Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tiendeo agrega experiência e liderança em seu escritório no Brasil

Publicado

em

O Tiendeo.com.br, portal número um em catálogos e ofertas online, que atualmente se destaca como a plataforma líder em serviços drive-to-store no setor de varejo, agregou mais experiência em sua equipe no Brasil.

Desde que chegou ao Brasil em 2012, o Tiendeo já conta com um importante número usuários cadastrados como consumidores, somando mais de 5 milhões de usuários mensais no país.  Com seu novo escritório comercial, aberto em 2018, a equipe continua crescendo e se especializando, agora com a integração de seu novo Country Manager Ricardo Caccaos, que impulsionará uma estratégia comercial voltada para as necessidades dos varejistas mais poderosos do país.

Ricardo Caccaos, Bacharel em Tecnologia da Informação, chega à Tiendeo Brasil para coordenar estratégias de negócios e reforçar a proposta de valor que a plataforma oferece aos varejistas do país, contemplando também seus mais de 15 anos de experiência em gestão de negócios digitais, focado no desempenho dos principais varejistas e indústrias do Brasil, Espanha e Alemanha; Os últimos 7 anos também dedicou seu trabalho a startups focadas em soluções móveis e propostas omnichannel. Caccaos ocupou cargos relevantes como Head of Industry – Retail & CPG In Loco, Head of Business em Arizona e também Diretor de Vendas Estratégicas da ESV Digital.

“Minha experiência me levou a planejar estratégias decisivas para impulsionar os objetivos de startups e empresas em diferentes países, então meu principal objetivo é continuar estimulando o grande progresso dos negócios que o Tiendeo Brasil já possui e estou convencido de que juntos podemos fortalecer a posição de liderança do Tiendeo no setor de varejo desse mercado ”. Ricardo Caccaos, Country Manager 

O Brasil é um mercado com forte desenvolvimento industrial, onde os varejistas implementaram estratégias adaptando seus modelos de negócios à economia do país. Nesse sentido, dados do JP Morgan, preveem que as vendas do setor varejista no Brasil crescerão cerca de 6% ao ano. *

*Fonte: Relatório feito por JP Morgan em 2018. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Gofind conta com novo CMO

Publicado

em

Cleiton Coradelli é o novo CMO (Chief Marketing Officer) da Gofind, empresa de inteligência que conecta marcas e consumidores. O executivo chega com o desafio de reconceber e levar ao mercado um novo posicionamento, identidade e portfólio da nova fase da scale-up.

Em sua trajetória, Cleiton já passou por empresas como Datasul, Totvs, Neogrid e Softplan. Trabalhou em diversas áreas como, desenvolvimento, arquitetura, UX, porém, a ênfase da sua carreira é na área de Marketing, cobrindo por mais de 13 anos as várias disciplinas do mix. Dentre os temas estão branding, inteligência, ofertas, vendas inbound e outbound, internacional, eventos, marketing digital e gestão de equipes.

“Nos últimos anos a Gofind ganhou a confiança de uma grande rede conectada e agora ela tem condições de levar as relações entre marcas e consumidores a outro nível. Isso demonstra um cenário de muitas oportunidades e de um momento único da empresa, e é isso o que me motiva e inspira nessa nova fase da minha carreira dentro da companhia”, diz o executivo.

Continue lendo

Gente

Daniel Machado vai comandar a criação da Bullet

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada de Daniel Machado como diretor de criação, que fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

O profissional possui 23 anos de experiência no mercado e é ex-Argumento. Também acumula passagens pela TracyLocke, McCann Health, Ogilvy Healthworld e Euro Life (atual Havas Life). Nessas agências, criou para clientes como Cargill, Seara, Nestlé, UOL, Reckitt, Hyundai, J&J, Hypera, Nivea, Santher, Pearson, Galderma, Roche, Pfizer, Novartis, Libbs e Bayer.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 25 prêmios ao longo de sua carreira. Entre eles, London International Awards, Clio Awards, Lisbon International Advertising Festival e AMPRO Globes Awards.

“Daniel chega para ser inspiração e provocação. Traz aquela inquietação criativa que movimenta o time para pensar em narrativas que engajam e fazem história. It’s all about idea!”, acrescenta Aline Noya.

Continue lendo