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Agências

Eletromidia contrata três novos diretores

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Jued Andari, Nelson Vilalva e Rodrigo Rodrigues reforçam o board da empresa

Posicionada entre as principais empresas de mídia out of home (OOH) do Brasil, a Eletromidia anuncia a chegada de três novos diretores para reforçar a atuação da empresa no mercado brasileiro. Liderados pelo VP Comercial Alexandre Guerrero, Jued Andari e Nelson Vilalva tornam-se responsáveis pela área comercial do Rio de Janeiro, Brasília e Salvador, enquanto Rodrigo Rodrigues irá dirigir a área de inteligência de mercado da empresa em todo o território nacional.

Formado em Administração de Empresas e especializado em Marketing, Jued Andari possui sólida carreira na área comercial de empresas multinacionais e nacionais. Nos últimos anos, Andari atuou nos departamentos de marketing e comercial de Marcas Próprias da rede varejista Walmart, onde foi responsável pelas regionais Bahia e Sergipe. Durante oito anos o executivo liderou na Odebrecht diversos projetos voltados para área comercial, sendo o de mais destaque o aeroporto do Galeão nas carteiras de alimentos, bebidas e mídia. Por fim, dirigiu a área de Receitas Acessórias da Supervia, somando vasta experiência em gestão de marketing e comercial. Jued Andari entra na Eletromidia para comandar a área comercial no Rio de Janeiro.

Já o publicitário Nelson Vilalva atua há 24 anos no mercado, período em que atuou para grandes agências nos mercados de Salvador, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro como Ideia 3, MPM, Morya e Propeg. Pós-graduado em marketing e com cursos de extensão em comunicação e ciências políticas na ESPM, na FGV e na Universidade de Brasília (UnB), até o ano passado o profissional respondia pela Diretoria de Projetos do Grupo PPG, que abrangia a Propeg RJ e as agências de Live Marketing controladas pelo grupo. Na Eletromidia ele entra para dirigir o comercial de Brasília e Salvador.

O paulistano Rodrigo Rodrigues, por sua vez, assume a área de inteligência de mercado da Eletromidia para todo o país. Com mais de 15 anos de experiência, tem passagens pela agência WMcCANN, onde atendeu contas como Nestlé, Santander e GM; na NEOGAMA, atendeu Unilever e Diageo; e na FBIZ assumiu a gerência multimeios, contribuindo com a gestão das contas digitais da Unilever e com a área offline da agência. Sua última passagem antes de entrar na Eletromidia foi na agência Africa, onde foi diretor de mídia por 3 anos, trabalhando para anunciantes como Budweiser/Ambev, Natura, Mitsubishi, Suzuki, Grendene, Walmart.com e Uol.

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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