Universo Live
Campanha “#TemAmorDeMãe” reunirá depoimentos em vÃdeo especial de Dia das Mães
Dia das Mães é uma das datas mais especiais do ano. Para homenagear e agradecer a essas pessoas tão importantes em nossas vidas, SAZÃâN® lança a campanha “#TemAmorDeMãe”, que pretende formar a maior corrente de amor com colaboração dos consumidores. A marca preparou um vÃdeo emocionante, criado pela agência Cappuccino e produzido pela Farol Filmes, que pode ser conferido em seu website: www.sazon.com.br.
A mecânica de participação é simples: basta gravar um vÃdeo-depoimento, fazer o cadastro e inserir o vÃdeo no site www.temamordemae.com.br. O consumidor que desejar também poderá compartilhar posteriormente seu filme nas redes sociais. Os depoimentos poderão ser enviados até 14 de maio. No fim do mês, será divulgado um vÃdeo especial na fanpage da marca com os melhores momentos da campanha.
“Queremos incentivar as pessoas a retribuÃrem todo o amor e carinho que as mães nos dão e que muitas vezes estão refletidos no preparo de uma refeição saborosa”, afirma a gerente da marca SAZÃâN®, Anna Rocha. “A ação reforça a nova assinatura âQuando tem Sazón, tem amorâ e é uma oportunidade de convidar os consumidores a participarem das ações da marca, que é lÃder de temperos em pó”, conclui.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.