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ViViPAY fecha parceria com Sport Club Corinthians Paulista e lança o “Cartão do Timão”

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Fintech líder em tecnologia bancária oferece serviços financeiros para os desbancarizados

A ViViPAY, empresa líder em meios de pagamento, com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro e em plataformas bancárias, acaba de fechar uma parceria com o Sport Club Corinthians Paulista. O acordo prevê a criação do Cartão do Timão by ViVi, que consiste num cartão pré-pago de baixo custo, com bandeira Mastercard, atrelado a uma conta digital com inúmeros benefícios a fiel torcida dados pelo time.

“O foco dessa parceria é oferecer pacotes de produtos altamente relevantes para os apaixonados pelo Timão, mas também serviços diferenciados a aqueles que não possuem conta em banco ou cartão de crédito, promovendo acesso a serviços financeiros e médicos essenciais”, explica Marco Scabia, presidente global da ViViPAY.

O cartão é uma solução inteligente e simples de gerenciar o dinheiro e manter o controle financeiro, pois oferece conveniência, segurança e conforto. Para utilizar o produto, basta carregar o cartão de acordo com seu orçamento, através transferências bancárias, boletos e pontos de recarga. A conta digital atrelada ao cartão oferece todos os serviços de um banco tradicional. Com ele é possível fazer pagar boletos e contas, efetuar transferências e ainda recarregar celulares. Diferente de um tradicional cartão pré-pago, o usuário pode efetuar compras online como também pagamentos recorrentes. O cartão é aceito em milhões de pontos Mastercard pelo mundo, e disponível para saques em caixas automáticos 24 horas por dia.

O Cartão do Timão oferece uma variedade de benefícios ao usuário, como descontos em medicamentos, exames médicos e consultas. O cartão oferece médicos de família disponíveis 24h para atendimento via fone, nutricionista, e coach de saúde e bem-estar. Também está incluso para o usuário outros valiosos seguro benefícos relacionados a saúde.

“A parceria entre Corinthians e ViVi tem como objetivo oferecer a nossa torcida uma opcão mais acessível de serviços financeiros e médicos, seja ele rico ou pobre. Disponibilizando também uma variedade de benefícios, tudo incluso em uma pequena mensalidade a todos,” explica Luis Paulo Rosenberg, diretor do Corinthians.

ViViPAY trará em breve mais novidades e lançamentos, entre eles, o Celular do Corinthians. Além das funções tradicionais do aparelho, será possível recarregá-lo diretamente da sua conta digital e assim como no caso do cartão, o cliente terá acesso a serviços e benefícios exclusivos que o Corinthians irá proporcionar. A ViVi possui camarote na Arena Corinthians e realizará diversas promoções e concursos entre os clientes da parceira.

Lucas Sodre, CTO da ViViPAY afirma que “este marco histórico em conectividade entre produtos financeiros, de comunicação, e entreternimento esportivo será um avanço que irá beneficiar milhares, dando a eles acesso a serviços financeiros básicos e médicos que todos merecem.”

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Seara é o mais novo cliente da Raccoon

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A Seara, uma das maiores empresas do ramo alimentício do País, passa a fazer parte da carteira de clientes da agência de digital full service Raccoon. A parceria foca nas áreas de Performance e Comunicação do Qlab, laboratório digital da marca de alimentos, que passa por uma sofisticação para ampliar seu modelo e operação para gerar mais impacto no negócio e nos indicadores de marca.

De acordo com o sócio-fundador da Raccoon, André Palis, isso mostra maior competitividade online e mais força na digitalização. “Ao aprimorar o QLab, conseguimos sofisticar a operação e aumentar a conversão”, afirma o executivo.

Para fortalecer a performance, a Raccoon trabalhará com um Squad Multidisciplinar, o qual é estruturado em duas frentes principais: Performance e Comunicação. Em Performance, os serviços utilizados serão de Mídias Pagas (nutrição de todo o funil da jornada do consumidor) e Feed Manager (gestor interno para adequação entre mídias). Na comunicação, o destaque fica para Criação (conceitos, artes e textos) e Community Management (monitoramento, interação e metrificação da comunidade nas redes).

Raphael Vianna, head de mídia e e-commerce da Seara, avalia a parceria. “A mudança rápida no comportamento dos consumidores e nos modelos de negócios da indústria de alimentos criou a necessidade de sofisticar a nossa operação de mídia, dados e canais digitais. Para isso, buscamos parceiros especialistas em cada disciplina do QLab para continuar gerando impacto relevante no negócio e nos indicadores de marca”.

O trabalho conjunto nessas frentes envolverá os times de Mídias Pagas, Social Media e Design da agência. “Nosso compromisso é auxiliar na compreensão do público e guiá-lo por toda sua jornada. Não é só dar as mãos, claro, mas fazer com que a experiência seja incomparável. A partir daí, a análise dos resultados em Data Viz deixa claro os impactos de cada ação”, finaliza Palis.

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Warner Bros. lança game Back 4 Blood com ações em redes sociais

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O game Back 4 Blood, publicado pela Warner Bros. Games, está chegando ao mercado e vai contar com uma campanha nacional de divulgação e entregas da Execution focadas em conteúdo e mídia digital.

 

Entre as iniciativas previstas, um dos destaques foi a Super Live de Lançamento, que incluiu entrevista com os produtores da Turtle Rock, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, além de quiz e participação de gamers, influenciadores, curiosidades, apresentação de gameplay, trailers e vídeos sobre cada um dos 16 personagens, entre sentinelas e contagiados. Em paralelo, as redes sociais do Warner Play ganham uma personalização completa, com capas e avatares alusivos ao universo de Back 4 Blood.

 

Outra ação é “Qual Sentinela ou Contagiado é você?”, para criar uma conexão das pessoas com os personagens. Com uma série de stories, a campanha vai apresentar cada uma das opções, convidando a comunidade a escolher seu favorito.
A campanha marcará presença nos meios digitais, com mídia no Facebook, Twitter, IGN, Central Box, Taboola e Vidoomy, com o objetivo de comunicar aos fãs a chegada do Back 4 Blood e apresentar sua jogabilidade e enredo.

 

“Estamos adotando uma estratégia digital para criar engajamento com os fãs do jogo. A ideia é unir a comunidade em torno dos personagens e criar um espírito colaborativo, que é uma das características do próprio Back 4 Blood”, explica Fernanda Cepollini, CSO da Execution.

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