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ViViPAY fecha parceria com Sport Club Corinthians Paulista e lança o “Cartão do Timão”

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Fintech líder em tecnologia bancária oferece serviços financeiros para os desbancarizados

A ViViPAY, empresa líder em meios de pagamento, com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro e em plataformas bancárias, acaba de fechar uma parceria com o Sport Club Corinthians Paulista. O acordo prevê a criação do Cartão do Timão by ViVi, que consiste num cartão pré-pago de baixo custo, com bandeira Mastercard, atrelado a uma conta digital com inúmeros benefícios a fiel torcida dados pelo time.

“O foco dessa parceria é oferecer pacotes de produtos altamente relevantes para os apaixonados pelo Timão, mas também serviços diferenciados a aqueles que não possuem conta em banco ou cartão de crédito, promovendo acesso a serviços financeiros e médicos essenciais”, explica Marco Scabia, presidente global da ViViPAY.

O cartão é uma solução inteligente e simples de gerenciar o dinheiro e manter o controle financeiro, pois oferece conveniência, segurança e conforto. Para utilizar o produto, basta carregar o cartão de acordo com seu orçamento, através transferências bancárias, boletos e pontos de recarga. A conta digital atrelada ao cartão oferece todos os serviços de um banco tradicional. Com ele é possível fazer pagar boletos e contas, efetuar transferências e ainda recarregar celulares. Diferente de um tradicional cartão pré-pago, o usuário pode efetuar compras online como também pagamentos recorrentes. O cartão é aceito em milhões de pontos Mastercard pelo mundo, e disponível para saques em caixas automáticos 24 horas por dia.

O Cartão do Timão oferece uma variedade de benefícios ao usuário, como descontos em medicamentos, exames médicos e consultas. O cartão oferece médicos de família disponíveis 24h para atendimento via fone, nutricionista, e coach de saúde e bem-estar. Também está incluso para o usuário outros valiosos seguro benefícos relacionados a saúde.

“A parceria entre Corinthians e ViVi tem como objetivo oferecer a nossa torcida uma opcão mais acessível de serviços financeiros e médicos, seja ele rico ou pobre. Disponibilizando também uma variedade de benefícios, tudo incluso em uma pequena mensalidade a todos,” explica Luis Paulo Rosenberg, diretor do Corinthians.

ViViPAY trará em breve mais novidades e lançamentos, entre eles, o Celular do Corinthians. Além das funções tradicionais do aparelho, será possível recarregá-lo diretamente da sua conta digital e assim como no caso do cartão, o cliente terá acesso a serviços e benefícios exclusivos que o Corinthians irá proporcionar. A ViVi possui camarote na Arena Corinthians e realizará diversas promoções e concursos entre os clientes da parceira.

Lucas Sodre, CTO da ViViPAY afirma que “este marco histórico em conectividade entre produtos financeiros, de comunicação, e entreternimento esportivo será um avanço que irá beneficiar milhares, dando a eles acesso a serviços financeiros básicos e médicos que todos merecem.”

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GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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