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TRACK Brasil faz lançamento da rede social Go In
No início de 2018, a equipe de Go In chegou à agência TRACK Brasil com uma grande ideia: desenvolver a maior rede social de entretenimento do Brasil. Preocupada em olhar a oportunidade de forma mais ampla, a agência logo iniciou uma minuciosa pesquisa antropológica para análise do comportamento, interesses e hábitos de consumo do público-alvo. Foram meses de um estudo aprofundado para que a TRACK pudesse entender como levar inovação e resolver problemas dos consumidores de entretenimento. Feita a análise do material, a agência conseguiu chegar naquele que seria o Core Business da marca, a EXCLUSIVIDADE.
Desde então, a agência do Grupo Omnicom tem trabalhado em todas as etapas de desenvolvimento do novo negócio incluindo construção da marca, plano de comunicação e estratégia de lançamento, que tem como principal foco atuar nas mídias sociais por meio das suas maiores personalidades, os influenciadores digitais.
Em agosto de 2018, a empresa de entretenimento Go In realizou em São Paulo um evento fechado e organizado pela agência TRACK Brasil para o pré-lançamento do app que visa promover entretenimento incluindo guia de shows, festas, bares e baladas, além da venda de ingressos. O evento contou com a participação de mais de 600 influenciadores e celebridades incluindo Hugo Gloss, Adriane Galisteu, Di Ferrero, Maicon Santini, Victoria Roman e muitos outros. A ação deu tão certo que a empresa conseguiu conquistar em menos de 24 horas mais de 4 mil novos seguidores no Instagram.
Devido ao grande sucesso da ação, Go In seguiu investindo em campanhas com influenciadores e patrocinou a presença desse público em eventos fechados como o Happy Hour realizado no Bar de Cima, na Rua Oscar Freire, além de área VIP nos principais festivais de música eletrônica e sertaneja.
Diferente de uma campanha feita com celebridades, as ações com os influenciadores não seguem um roteiro, mas sim um direcionamento para que o influenciador possa produzir o conteúdo conforme o seu estilo e linguagem, como conta Victoria: “Eu acho muito importante essa relação de confiança que a Go In tem com o influenciador, dando liberdade para que a gente possa passar o recado, deixando um formato muito mais natural, verdadeiro e íntimo. “
O aplicativo Go In foi lançado na última semana e para sua divulgação contou com o apoio de um seleto grupo de influenciadores como Dora Figueiredo, Maju Mazalli, Diego Supérbi, Ammie Graves, Scarlat e Victoria Roman. O aplicativo já teve milhares de downloads e anunciou a realização de um evento próprio para o dia 10 de novembro no Clube Atlético Juventus com a participação de Kevinho, Jetlag, Bruno Martini, Sweet Sense e MC Rodolfinho.
Digital
GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.
Digital
All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic
A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.
A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.
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