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Tracksale se consolida como principal ferramenta de monitoramento de satisfação de clientes no Brasil

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Startup comemora quatro anos de atuação e espera dobrar faturamento em 2017 passando de R$ 2,5 milhões para R$ 5,5 milhões

Resolver os principais problemas e gargalos dos consumidores, para melhorar a relação de consumo entre marcas e seus clientes e transformá-los em fãs. É com essa premissa que a Tracksale, empresa que oferece uma solução tecnológica para melhorar a experiência de compra, se consolida como a principal ferramenta de monitoramento de satisfação de clientes no Brasil.

A startup comemora quatro anos de atuação e espera dobrar o faturamento em 2017 com relação ao ano anterior, passando de R$ 2,5 milhões para R$ 5,5 milhões e pretende atingir mais de 100 milhões de consumidores em toda América Latina.

A Tracksale se tornou a maior especialista em Net Promoter Score do Brasil (NPS), e pretende ampliar sua tecnologia para mais de 15 métricas diferentes, todas relacionadas à experiência do cliente. Dessa forma, a plataforma permitirá que as marcas possam coletar, de forma ágil e fácil, seus feedbacks, feitos por meio de uma única pergunta realizada via e-mail, SMS, websites, widget e aplicativos: “Em uma escala de zero a dez, quanto você recomendaria a empresa e o porquê?”. Todas as respostas são classificadas em três faixas: Detratores (aqueles que não obtiveram uma experiência positiva e não indicariam a loja); os Neutros (não possuem uma opinião formada sobre a empresa); e os Promotores (recomendam a empresa para outras pessoas).

Esse monitoramento tem como objetivo melhorar a qualidade dos feedbacks e da cultura permanente das empresas e usuários como um todo. “Nossa preocupação é correlacionar o NPS com indicadores econômicos da empresa, a fim de eliminar os custos que estão atrelados à má experiência do consumidor, como as reclamações negativas na internet, Procon ou até processos judiciais”, afirma Tomás Duarte, CEO da Tracksale.

Ao coletar essas informações, a Tracksale disponibiliza mais de 70 relatórios inteligentes que cruzam dados estratégicos e geram insights para tomada de decisão. A partir disso, é possível integrar a ferramenta ao CRM da empresa para obter o monitoramento em tempo real e até mesmo realizar a tratativa com clientes insatisfeitos, por exemplo. Com esses materiais, as corporações podem criar ações estratégicas, por meio do monitoramento de satisfação, e promover a venda imediata de um determinado produto/serviço.

A startup foi criada depois que o empreendedor Tomás Duarte residiu no Vale do Silício e percebeu como as marcas locais tratavam seus usuários no momento da compra e pós-venda, e isso não era aplicado no Brasil. A partir daí, foi traçado um plano de negócios, em parceria com Luiz Fernando Carvalho (sócio da Tracksale), com o objetivo de oferecer soluções tecnológicas para empresas medirem sua satisfação em tempo real.

Atualmente, a empresa possui mais de 150 grandes marcas em seu portfólio de clientes ativos de diferentes segmentos, como varejo físico e online, bancos, seguradoras, instituições financeiras, indústria e fabricantes de bens de consumo, companhias áreas e logística, saúde, hospitais, laboratórios, clínicas, prestadores de serviços, turismo e hospitalidade, assim como tecnologia e startups, e já realizou o monitoramento de mais de mil marcas em seus quatro anos de operação. Além disso, a empresa já alcançou mais de 50 milhões de consumidores, distribuídos nos seis países em que atuam, sendo eles Brasil, Argentina, China, Peru, Colômbia e Estados Unidos.

“Nosso objetivo é aprimorar a experiência de consumo no Brasil e América Latina oferecendo a melhor tecnologia e performance para que todas as empresas consigam aumentar a rentabilidade a partir da alta satisfação de seus clientes e, por fim, fazer com que o maior número deles se transforme em fãs das marcas”, ressalta Duarte.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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