Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Em expansão, SELFIT Academias contrata novo diretor de Marketing

Publicado

em

Com 26 anos de mercado, o executivo Leonardo Augusto Dal Farra é a nova aposta da SELFIT Academias. A contratação coloca o novo diretor de Marketing na linha de frente do processo de expansão da rede, que possui, hoje, 56 unidades próprias em 13 Estados. A meta é atingir 70 unidades até dezembro de 2019 e 120 até o final de 2020, incluindo o sistema de franquias. Capitalizada desde 2015 pelo fundo de investimentos H.I.G. Capital, a SELFIT Academias está em cima das tendências do mercado fitness, trazendo aulas de sala de ginástica com lutas, dança e pilates, entre outras, além de áreas completas para treino funcional e hiit em um modelo low cost high value. Anteriormente, Farra ocupou cargos de Marketing em empresas como Coca Cola, Gillete, Danone, O Boticário, Ferrero, Kopenhagen e Drogarias Nissei.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo