Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Tudo reforça equipe digital

Publicado

em

Com forte atuação nos ambientes digital e mobile, Adalberto Palmanhani, executivo de contas, e Guilherme Oliveira, head de produção digital, estão alinhados ao perfil de trabalho da agência para seus clientes

A Tudo, agência de ativação estratégica de marcas, anuncia reforços em sua área de produção digital e negócios. Adalberto Palmanhani torna-se o novo Executivo de Contas, enquanto Guilherme Oliveira assume o posto de Head de Produção Digital. Ambos os profissionais possuem perfis de atuação nos ambientes digital e mobile, alinhados às propostas de trabalho da Agência para seus clientes no mercado.

Formado em publicidade e propaganda, Palmanhani tem vasta bagagem nas disciplinas marketing e inovação digital, e-commerce e redes sociais. O Executivo de Contas tem passagens pelo comparador de preços Buscapé e pelas agências BBDO da Austrália, Isobar, SapientNitro e Salve. Ao longo da carreira, acumula trabalhos para anunciantes de diversos setores, como o de bebidas (Bacardi e Martini), tecnologia (Samsung e SanDisk) e varejo (Walmart).

Oliveira, por sua vez, também tem formação em publicidade e propaganda e acumula expertise nas áreas de gestão de negócios e de projetos. O Head de Produção Digital já atuou nas agências Africa e Wunderman, entre outras. Dos setores já atendidos por ele destacam-se bebidas (Brahma e Budweiser), tecnologia (Vivo e Dell), financeiro (Itaú) e mídia (Yahoo!).

“A Tudo cria e executa experiências de marca potencializadas por dados, mídia, conteúdo e PR. Trazer profissionais de peso com bagagem digital, como Guilherme e Adalberto, reforça o nosso desafio constante de acompanhar as mudanças tecnológicas para continuar realizando projetos surpreendentes”, afirma Cleber Paradela, sócio e head de estratégia da Tudo.

Continue lendo

Agências

PromoPlus Live Marketing completa 25 anos

Publicado

em

A empresa paranaense de marketing, PromoPlus Live Marketing, chega aos seus 25 anos repleta de cases de sucesso e com importantes marcas nacionais em sua carteira de clientes, com destaque para a Caravana de Natal da Coca-Cola, responsabilidade da agência desde sua fundação. Em toda sua história, a PromoPlus se destaca pela inovação e constante adaptação às demandas de mercado, sendo uma das pioneiras na realização de eventos on-line e no uso do 3D em projetos de marketing, aumentando a qualidade dos seus serviços em meio aos desafios do desenvolvimento tecnológico.
Com grandes marcas em seu portfólio ao longo dos anos, como Coca-Cola Femsa, Heineken, O Boticário, VW, ALL, Arauco, Athletico Paranaense, Ebank, Edenred, Nissei, NTN, Localiza, Chevrolet, Renault, Claro, Tim, Rede Massa, Gazeta do Povo, Avantim, Positivo Informática, Claro e Above, a PromoPlus é conhecida dentro do marketing por realizar, desde 1999, a maior ação de publicidade de Natal no Brasil, a Caravana da Coca-Cola. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa. Somente em 2023, os caminhões da Coca-Cola passaram por 72 cidades brasileiras. O destaque da campanha é no Parque Villa-Lobos, na capital paulista, onde é realizada uma cerimônia para acender a árvore de Natal com a chegada dos caminhões.
A PromoPlus também é responsável pelos maiores eventos corporativos do país e foi pioneira na sua realização on-line em uma plataforma própria. “Quando os eventos começaram a ser cancelados ou migrarem para plataformas genéricas on-line, vimos a necessidade de buscar uma solução eficaz, a partir disso surgiu o Streaming Plus”, comenta a sócia fundadora. O serviço de Streaming Plus permite a realização de congressos, lançamentos, treinamentos, cursos, entre outros modelos, por uma plataforma totalmente personalizável e diversas ferramentas que permitem interação do público e tornam a experiência única.
Além disso, a agência passou pelas principais mudanças na comunicação e na forma de fazer marketing para grandes empresas durante a sua história e teve a habilidade de se adaptar às novas demandas, implantando novidades exclusivas do exterior, mantendo o pioneirismo e a inovação. “Foi necessário nos aperfeiçoar e aderir aos formatos rapidamente, para nos mantermos dentro do mercado”, lembra Ana Paula. Uma das adaptações foi a introdução da tecnologia 3D para os projetos de marketing no início dos anos 2000, uma novidade para o Brasil na época. Nos seus 25 anos, além da tecnologia 3D e do Streaming Plus, a empresa foi responsável por trazer em primeira mão inúmeras tecnologias e materiais do exterior para o Brasil, como as bazucas que projetam camisas em paraquedas e as mega bazucas de bolas autografadas em estádios.
No verão de 2015, na praia de Maresias, a agência criou elementos como uma garrafa de Coca-Cola de 22m, com um canudo inspirado nos tubos de escape dos bombeiros alemães, para que os banhistas pudessem escorregar por dentro da estrutura. Também trouxeram materiais e desenvolveram tecnologias para garrafas feitas de gelo, nas quais era possível beber o refrigerante e ainda construíram bicicletas em trilhos suspensos, ideia vinda da Nova Zelândia pela PromoPlus. “Foram diversos materiais e insights que trouxemos ao longo dos anos. São ideias que enriquecem o marketing brasileiro e nos permitem trabalhar com um diferencial único”, complementa Ana Paula
Continue lendo

Agências

Pronto! assina espaço da Bosch na 7⁠ª edição do São Paulo Oktoberfest

Publicado

em

A Pronto!, agência especializada em live marketing e eventos, assina a produção do espaço e das ativações da Bosch no São Paulo Oktoberfest 2024. Considerado um dos maiores eventos cervejeiros da América Latina, a programação acontece nos dias 10 a 13 e 17 a 20 de outubro, no Parque Villa Lobos

A agência aposta em experiências e ativações personalizadas que prometem engajar e conectar público e marca, para celebrar os 70 anos da Bosch Brasil em uma das mais tradicionais festas da cultura alemã.

“Outubro chegou com esse desafio e estamos empolgados com todo planejamento e execução do projeto. Quem ainda não conferiu o espaço, pode visitar a partir do dia 17”, destaca Rafael Barroso, diretor da Pronto! Agência.

Continue lendo