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Hirota Food Express entra com tudo no mundo digital e anuncia parceria com os Amigos do Bem

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O youtuber Fred abre a campanha incentivando o consumo de produto saudáveis “marca própria” com parte da renda destinada ‘a entidade atuante no Nordeste

Que tal consumir alimentos da marca própria do Hirota Food e ainda poder ajudar a transformar vidas no Sertão Nordestino? É isso mesmo, a Rede Hirota Food Express vai promover uma ação na qual 5% da renda obtida através da venda de produtos da marca Hirota Food será revertida para a instituição social. Composta por uma grande variedade de opções práticas e rápidas para todas as refeições do dia, incluindo pratos orientais, referência em sabor e qualidade.

A ação, que reforça a responsabilidade social do Hirota, estabelece também a inserção da companhia no mundo digital, através da participação de um importante influenciador digital na sua divulgação. O youtuber e apresentador do Canal Desimpedidos, @Fred, possui grande força nas redes sociais com 3,1 milhões de seguidores no Instagram e foi o escolhido para representar a marca nessa dinâmica. A iniciativa será válida para todas as 19 lojas Hirota Food Express presentes na Grande São Paulo.

Hoje, a instituição social “Amigos do Bem” já viabiliza projetos para mais de 60 mil pessoas nos Estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco, sempre com foco na solidariedade, humanidade e transparência.

O diretor de marketing do Grupo Hirota, Hélio Freddi, vê com ótimos olhos essa nova parceria: “todos os valores dos Amigos do Bem se enquadram perfeitamente em nosso eixo cultural, o qual visa formar gente de valor baseado nos 4 pilares: Família, Escola, Trabalho e Fé. Para nós, responsabilidade social também representa um grande compromisso com a vida”.

Fundada há 46 anos, a empresa Hirota Food tem 1.700 colaboradores e 3 milhões de clientes ao ano por toda sua rede de lojas (Express e Supermercados)

A ação vai até o dia 20 do mesmo mês.

Esse é só o primeiro passo que o Hirota Food Express pretende dar para se tornar uma Empresa Amiga do Bem e, a partir de agora, passa não só a colaborar com o projeto, como também a transformar vidas de milhares de famílias no sertão nordestino.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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