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ViViPAY fecha parceria com Sport Club Corinthians Paulista e lança o “Cartão do Timão”

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Fintech líder em tecnologia bancária oferece serviços financeiros para os desbancarizados

A ViViPAY, empresa líder em meios de pagamento, com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro e em plataformas bancárias, acaba de fechar uma parceria com o Sport Club Corinthians Paulista. O acordo prevê a criação do Cartão do Timão by ViVi, que consiste num cartão pré-pago de baixo custo, com bandeira Mastercard, atrelado a uma conta digital com inúmeros benefícios a fiel torcida dados pelo time.

“O foco dessa parceria é oferecer pacotes de produtos altamente relevantes para os apaixonados pelo Timão, mas também serviços diferenciados a aqueles que não possuem conta em banco ou cartão de crédito, promovendo acesso a serviços financeiros e médicos essenciais”, explica Marco Scabia, presidente global da ViViPAY.

O cartão é uma solução inteligente e simples de gerenciar o dinheiro e manter o controle financeiro, pois oferece conveniência, segurança e conforto. Para utilizar o produto, basta carregar o cartão de acordo com seu orçamento, através transferências bancárias, boletos e pontos de recarga. A conta digital atrelada ao cartão oferece todos os serviços de um banco tradicional. Com ele é possível fazer pagar boletos e contas, efetuar transferências e ainda recarregar celulares. Diferente de um tradicional cartão pré-pago, o usuário pode efetuar compras online como também pagamentos recorrentes. O cartão é aceito em milhões de pontos Mastercard pelo mundo, e disponível para saques em caixas automáticos 24 horas por dia.

O Cartão do Timão oferece uma variedade de benefícios ao usuário, como descontos em medicamentos, exames médicos e consultas. O cartão oferece médicos de família disponíveis 24h para atendimento via fone, nutricionista, e coach de saúde e bem-estar. Também está incluso para o usuário outros valiosos seguro benefícos relacionados a saúde.

“A parceria entre Corinthians e ViVi tem como objetivo oferecer a nossa torcida uma opcão mais acessível de serviços financeiros e médicos, seja ele rico ou pobre. Disponibilizando também uma variedade de benefícios, tudo incluso em uma pequena mensalidade a todos,” explica Luis Paulo Rosenberg, diretor do Corinthians.

ViViPAY trará em breve mais novidades e lançamentos, entre eles, o Celular do Corinthians. Além das funções tradicionais do aparelho, será possível recarregá-lo diretamente da sua conta digital e assim como no caso do cartão, o cliente terá acesso a serviços e benefícios exclusivos que o Corinthians irá proporcionar. A ViVi possui camarote na Arena Corinthians e realizará diversas promoções e concursos entre os clientes da parceira.

Lucas Sodre, CTO da ViViPAY afirma que “este marco histórico em conectividade entre produtos financeiros, de comunicação, e entreternimento esportivo será um avanço que irá beneficiar milhares, dando a eles acesso a serviços financeiros básicos e médicos que todos merecem.”

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Novo sistema de Inteligência Artificial reconhece imagens no PDV e gera economia

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Novas tecnologias vêm ganhando espaço nos pontos de venda, gerando agilidade, economia e conforto para os varejistas. E o uso de Inteligência Artificial é um forte aliado para avaliar o posicionamento e sortimento dos produtos nos PDVs usando redes neurais para reconhecimento de imagens.

A Digi, uma das mais relevantes empresas de marketing de incentivo e relacionamento do país, desenvolveu um sistema que utiliza a tecnologia de redes neurais para efetuar a leitura de milhares de imagens do PDV e gerar indicadores de acordo com os objetivos definidos pelas empresas de alimentos e bebidas, ou de outros setores, que podem estar relacionados a estoque, share, planograma, sortimento e preço. O resultado é devolvido em tempo real para as equipes de venda.

São leituras digitais que analisam variáveis como a exposição dos produtos, ruptura, invasão nas gôndolas, monitoramento da concorrência, sortimento e mix, entre outras, que além da agilidade e eficiência, praticamente zeram as fraudes. A nova tecnologia já está sendo testada por grandes empresas do setor de alimentos e bebidas no Brasil.

Esse produto Digi está sendo apresentado na APAS Show 2022, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que nesta 36ª edição, entre os dias 16 e 19 de maio, conta com o novo conceito “Além de Alimentos”.  Com isso, a feira passa a oferecer tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

“Leituras de milhares de fotografias enviadas pelas equipes de merchandising até hoje são interpretadas por recursos humanos, ou seja, pessoas, que passam o dia analisando e classificando o material recebido. Um trabalho gigantesco e demorado, principalmente, para uma grande companhia que possui muitos produtos com distribuição nacional e diversos canais. Fica caro, passível de erro e gera pouco engajamento nas campanhas de incentivo para os times de venda, pois o retorno da avaliação demora”, analisa Marina Morato, diretora de Business Strategy da Digi.

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Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

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A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

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