Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Top People completa 18 anos com diversificada atuação de mercado

Publicado

em

Empresa completa 18 anos de mercado, comemora caminhada crescente e olha para o futuro com otimismo

A TOP PEOPLE, especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, chega ao seu 18º aniversário, comemorado neste janeiro, como empresa sólida, estruturada e com muitas conquistas a serem celebradas. Daquele janeiro de 1999 até os dias atuais, muito mudou, para melhor. E, desde 2013, caminha numa crescente, que a tem permitido figurar entre as principais prestadoras de serviço dentro de suas três áreas de atuação: trade marketing, recrutamento e seleção e Business Intelligence.

Com metodologia própria e estrutura completa, a TOP PEOPLE tem como princípio atuar de modo a elevar o desempenho das marcas para as quais trabalha, direcionando todos os esforços para transformar cada parceria em algo exclusivo. E para alcançar este nível está em constante atualização, buscando sempre soluções inovadoras. Uma empresa preparada e com forte espírito empreendedor que entende de varejo, de indústria, de canais de distribuição e de pessoas como ninguém. Não por outro motivo, seu slogan é “Transformamos presença em vendas!”.

Para Ãdila Ribeiro Berretella, proprietária e diretora da TOP PEOPLE, chegar aos 18 anos tem um significado muito especial. Afinal, desde que iniciou suas atividades, a empresa não apenas triplicou de tamanho, como também aumentou em 90% seu faturamento. Hoje, conta com 600 funcionários entre promotores, repositores, coordenadores e pessoal de apoio para atender diversificada carteira de clientes, que abrange segmentos como eletroportáteis, alimentação, telefonia, entre outros.

“É um momento único. De visitar o passado e relembrar nosso começo e de olhar para frente e vislumbrar nosso futuro. São 18 anos de muito trabalho, de muito aprendizado e de conquistas importantíssimas para a empresa e todos aqueles que estão ou já passaram por ela. Tempo de agradecer a cada colaborador, a cada cliente, a cada fornecedor, enfim a todos. São figuras tão imprescindíveis para nosso sucesso e, apesar das dificuldades e dos desafios impostos, não mediram esforços para nos ajudar a chegar até aqui. Que venham os próximos 18 anos. Estamos prontos para mais e mais conquistas”, ressalta Ãdila.

Como parte das comemorações, ao longo de janeiro, a TOP PEOPLE tem realizado diversas ações voltadas a todos os seus públicos, interno e externo, de modo a tornar a data um momento simbólico. Além de logo especial e camisetas comemorativas para os colaboradores, criou uma série de posts para as mídias sociais nas quais está presente. E-mails marketing para funcionários, fornecedores, clientes, prospecções, entre outros, também estão sendo disparados.

Uma empresa que forma profissionais
“Uma única semente é importante, mas muito mais importantes são as pessoas que semeiam. Temos muito orgulho de cada um que ajudou a TOP PEOPLE a plantar sonhos, oportunidades e desenvolvimento. E ficamos imensamente felizes quando vemos muitas dessas pessoas alçarem voos diferentes tendo como base nossos preceitos e ensinamentos”, destaca a diretora da TOP PEOPLE.

Dentre essas pessoas, destacam-se Angelita, Marcelo e Úrsula, que, a seguir, contam um pouco do que a TOP PEOPLE representa em suas vidas e carreiras:

“A TOP PEOPLE acreditou em mim antes de eu mesma acreditar e isso me transformou não apenas como pessoa, mas também como profissional. Na empresa tive espaço, confiança. Lá me ensinaram e me deixaram caminhar com minhas próprias pernas. Me deram liberdade e acreditaram no meu potencial. Cresci, me tornei melhor e hoje tenho imensa gratidão. Muitos e muitos 18 anos para a TOP PEOPLE”, Angelita Alves, ex-promotora e coordenadora da TOP PEOPLE e atual trade marketing da Britânia

“Em 2012, havia voltado a São Paulo após uma temporada fora e estava totalmente deslocado. Foi a TOP PEOPLE que me tirou daquela situação me dando a oportunidade de mostrar meu potencial. Antes mesmo de terminar o período de experiência, já recebi minha primeira promoção. Foram 2,5 anos determinantes em minha carreira e no que sou hoje como profissional. Jamais me esquecerei de dois legados que trago de lá: honestidade com colaboradores e relação de amizade. Parabéns TOP PEOPE, sucesso sempre!”, Marcelo Rios, ex-marketing e coordenador de campo da TOP PEOPLE e atual supervisor comercial de mercado interno da GTFoods

“Uma escola e tanto, que me preparou, me ensinou a lidar com diversos públicos e me deixou pronta para o mercado. Foi isso o que a TOP PEOPLE fez por mim. Foram 5 anos de muito aprendizado, que hoje me permitem olhar os detalhes e enxergar tudo com muito mais clareza, algo imprescindível para minha área de atuação. Muito obrigada por tudo TOP PEOPLE. Sucesso e muito mais conquistas!”, Úrsula Terlera, estagiária, promotora de vendas e coordenadora de marketing da TOP PEOPLE e atual gestora de vendas da Tramontina

Continue lendo

Agências

Ampla conquista a conta da Margarina Primor

Publicado

em

A Ampla – agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL) – acaba de conquistar a conta da Margarina Primor, líder no segmento de margarinas de consumo nas regiões Norte e Nordeste. A agência cuidará de toda a comunicação e campanhas on e off-line da Margarina Primor. A marca pertence à Seara, da JBS.

“A Ampla será uma parceira estratégica da Primor na região. Vamos apoiar a marca no fortalecimento de sua liderança, além de reforçar para o consumidor a inovação e a qualidade dos produtos Seara”, explica Queiroz Filho, co-presidente da Ampla.

A Seara também possui as marcas Delícia, Doriana, Delicata, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin, e ocupa, atualmente, a segunda posição no mercado brasileiro de margarinas, com 35,5% de participação.
Continue lendo

Agências

WWF-Brasil e Loop Brands firmam parceria para gestão de contratos de licenciamento

Publicado

em

Num mundo cada vez mais consciente, no qual as pessoas estão mais atentas ao desperdício, reciclagem, reuso e consumo sustentável, o WWF-Brasil licencia seu icônico panda  – uma das marcas mais reconhecidas e queridas no mundo – com o objetivo de comunicar suas mensagens de conservação em prol do meio ambiente para um maior público possível, com produtos sustentáveis e que expressem as causas defendidas pela organização e que são endossadas pelos consumidores.

A agência escolhida para o gerenciamento da marca é a Loop Brands, já reconhecida no segmento de causas relacionadas com saúde, meio ambiente e relações sociais. A empresa será responsável pela prospecção e gerenciamento dos contratos de licenciamento de produtos que visem um mundo mais sustentável, com maior respeito à biodiversidade e menor desperdício e pegada de carbono.

Os produtos que estamparão a marca WWF no Brasil possuirão caráter educativo e de comprometimento ativo. Eles trarão mensagens de conservação como forma de expressão daqueles que se identificam com a causa ambiental. O objetivo é proporcionar às pessoas o sentimento de pertencimento e oportunidade de externar opiniões, trazendo informações novas que as estimulem a reflexão sobre o planeta e suas responsabilidades com o meio ambiente.

Para evitar a geração excessiva de lixo, toda a produção será amigável com o meio ambiente, desde a embalagem que deve gerar o mínimo possível de resíduos, incorporando materiais reciclados ou reutilizáveis até o produto em si, que deve ser inteligente, com design consistente, durável, com função e propósito, feitos de materiais sustentáveis ou alimentados por energias renováveis.

A iniciativa ocorre num momento de expansão da consciência ambiental em que boa parte dos consumidores são totalmente favoráveis ao marketing de causa, conforme sinaliza a pesquisa Ipsos 2019. Na mesma análise, 34% das pessoas disseram ter adquirido no último ano, produtos que destinaram parte do seu valor a causas sociais, culturais ou ambientais. Para Murilo Hinojosa, sócio-fundador da Loop Brands, o anúncio de licenciamento da marca chega em boa hora. “os consumidores valorizam e estão dispostos a adquirir produtos fabricados da maneira ambientalmente correta”.

Gabriela Yamaguchi, diretora de sociedade engajada do WWF-Brasil afirma que “mais que uma parceria, a ação representa um esforço de adequação às tendências de comportamento e engajamento da sociedade. Trata-se de mais uma iniciativa do WWF-Brasil para a mudança da atual trajetória de degradação do nosso planeta. A cada ano, o mundo despeja cerca de 8 milhões de toneladas de plástico nos oceanos, as paisagens naturais têm sido alteradas e muitas espécies de plantas e animais estão em risco de extinção. Precisamos mudar a forma como consumimos e nos engajar mais com a causa ambiental”, ressalta.

Continue lendo