Agências
Agência Tudo reforça equipe digital
Com forte atuação nos ambientes digital e mobile, Adalberto Palmanhani, executivo de contas, e Guilherme Oliveira, head de produção digital, estão alinhados ao perfil de trabalho da agência para seus clientes
A Tudo, agência de ativação estratégica de marcas, anuncia reforços em sua área de produção digital e negócios. Adalberto Palmanhani torna-se o novo Executivo de Contas, enquanto Guilherme Oliveira assume o posto de Head de Produção Digital. Ambos os profissionais possuem perfis de atuação nos ambientes digital e mobile, alinhados às propostas de trabalho da Agência para seus clientes no mercado.
Formado em publicidade e propaganda, Palmanhani tem vasta bagagem nas disciplinas marketing e inovação digital, e-commerce e redes sociais. O Executivo de Contas tem passagens pelo comparador de preços Buscapé e pelas agências BBDO da Austrália, Isobar, SapientNitro e Salve. Ao longo da carreira, acumula trabalhos para anunciantes de diversos setores, como o de bebidas (Bacardi e Martini), tecnologia (Samsung e SanDisk) e varejo (Walmart).
Oliveira, por sua vez, também tem formação em publicidade e propaganda e acumula expertise nas áreas de gestão de negócios e de projetos. O Head de Produção Digital já atuou nas agências Africa e Wunderman, entre outras. Dos setores já atendidos por ele destacam-se bebidas (Brahma e Budweiser), tecnologia (Vivo e Dell), financeiro (Itaú) e mídia (Yahoo!).
“A Tudo cria e executa experiências de marca potencializadas por dados, mídia, conteúdo e PR. Trazer profissionais de peso com bagagem digital, como Guilherme e Adalberto, reforça o nosso desafio constante de acompanhar as mudanças tecnológicas para continuar realizando projetos surpreendentes”, afirma Cleber Paradela, sócio e head de estratégia da Tudo.
Agências
PromoPlus Live Marketing completa 25 anos
Agências
Pronto! assina espaço da Bosch na 7ª edição do São Paulo Oktoberfest
A Pronto!, agência especializada em live marketing e eventos, assina a produção do espaço e das ativações da Bosch no São Paulo Oktoberfest 2024. Considerado um dos maiores eventos cervejeiros da América Latina, a programação acontece nos dias 10 a 13 e 17 a 20 de outubro, no Parque Villa Lobos
A agência aposta em experiências e ativações personalizadas que prometem engajar e conectar público e marca, para celebrar os 70 anos da Bosch Brasil em uma das mais tradicionais festas da cultura alemã.
“Outubro chegou com esse desafio e estamos empolgados com todo planejamento e execução do projeto. Quem ainda não conferiu o espaço, pode visitar a partir do dia 17”, destaca Rafael Barroso, diretor da Pronto! Agência.