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TRACK Brasil faz lançamento da rede social Go In

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No início de 2018, a equipe de Go In chegou à agência TRACK Brasil com uma grande ideia: desenvolver a maior rede social de entretenimento do Brasil. Preocupada em olhar a oportunidade de forma mais ampla, a agência logo iniciou uma minuciosa pesquisa antropológica para análise do comportamento, interesses e hábitos de consumo do público-alvo. Foram meses de um estudo aprofundado para que a TRACK pudesse entender como levar inovação e resolver problemas dos consumidores de entretenimento. Feita a análise do material, a agência conseguiu chegar naquele que seria o Core Business da marca, a EXCLUSIVIDADE.

Desde então, a agência do Grupo Omnicom tem trabalhado em todas as etapas de desenvolvimento do novo negócio incluindo construção da marca, plano de comunicação e estratégia de lançamento, que tem como principal foco atuar nas mídias sociais por meio das suas maiores personalidades, os influenciadores digitais.

Em agosto de 2018, a empresa de entretenimento Go In realizou em São Paulo um evento fechado e organizado pela agência TRACK Brasil para o pré-lançamento do app que visa promover entretenimento incluindo guia de shows, festas, bares e baladas, além da venda de ingressos. O evento contou com a participação de mais de 600 influenciadores e celebridades incluindo Hugo Gloss, Adriane Galisteu, Di Ferrero, Maicon Santini, Victoria Roman e muitos outros. A ação deu tão certo que a empresa conseguiu conquistar em menos de 24 horas mais de 4 mil novos seguidores no Instagram.
Devido ao grande sucesso da ação, Go In seguiu investindo em campanhas com influenciadores e patrocinou a presença desse público em eventos fechados como o Happy Hour realizado no Bar de Cima, na Rua Oscar Freire, além de área VIP nos principais festivais de música eletrônica e sertaneja.

Diferente de uma campanha feita com celebridades, as ações com os influenciadores não seguem um roteiro, mas sim um direcionamento para que o influenciador possa produzir o conteúdo conforme o seu estilo e linguagem, como conta Victoria: “Eu acho muito importante essa relação de confiança que a Go In tem com o influenciador, dando liberdade para que a gente possa passar o recado, deixando um formato muito mais natural, verdadeiro e íntimo. “
O aplicativo Go In foi lançado na última semana e para sua divulgação contou com o apoio de um seleto grupo de influenciadores como Dora Figueiredo, Maju Mazalli, Diego Supérbi, Ammie Graves, Scarlat e Victoria Roman. O aplicativo já teve milhares de downloads e anunciou a realização de um evento próprio para o dia 10 de novembro no Clube Atlético Juventus com a participação de Kevinho, Jetlag, Bruno Martini, Sweet Sense e MC Rodolfinho.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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