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Hirota Food Express entra com tudo no mundo digital e anuncia parceria com os Amigos do Bem

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O youtuber Fred abre a campanha incentivando o consumo de produto saudáveis “marca própria” com parte da renda destinada ‘a entidade atuante no Nordeste

Que tal consumir alimentos da marca própria do Hirota Food e ainda poder ajudar a transformar vidas no Sertão Nordestino? É isso mesmo, a Rede Hirota Food Express vai promover uma ação na qual 5% da renda obtida através da venda de produtos da marca Hirota Food será revertida para a instituição social. Composta por uma grande variedade de opções práticas e rápidas para todas as refeições do dia, incluindo pratos orientais, referência em sabor e qualidade.

A ação, que reforça a responsabilidade social do Hirota, estabelece também a inserção da companhia no mundo digital, através da participação de um importante influenciador digital na sua divulgação. O youtuber e apresentador do Canal Desimpedidos, @Fred, possui grande força nas redes sociais com 3,1 milhões de seguidores no Instagram e foi o escolhido para representar a marca nessa dinâmica. A iniciativa será válida para todas as 19 lojas Hirota Food Express presentes na Grande São Paulo.

Hoje, a instituição social “Amigos do Bem” já viabiliza projetos para mais de 60 mil pessoas nos Estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco, sempre com foco na solidariedade, humanidade e transparência.

O diretor de marketing do Grupo Hirota, Hélio Freddi, vê com ótimos olhos essa nova parceria: “todos os valores dos Amigos do Bem se enquadram perfeitamente em nosso eixo cultural, o qual visa formar gente de valor baseado nos 4 pilares: Família, Escola, Trabalho e Fé. Para nós, responsabilidade social também representa um grande compromisso com a vida”.

Fundada há 46 anos, a empresa Hirota Food tem 1.700 colaboradores e 3 milhões de clientes ao ano por toda sua rede de lojas (Express e Supermercados)

A ação vai até o dia 20 do mesmo mês.

Esse é só o primeiro passo que o Hirota Food Express pretende dar para se tornar uma Empresa Amiga do Bem e, a partir de agora, passa não só a colaborar com o projeto, como também a transformar vidas de milhares de famílias no sertão nordestino.

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Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

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O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Orla carioca na onda das Blockchains

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A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

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