Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tiendeo agrega experiência e liderança em seu escritório no Brasil

Publicado

em

O Tiendeo.com.br, portal número um em catálogos e ofertas online, que atualmente se destaca como a plataforma líder em serviços drive-to-store no setor de varejo, agregou mais experiência em sua equipe no Brasil.

Desde que chegou ao Brasil em 2012, o Tiendeo já conta com um importante número usuários cadastrados como consumidores, somando mais de 5 milhões de usuários mensais no país.  Com seu novo escritório comercial, aberto em 2018, a equipe continua crescendo e se especializando, agora com a integração de seu novo Country Manager Ricardo Caccaos, que impulsionará uma estratégia comercial voltada para as necessidades dos varejistas mais poderosos do país.

Ricardo Caccaos, Bacharel em Tecnologia da Informação, chega à Tiendeo Brasil para coordenar estratégias de negócios e reforçar a proposta de valor que a plataforma oferece aos varejistas do país, contemplando também seus mais de 15 anos de experiência em gestão de negócios digitais, focado no desempenho dos principais varejistas e indústrias do Brasil, Espanha e Alemanha; Os últimos 7 anos também dedicou seu trabalho a startups focadas em soluções móveis e propostas omnichannel. Caccaos ocupou cargos relevantes como Head of Industry – Retail & CPG In Loco, Head of Business em Arizona e também Diretor de Vendas Estratégicas da ESV Digital.

“Minha experiência me levou a planejar estratégias decisivas para impulsionar os objetivos de startups e empresas em diferentes países, então meu principal objetivo é continuar estimulando o grande progresso dos negócios que o Tiendeo Brasil já possui e estou convencido de que juntos podemos fortalecer a posição de liderança do Tiendeo no setor de varejo desse mercado ”. Ricardo Caccaos, Country Manager 

O Brasil é um mercado com forte desenvolvimento industrial, onde os varejistas implementaram estratégias adaptando seus modelos de negócios à economia do país. Nesse sentido, dados do JP Morgan, preveem que as vendas do setor varejista no Brasil crescerão cerca de 6% ao ano. *

*Fonte: Relatório feito por JP Morgan em 2018. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo