Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Hirota Food Express entra com tudo no mundo digital e anuncia parceria com os Amigos do Bem

Publicado

em

O youtuber Fred abre a campanha incentivando o consumo de produto saudáveis “marca própria” com parte da renda destinada ‘a entidade atuante no Nordeste

Que tal consumir alimentos da marca própria do Hirota Food e ainda poder ajudar a transformar vidas no Sertão Nordestino? É isso mesmo, a Rede Hirota Food Express vai promover uma ação na qual 5% da renda obtida através da venda de produtos da marca Hirota Food será revertida para a instituição social. Composta por uma grande variedade de opções práticas e rápidas para todas as refeições do dia, incluindo pratos orientais, referência em sabor e qualidade.

A ação, que reforça a responsabilidade social do Hirota, estabelece também a inserção da companhia no mundo digital, através da participação de um importante influenciador digital na sua divulgação. O youtuber e apresentador do Canal Desimpedidos, @Fred, possui grande força nas redes sociais com 3,1 milhões de seguidores no Instagram e foi o escolhido para representar a marca nessa dinâmica. A iniciativa será válida para todas as 19 lojas Hirota Food Express presentes na Grande São Paulo.

Hoje, a instituição social “Amigos do Bem” já viabiliza projetos para mais de 60 mil pessoas nos Estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco, sempre com foco na solidariedade, humanidade e transparência.

O diretor de marketing do Grupo Hirota, Hélio Freddi, vê com ótimos olhos essa nova parceria: “todos os valores dos Amigos do Bem se enquadram perfeitamente em nosso eixo cultural, o qual visa formar gente de valor baseado nos 4 pilares: Família, Escola, Trabalho e Fé. Para nós, responsabilidade social também representa um grande compromisso com a vida”.

Fundada há 46 anos, a empresa Hirota Food tem 1.700 colaboradores e 3 milhões de clientes ao ano por toda sua rede de lojas (Express e Supermercados)

A ação vai até o dia 20 do mesmo mês.

Esse é só o primeiro passo que o Hirota Food Express pretende dar para se tornar uma Empresa Amiga do Bem e, a partir de agora, passa não só a colaborar com o projeto, como também a transformar vidas de milhares de famílias no sertão nordestino.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

Publicado

em

A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

Continue lendo

Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

Publicado

em

O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

Continue lendo