Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Top People completa 18 anos com diversificada atuação de mercado

Publicado

em

Empresa completa 18 anos de mercado, comemora caminhada crescente e olha para o futuro com otimismo

A TOP PEOPLE, especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, chega ao seu 18º aniversário, comemorado neste janeiro, como empresa sólida, estruturada e com muitas conquistas a serem celebradas. Daquele janeiro de 1999 até os dias atuais, muito mudou, para melhor. E, desde 2013, caminha numa crescente, que a tem permitido figurar entre as principais prestadoras de serviço dentro de suas três áreas de atuação: trade marketing, recrutamento e seleção e Business Intelligence.

Com metodologia própria e estrutura completa, a TOP PEOPLE tem como princípio atuar de modo a elevar o desempenho das marcas para as quais trabalha, direcionando todos os esforços para transformar cada parceria em algo exclusivo. E para alcançar este nível está em constante atualização, buscando sempre soluções inovadoras. Uma empresa preparada e com forte espírito empreendedor que entende de varejo, de indústria, de canais de distribuição e de pessoas como ninguém. Não por outro motivo, seu slogan é “Transformamos presença em vendas!”.

Para Ãdila Ribeiro Berretella, proprietária e diretora da TOP PEOPLE, chegar aos 18 anos tem um significado muito especial. Afinal, desde que iniciou suas atividades, a empresa não apenas triplicou de tamanho, como também aumentou em 90% seu faturamento. Hoje, conta com 600 funcionários entre promotores, repositores, coordenadores e pessoal de apoio para atender diversificada carteira de clientes, que abrange segmentos como eletroportáteis, alimentação, telefonia, entre outros.

“É um momento único. De visitar o passado e relembrar nosso começo e de olhar para frente e vislumbrar nosso futuro. São 18 anos de muito trabalho, de muito aprendizado e de conquistas importantíssimas para a empresa e todos aqueles que estão ou já passaram por ela. Tempo de agradecer a cada colaborador, a cada cliente, a cada fornecedor, enfim a todos. São figuras tão imprescindíveis para nosso sucesso e, apesar das dificuldades e dos desafios impostos, não mediram esforços para nos ajudar a chegar até aqui. Que venham os próximos 18 anos. Estamos prontos para mais e mais conquistas”, ressalta Ãdila.

Como parte das comemorações, ao longo de janeiro, a TOP PEOPLE tem realizado diversas ações voltadas a todos os seus públicos, interno e externo, de modo a tornar a data um momento simbólico. Além de logo especial e camisetas comemorativas para os colaboradores, criou uma série de posts para as mídias sociais nas quais está presente. E-mails marketing para funcionários, fornecedores, clientes, prospecções, entre outros, também estão sendo disparados.

Uma empresa que forma profissionais
“Uma única semente é importante, mas muito mais importantes são as pessoas que semeiam. Temos muito orgulho de cada um que ajudou a TOP PEOPLE a plantar sonhos, oportunidades e desenvolvimento. E ficamos imensamente felizes quando vemos muitas dessas pessoas alçarem voos diferentes tendo como base nossos preceitos e ensinamentos”, destaca a diretora da TOP PEOPLE.

Dentre essas pessoas, destacam-se Angelita, Marcelo e Úrsula, que, a seguir, contam um pouco do que a TOP PEOPLE representa em suas vidas e carreiras:

“A TOP PEOPLE acreditou em mim antes de eu mesma acreditar e isso me transformou não apenas como pessoa, mas também como profissional. Na empresa tive espaço, confiança. Lá me ensinaram e me deixaram caminhar com minhas próprias pernas. Me deram liberdade e acreditaram no meu potencial. Cresci, me tornei melhor e hoje tenho imensa gratidão. Muitos e muitos 18 anos para a TOP PEOPLE”, Angelita Alves, ex-promotora e coordenadora da TOP PEOPLE e atual trade marketing da Britânia

“Em 2012, havia voltado a São Paulo após uma temporada fora e estava totalmente deslocado. Foi a TOP PEOPLE que me tirou daquela situação me dando a oportunidade de mostrar meu potencial. Antes mesmo de terminar o período de experiência, já recebi minha primeira promoção. Foram 2,5 anos determinantes em minha carreira e no que sou hoje como profissional. Jamais me esquecerei de dois legados que trago de lá: honestidade com colaboradores e relação de amizade. Parabéns TOP PEOPE, sucesso sempre!”, Marcelo Rios, ex-marketing e coordenador de campo da TOP PEOPLE e atual supervisor comercial de mercado interno da GTFoods

“Uma escola e tanto, que me preparou, me ensinou a lidar com diversos públicos e me deixou pronta para o mercado. Foi isso o que a TOP PEOPLE fez por mim. Foram 5 anos de muito aprendizado, que hoje me permitem olhar os detalhes e enxergar tudo com muito mais clareza, algo imprescindível para minha área de atuação. Muito obrigada por tudo TOP PEOPLE. Sucesso e muito mais conquistas!”, Úrsula Terlera, estagiária, promotora de vendas e coordenadora de marketing da TOP PEOPLE e atual gestora de vendas da Tramontina

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo