Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Top People completa 18 anos com diversificada atuação de mercado

Publicado

em

Empresa completa 18 anos de mercado, comemora caminhada crescente e olha para o futuro com otimismo

A TOP PEOPLE, especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, chega ao seu 18º aniversário, comemorado neste janeiro, como empresa sólida, estruturada e com muitas conquistas a serem celebradas. Daquele janeiro de 1999 até os dias atuais, muito mudou, para melhor. E, desde 2013, caminha numa crescente, que a tem permitido figurar entre as principais prestadoras de serviço dentro de suas três áreas de atuação: trade marketing, recrutamento e seleção e Business Intelligence.

Com metodologia própria e estrutura completa, a TOP PEOPLE tem como princípio atuar de modo a elevar o desempenho das marcas para as quais trabalha, direcionando todos os esforços para transformar cada parceria em algo exclusivo. E para alcançar este nível está em constante atualização, buscando sempre soluções inovadoras. Uma empresa preparada e com forte espírito empreendedor que entende de varejo, de indústria, de canais de distribuição e de pessoas como ninguém. Não por outro motivo, seu slogan é “Transformamos presença em vendas!”.

Para Ãdila Ribeiro Berretella, proprietária e diretora da TOP PEOPLE, chegar aos 18 anos tem um significado muito especial. Afinal, desde que iniciou suas atividades, a empresa não apenas triplicou de tamanho, como também aumentou em 90% seu faturamento. Hoje, conta com 600 funcionários entre promotores, repositores, coordenadores e pessoal de apoio para atender diversificada carteira de clientes, que abrange segmentos como eletroportáteis, alimentação, telefonia, entre outros.

“É um momento único. De visitar o passado e relembrar nosso começo e de olhar para frente e vislumbrar nosso futuro. São 18 anos de muito trabalho, de muito aprendizado e de conquistas importantíssimas para a empresa e todos aqueles que estão ou já passaram por ela. Tempo de agradecer a cada colaborador, a cada cliente, a cada fornecedor, enfim a todos. São figuras tão imprescindíveis para nosso sucesso e, apesar das dificuldades e dos desafios impostos, não mediram esforços para nos ajudar a chegar até aqui. Que venham os próximos 18 anos. Estamos prontos para mais e mais conquistas”, ressalta Ãdila.

Como parte das comemorações, ao longo de janeiro, a TOP PEOPLE tem realizado diversas ações voltadas a todos os seus públicos, interno e externo, de modo a tornar a data um momento simbólico. Além de logo especial e camisetas comemorativas para os colaboradores, criou uma série de posts para as mídias sociais nas quais está presente. E-mails marketing para funcionários, fornecedores, clientes, prospecções, entre outros, também estão sendo disparados.

Uma empresa que forma profissionais
“Uma única semente é importante, mas muito mais importantes são as pessoas que semeiam. Temos muito orgulho de cada um que ajudou a TOP PEOPLE a plantar sonhos, oportunidades e desenvolvimento. E ficamos imensamente felizes quando vemos muitas dessas pessoas alçarem voos diferentes tendo como base nossos preceitos e ensinamentos”, destaca a diretora da TOP PEOPLE.

Dentre essas pessoas, destacam-se Angelita, Marcelo e Úrsula, que, a seguir, contam um pouco do que a TOP PEOPLE representa em suas vidas e carreiras:

“A TOP PEOPLE acreditou em mim antes de eu mesma acreditar e isso me transformou não apenas como pessoa, mas também como profissional. Na empresa tive espaço, confiança. Lá me ensinaram e me deixaram caminhar com minhas próprias pernas. Me deram liberdade e acreditaram no meu potencial. Cresci, me tornei melhor e hoje tenho imensa gratidão. Muitos e muitos 18 anos para a TOP PEOPLE”, Angelita Alves, ex-promotora e coordenadora da TOP PEOPLE e atual trade marketing da Britânia

“Em 2012, havia voltado a São Paulo após uma temporada fora e estava totalmente deslocado. Foi a TOP PEOPLE que me tirou daquela situação me dando a oportunidade de mostrar meu potencial. Antes mesmo de terminar o período de experiência, já recebi minha primeira promoção. Foram 2,5 anos determinantes em minha carreira e no que sou hoje como profissional. Jamais me esquecerei de dois legados que trago de lá: honestidade com colaboradores e relação de amizade. Parabéns TOP PEOPE, sucesso sempre!”, Marcelo Rios, ex-marketing e coordenador de campo da TOP PEOPLE e atual supervisor comercial de mercado interno da GTFoods

“Uma escola e tanto, que me preparou, me ensinou a lidar com diversos públicos e me deixou pronta para o mercado. Foi isso o que a TOP PEOPLE fez por mim. Foram 5 anos de muito aprendizado, que hoje me permitem olhar os detalhes e enxergar tudo com muito mais clareza, algo imprescindível para minha área de atuação. Muito obrigada por tudo TOP PEOPLE. Sucesso e muito mais conquistas!”, Úrsula Terlera, estagiária, promotora de vendas e coordenadora de marketing da TOP PEOPLE e atual gestora de vendas da Tramontina

Continue lendo

Agências

Air Promo assina programação natalina da Rua XV e do Parque Barigui

Publicado

em

A programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021, uma ação realizada pela Prefeitura Municipal de Curitiba, tem a concepção e produção de dois pontos artísticos da festa idealizada pela Air Promo (agência de Marketing Promocional), com o patrocínio de O Boticário e da Copel Telecom.

O desenvolvimento e montagem de todas atrações mobilizou um time de mais de 200 pessoas, que atuaram no projeto por cerca de três meses, implantando até mesmo uma estrutura de marcenaria e serralherias próprias para conseguir atender o prazo curto de montagem e produção.

O Boticário assina a Rua XV de Novembro (a tradicional Rua das Flores), que conta com mantos de Natal, caixas perfumadas com fragrâncias tradicionais da marca, painéis e caixas de presente instagramáveis e muito mais. A programação da Rua XV poderá ser acompanhada até 09/01. A marca também doará mil refeições de Natal em uma ação beneficente da Fundação de Ação Social (FAS).

Já a Copel Telecom apadrinha a programação natalina do Parque Barigui, intitulada “Caminho de Luz Copel Telecom do Parque Barigui – O Natal Mais Desejado”, apresentada em formato drive-thru até 30/12. O passeio inicia no Portal de Acesso (com entrada pela BR-277) e segue por cerca de 1,5 km, até a Rua Cândido Hartmann. Algumas das atrações do percurso são o Grande Coral de crianças e adolescentes do Projeto Musicar, Banda de Noéis, Anunciação do Arcanjo Gabriel, árvore de Natal, muitas luzes e experiências instagramáveis para recordar. O passeio deve ser feito de carro e agendado antecipadamente pelo site. Para uma experiência completa é importante fazer o cadastramento no Web App. Por lá, o visitante terá acesso a todas informações sobre cada atração, explicadas pelo próprio Papai Noel. Além disso, o Web App garantirá o acesso total a uma experiência única de realidade aumentada, com toda segurança e conforto que o formato drive-thru possibilita. E para quem quiser acompanhar a programação de casa, o Natal Mais Desejado também será disponibilizado em visita virtual nesta plataforma, conectado com o Papai Noel guiando o passeio. A decoração poderá ser vista até o dia 09/01.

Para a Air Promo, fazer parte do projeto é um grande marco para a empresa, tanto pela sua dimensão quanto por representar um novo marco na retomada dos eventos na capital. “Um segmento que por quase dois anos estava adormecido devido a pandemia, voltou com o maior Natal do Brasil, simbolizando alegria, criatividade, emprego em toda a cadeia do evento, fluxo e turismo para nossa cidade”, diz o diretor da Air Promo, Rafael Maia.

O Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 poderá ser prestigiado até o dia 08 de Janeiro, quando inicia a desmontagem das estruturas. O projeto contou com o suporte do time dos Departamentos de Comunicação Social, Cerimonial, Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Meio ambiente e Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUCC).
Continue lendo

Agências

TV1 conclui processo de sucessão e se reposiciona para o futuro

Publicado

em

A TV1, uma das mais importantes agências do mercado de comunicação e marketing do país, anuncia esta semana a conclusão do seu processo de sucessão, que coloca o publicitário Cássio Motta Mello na presidência da agência fundada há 35 anos por Sérgio Motta Mello e Selma Santa Cruz. E apresenta ao mesmo tempo um novo posicionamento ao mercado.

Com uma trajetória diversa da maioria das agências de comunicação do país, a TV1 nasceu como produtora de Conteúdo e foi pioneira na comunicação digital, antes de se expandir para os mercados de Live marketing, Propaganda e Relações Públicas. E se mantém até hoje independente, na contracorrente dos movimentos de aquisição, fusão e internacionalização ocorridos no setor. “Nós acreditamos que nosso principal capital esteja no conhecimento acumulado ao longo desta trajetória, em que tivemos a oportunidade de evoluir junto com nossos clientes, sempre com o foco em gerar resultados, em transformar pessoas e negócios” afirma o CEO Cássio Motta Mello, que desde 2018 já atuava como COO da TV1.

Sob a nova liderança, a agência também consolida um processo de reestruturação organizacional e a chegada recente de vários profissionais que agregam competências à expertise da equipe, para compor um time sintonizado com as demandas do novo ambiente de comunicação e negócios.

Na base do novo posicionamento está a proposta de trabalhar a comunicação de marketing de forma hiper segmentada com a lógica de plataformas. “Hoje as marcas precisam operar como ecossistemas e interagir continuamente com todos os seus públicos”, pondera Cássio. “Nesta ótica, o relevante não é mais a escolha das mídias ou as ferramentas, como no passado, mas a capacidade de colocar o público no centro da estratégia, como protagonista da comunicação, para construir relacionamentos duradouros e de valor”.  Nesta proposta, ao contrário de campanhas pontuais, as plataformas sustentam réguas de relacionamento, e evoluem à medida em que acumulam conhecimento sobre as expectativas e demandas específicas de cada público.

O processo de reestruturação organizacional envolveu ainda um trabalho de valorização da cultura TV1, para fortalecer a atitude permanente de inquietude e abertura ao novo. “Foi este DNA que nos permitiu nos transformar o tempo todo, para conseguir prosperar, ao longo de 35 anos”, afirma Cassio. “E estes valores são hoje mais importantes do que nunca num ambiente de transformação acelerada”.

Entre os clientes atuais da TV1 estão JEEP, FIAT, Vivara, Mobil, Shell, Heineken, Avon, Twitter, Gol, Libbs, Bayer, Cosan , Mondelez, Boehringer Ingelheim, Amgen, Bradesco Seguros, Dasa, Mckinsey e Nu Bank.

Continue lendo