia de Beleza para as mulheres confinadas no âBig Brother Brasil 18â. Evelyn Regly, Andressa Ganacin, Alinne Prado, Raka Minelli, Juliana Motta, Nayara Rattacasso e Nanda Chaves são as representantes do time Embelleze que aparecem na divulgação. Agora, como continuidade da ação, cada uma delas fará um vÃdeo no seu próprio canal para falar sobre seu produto Novex preferido. A campanha institucional Novex faz parte das estratégias da empresa para 2018 e terá desdobramentos até o mês de julho. Todo o conteúdo será divulgado em comerciais de televisão e nas redes sociais da Embelleze e do seu time de influenciadoras digitais.
O vice-presidente do Sistema Embelleze, Jomar Beltrame destaca que a campanha Novex integra o planejamento estratégico de vendas deste ano. âNovex existe há mais de 20 anos e atende ao desejo da mulher brasileira, que quer sempre uma novidade em busca de tratamento e inovaçãoâ, afirma o executivo.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Digital
NFT: Entenda a nova tecnologia que está modificando a maneira de valorizar arte, música e qualquer item compartilhável na internet

Digital
Samsung se inspira em challenges do TikTok para destacar recursos do Galaxy S21 5G nas redes sociais

You must be logged in to post a comment Login