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Tiendeo agrega experiência e liderança em seu escritório no Brasil

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O Tiendeo.com.br, portal número um em catálogos e ofertas online, que atualmente se destaca como a plataforma líder em serviços drive-to-store no setor de varejo, agregou mais experiência em sua equipe no Brasil.

Desde que chegou ao Brasil em 2012, o Tiendeo já conta com um importante número usuários cadastrados como consumidores, somando mais de 5 milhões de usuários mensais no país.  Com seu novo escritório comercial, aberto em 2018, a equipe continua crescendo e se especializando, agora com a integração de seu novo Country Manager Ricardo Caccaos, que impulsionará uma estratégia comercial voltada para as necessidades dos varejistas mais poderosos do país.

Ricardo Caccaos, Bacharel em Tecnologia da Informação, chega à Tiendeo Brasil para coordenar estratégias de negócios e reforçar a proposta de valor que a plataforma oferece aos varejistas do país, contemplando também seus mais de 15 anos de experiência em gestão de negócios digitais, focado no desempenho dos principais varejistas e indústrias do Brasil, Espanha e Alemanha; Os últimos 7 anos também dedicou seu trabalho a startups focadas em soluções móveis e propostas omnichannel. Caccaos ocupou cargos relevantes como Head of Industry – Retail & CPG In Loco, Head of Business em Arizona e também Diretor de Vendas Estratégicas da ESV Digital.

“Minha experiência me levou a planejar estratégias decisivas para impulsionar os objetivos de startups e empresas em diferentes países, então meu principal objetivo é continuar estimulando o grande progresso dos negócios que o Tiendeo Brasil já possui e estou convencido de que juntos podemos fortalecer a posição de liderança do Tiendeo no setor de varejo desse mercado ”. Ricardo Caccaos, Country Manager 

O Brasil é um mercado com forte desenvolvimento industrial, onde os varejistas implementaram estratégias adaptando seus modelos de negócios à economia do país. Nesse sentido, dados do JP Morgan, preveem que as vendas do setor varejista no Brasil crescerão cerca de 6% ao ano. *

*Fonte: Relatório feito por JP Morgan em 2018. 

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McCann Worldgroup anuncia nova presidente global para liderança da Craft

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O McCann Worldgroup anuncia a nomeação de Lalita Koehler como presidente global da Craft, agência de produção criativa global da rede. A Craft é especializada em criação de conteúdo, digital, impresso, transmissão e transcriação, contando com mais de 1.300 criadores em 120 países.

A contratação da executiva reflete o investimento contínuo do grupo em criatividade e em talentos em nível mundial em um momento de inovação acelerada e renascimento criativo tanto na produção quanto na indústria como um todo. No mês passado, o McCann Worldgroup anunciou uma nova parceria estratégica com [Ai]magination, estúdio líder em produção de conteúdo com uso de Inteligência Artificial.

Com mais de 20 anos de experiência, Koehler faz a transição para a Craft vinda do Publicis Groupe, onde, desde 2021, ocupou o cargo de diretora de produção à frente da Publicis Productions (PXP). Lá, liderou diversos esforços de modernização para centralizar unidades de negócios, criar centros de excelência criativa, promover a conectividade entre hubs de conteúdo e implementar painéis de produção em tempo real para funcionários e clientes.

“Durante este momento crucial na nossa indústria, com as conversas predominantemente focadas em tecnologia, é essencial trazer para nossa organização o talento certo, pessoas com habilidades e paixão para impulsionar continuamente a criatividade em todas as áreas. Lalita Koehler possui todas essas qualidades, além da visão e experiência necessárias para liderar nossa unidade de produção, a Craft. Nossos caminhos profissionais já se cruzaram no passado, e compartilhamos uma visão otimista e ambiciosa sobre o papel da produção atual e para o futuro. Estou ansioso para trabalhar com Lalita novamente”, disse Javier Campopiano, diretor criativo global da McCann Worldgroup e da McCann.

“O McCann Worldgroup e a Craft estão focados em trazer a ‘Criatividade à vida’ de maneira verdadeiramente única na indústria. Esta oportunidade une toda a minha experiência e paixão por inovar em um papel global. Desde o início, me apaixonei pela visão da Craft”, disse Koehler.

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Gupshup contrata o líder Salim Ali como diretor de marketing

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A Gupshup anunciou a nomeação de Salim Ali como diretor de marketing (CMO). Com sede no Vale do Silício, Salim vai liderar o marketing de toda a cadeia de valor e em todas as rotas de chegada ao mercado. Ele tem quase três décadas de experiência e vai apoiar o crescimento e a expansão global da marca com um amplo conjunto de soluções que compõem a Gupshup Conversation Cloud.

Na Gupshup, ele estará à frente da criação de uma marca atraente e inspiradora de uma plataforma para os principais públicos da empresa, ampliando a geração de demanda global e os esforços de marketing do cliente, desenvolvendo e expandindo os principais recursos de GTM. Isso inclui marketing do setor, mensagens de valor, narrativa baseada em ROI e operações de marketing – necessárias para cobertura global e crescimento acelerado.

“Estou entusiasmado em dar as boas-vindas a Salim na medida que fortalecemos ainda mais nossa eficiente liderança de marketing. A sua consolidada experiência na aceleração de experiências digitais empresariais em mercados globais será fundamental para impulsionar o nosso crescimento. Estou confiante de que ele se encaixará bem em nossa cultura e ajudará a levar o marketing para o próximo nível, gerando grande impacto tanto com clientes quanto com investidores”, disse Beerud Sheth, CEO e cofundador da Gupshup.

Salim Ali, diretor de marketing da Gupshup, diz estar entusiasmado por ter se juntado à Gupshup nesta fase de expansão global. “É uma fase emocionante para nós, pois marcas em todo o mundo estão investindo em recursos de conversação direta, contextual e imediata para acelerar o marketing, imperativos de vendas e CS. As mais de 45 mil marcas impulsionadas pela Gupshup são uma prévia de como as conversas um a um em grande escala são o futuro inevitável.”

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