Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet amplia seu time de criativos

Publicado

em

Referência como criador de conteúdo negro e LGBT no país, Samuel Gomes, o Samuka, chega para completar o time de profissionais de ideias e estratégia da agência

A Bullet anuncia novo reforço ao seu time de criativos. Há 10 anos no mercado, Samuel de Paula Gomes, o Samuka, chega como diretor de arte / motion design na equipe do Head de Criação Rubens Casanova e de Aldo Pini, CSO e sócio da agência, com a missão de fazer uma ponte de diálogo com a diversidade dentro e fora da Bullet.

Formado em designer gráfico graças à políticas públicas de inclusão (Prouni), iniciou sua carreira na literatura com a obra de estreia “Guardei NoArmário” em 2016 e tornou-se criador de conteúdo com o canal de YouTube de mesmo nome.

Ele veio da New Vegas e acumula experiência em empresas como A Madre, W3 House, Agência We, Wunderman Brasil, Elemidia e a Construtora Tibério. Ao longo de sua trajetória atuou com grandes marcas como YouTube, L’Occitane au Brésil, Duratex, Neon, Itaú, Catho, Netshoes, Sony, Dell, Microsoft, Claro, Vivo e Nokia.

Samuka é conhecido nos meios digitais por seu trabalho a favor das causas LGBTs e também pela visibilidade e militância negra, tendo palestrado em grandes empresas e instituições por todo o país, dentre elas Nextel, FIAP, FLIPOP, Feira Literária de Ribeirão Preto, IV Semana de Diversidade da Escola Politécnica da USP, Nextel e Google Brasil.

Considerado como um dos principais digital influencers negros no país, tornou-se em 2019 embaixador da maior rede de beleza do Brasil, a Natura. Participou como autor de diversidade das duas últimas edições da Bienal do Livro de São Paulo. Em 2017 recebeu o Prêmio Agito Cultural e em 2019 ficou entre os finalistas do 19º Prêmio Cidadania em Respeito à Comunidade LGBT+, pela Parada LGBT de São Paulo, tornando-se referência como criador de conteúdo negros e LGBT no país.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniella Rettur é a nova gerente de marketing de implantes da FGM Implants

Publicado

em

A FGM Implants, acaba de anunciar Daniella Rettur como a nova gerente de marketing de implantes. Com uma carreira sólida e diversificada, Daniella traz consigo 16 anos de experiência em gestão de marketing em empresas líderes de mercado, incluindo os segmentos odontológico, health care, seguros, previdência, mercado editorial, consumo e luxo.

Desde junho de 2024 na FGM Implants, Daniella será responsável por liderar as estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento da marca e aumento das vendas de implantes. Ela é reconhecida por sua expertise em marketing digital, comunicação integrada, e inovação, além de ter uma vasta experiência em coordenar agências de publicidade, assessoria de imprensa e estratégias de marketing digital. “Estou entusiasmada em fazer parte da FGM Implants e contribuir para a missão de transformar a experiência odontológica dos nossos clientes por meio de soluções inovadoras e de alta qualidade”, afirma Daniella.

Antes de ingressar na FGM Implants, Daniella atuou como marketing manager na Align Technology e como head of marketing no Ateliê Oral. Além disso, ela também tem experiência como gerente de novos clientes na Invisalign Brasil, onde desenvolveu estratégias de marketing e vendas para fortalecer a marca e aumentar a satisfação dos clientes.

Continue lendo

Gente

Diretoria comercial da FMC anuncia chegada de novo executivo

Publicado

em

Seguindo um planejamento estratégico de crescimento, a FMC anuncia a contratação de Alexandre Mezzomo de Paula para o cargo de diretor comercial da região Oeste da empresa. Ele ficará responsável pelas relações comerciais nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Com ampla experiência em agronegócio e especialização em vendas e liderança de pessoas, Alexandre é graduado em Agronomia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e possui MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
“Alexandre chega para somar ao nosso time e à nossa jornada de crescimento. Com seu sólido conhecimento sobre as áreas produtoras do Brasil e os diferentes segmentos de mercado, ele liderará os negócios em regiões importantes para a FMC e que estão em ampla expansão, principalmente pela constante evolução do nosso pipeline de produtos e da nossa equipe em campo”, ressalta Sinara Ferreira, diretora de negócios da FMC Brasil.

Continue lendo